Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 342

Lista de Usuários Marcados

Página 342 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 242292332340341342343344352392442842 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.411 a 3.420 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3411
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    sei lá, n entendo tb pq os árbitros n tem na súmula os jogadores q estão liberados pra atuar em cada partida... po, ia ser tão fácil... a cbf tem registrada todos jogadores de cada clube com aval pra jogar, aí é só mandar esses jogadores pro arbitro do jogo indicando quais estão suspensos ou irregulares.

    ia evitar esse tipo de palhaçada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3412
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    sei lá, n entendo tb pq os árbitros n tem na súmula os jogadores q estão liberados pra atuar em cada partida... po, ia ser tão fácil... a cbf tem registrada todos jogadores de cada clube com aval pra jogar, aí é só mandar esses jogadores pro arbitro do jogo indicando quais estão suspensos ou irregulares.

    ia evitar esse tipo de palhaçada.
    A CBF até já falou sobre isso. A questão eh que ela tira a responsabilidade dela quanto a isso e joga para os clubes. Se o clube eh responsável, reduz margem para picaretagem e a CBF de isenta de qualquer problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3413
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Lol reduz a margem pra picaretagem. Que peito falar isso depois do que aconteceu ano passado. Aliás, não sei da onde vc tirou essa idéia.

    A CBF é quem organiza o campeonato e por isso deveria ter o controle de tudo isso. Jogadores suspensos. Etc. Até campeonato varzeano tem isso.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3414
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    sim, tb não vejo sentido algum
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3415
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    e a arbitragem continua pessima.

    criciuma assaltado agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3416
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    sei lá, n entendo tb pq os árbitros n tem na súmula os jogadores q estão liberados pra atuar em cada partida... po, ia ser tão fácil... a cbf tem registrada todos jogadores de cada clube com aval pra jogar, aí é só mandar esses jogadores pro arbitro do jogo indicando quais estão suspensos ou irregulares.

    ia evitar esse tipo de palhaçada.
    A CBF até já falou sobre isso. A questão eh que ela tira a responsabilidade dela quanto a isso e joga para os clubes. Se o clube eh responsável, reduz margem para picaretagem e a CBF de isenta de qualquer problema.

    Isso. Eu acho bem legal o organizador do campeonato não querer ter responsabilidade sobre ele. Lindo de ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3417
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    e a arbitragem continua pessima.

    criciuma assaltado agora.
    penalti duplo não marcado... pqp, é piada msm...

    de boa, futebol brasileiro é mto coisa de trouxa.
    Cão and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3418
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

    Já fiz um mega post quando saiu a decisão, dizendo os motivos pelos quais eu não concordo e tal, MESMO sendo uma decisão legalmente correta. Mas tem muita cara de sujeira aí, que pode ter saído do Flamengo ou do próprio Fluminense.

    Enfim, o lance é que imo de tanto que nego só sabe ficar perturbando, os torcedores (que nada têm a ver com o que ocorreu) já estão de saco cheio das mesmas piadinhas o tempo inteiro. Daí ocorre uma reação natural, que é tipo assim: "já que vão ficar zuando meu time independentemente de eu concordar ou não com o que aconteceu, vou tomar as dores e torcer ainda mais".

    Só acho um puta exagero ficar chamando os torcedores de desonestos ou picaretas ou qq coisa do tipo, sendo que, repito, LEGALMENTE (e não moralmente) a decisão do STJD foi correta.
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu tb quero q o camp. brasileiro se exploda... é mta palhaçada nos últimos anos... eu pouco acompanho futebol brasileiro hj em dia... torço mto + pro barça (q fase...) e acompanho + a premier league e a champions do q libertadores/estaduais/nacionais (q só tenho acompanhado nas notícias msm).

    Fico pensando se os torcedores do fluminense acham correto o time jogar a série A... sei lá, quem torce pro flu no forum? acha q ta tudo certo msm?
    vc q é um cara sensato, me fale o que vc acha q deveria ser feito no caso lusa, fla, andre santos, heverton, etc?
    sim, os torcedores n tem nada com isso, perguntei pq queria saber msm a opinião...

    Eu acho errado punir um clube dessa forma pq escalou um jogador irregular aos 32 minutos do segundo tempo de um jogo q já não valia mais nada... é óbvio q teve mutreta aí ou algum erro imbecíl... pq o clube em sã conciencia iria escalar o jogador? Não faz sentido.

    Eu ouvi na época alguém falar q era a mesma coisa q punir com prisão perpétua um garotinho q roubou um pão da padaria... e é +- isso mesmo.

    Eu n quero discutir com vcs uma parada q ocorreu já há 4 meses, queria só saber a opinião mesmo de torcedor do clube... assim como sempre perguntei pros corinthianos o q eles acharam do Zveitão-2005 q foi o brasileirão + roubado da história...é claro q em teoria o "culpado" aqui não é o fluminense e sim o STJD e o regulamento mal feito, mas é claro tb q o fluminense trabalhou e MTO nos bastidores e tem influência forte no STJD.
    no domingo apos o rebaixamento, eu postei aqui, q foi dolorido, mas q jogariamos a serie b de boa, pq mereciamos jogar, devido ao ano totalmente sem planejamento q tivemos. muitos erros cometidos, jogadores vendidos e sem reposicao.

    mas qdo saiu a noticia q fla e portuguesa colocaram jogadores irregulares e seriam punidos, ai eu nao vejo pq nao acatar a punicao. o erro nao foi do flu. nao foi o flu q fez nada para nao jogar a serie b. quem fez errado foi o flamengo no sabado, e COINCIDENTEMENTE, a lusa tbm fez um erro no domingo.
    o caso do andre santos foi publicado em todos os grandes sites esportivos do pais. todo mundo sabia q ele nao podia jogar, mas o fla bateu o pe e falou q ele tinha cumprido uma punicao no jogo contra o vitoria. pq o fla peitou o stjd eu nao sei, se foi para mostrar q é superior a tudo e a todos, ou se comeu mosca mesmo.
    agora o caso da lusa foi estranho demais.

    o proprio procurador roberto senise, falou q identificou depositos estranhos na conta de diretores da lusa. nao citou quem é nem quem depositou. isso ja faz mais de 60 dias, e até hj nao avancou a investigacao? pq nao avancou? o que aconteceu para tudo ficar no esquecimento.

    vc pode ter certeza q toda a torcida do flu quer saber o q rolou nesse intervalo do jogo do fla q foi no sabado a noite, e o jogo da portuguesa no domingo a tarde. se o flu comprou a lusa, q seja rebaixado para a 4a divisao. agora se foi o fla q comprou a lusa, tbm tem q ser rebaixado. simples assim.

    alias, ja teve caso de ligacoes gravadas de presidentes de times combinando valor para pagar aos arbitros ne, mas dai nao houve punicao aos envolvidos, e quem ficou de vilao na historia? o flu de novo (em 1996). e olha q nesse caso tem gravacao e provas, mas ninguem foi punido. alias o flu foi punido pq foi rebaixado, mas como apareceram essas provas e nao quiseram rebaixar os 2 clubes envolvidos, o flu tbm nao caiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3419
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Cão, Andre Castro and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3420
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Único ponto que eu vi de errado eh dizer q o sócio torcedor não tem desconto na parte que o consórcio eh responsável. Na verdade o sócio tem sim direito ao desconto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>