Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 341

Lista de Usuários Marcados

Página 341 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 241291331339340341342343351391441841 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.401 a 3.410 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3401
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Acabei de ver os lances do jogo. Corinthians teve apito camarada mais uma vez...
    LOL, que apito amigo cara? A bola que bateu no cotovelo na cobrança de falta do Ronaldinho? Se você acha que aquilo foi pênalti, quero saber o que você acha do empurrão nas costas do Guerrero naquela bola que o Vitor pegou no final.
    Confesso que não vi esse lance. Mas o do cotovelo foi nítido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3402
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vcs são insignificantes no cenário do futebol. Não tem time. Não tem estádio. Não tem torcida. Não tem dinheiro. Não tem títulos internacionais. Pra ganhar notoriedade só nas páginas policiais mesmo. Meu time quando caiu jogou a segunda divisão. Sem mais.
    quando caiu jogou, mas titulos com * vcs tem mais q titulos sem *.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3403
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Acabei de ver os lances do jogo. Corinthians teve apito camarada mais uma vez...
    LOL, que apito amigo cara? A bola que bateu no cotovelo na cobrança de falta do Ronaldinho? Se você acha que aquilo foi pênalti, quero saber o que você acha do empurrão nas costas do Guerrero naquela bola que o Vitor pegou no final.
    Confesso que não vi esse lance. Mas o do cotovelo foi nítido.
    Que bateu é inegável, mas fico com o que o comentarista do PFC disse, imo é lance normal. Você pode ter outra interpretação, std pra esse tipo de lance, mas como a regra nesse sentido não é claro de forma nenhuma e deixa a cargo da interpretação do arbitro, falar de apito amigo é no minimo desonesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3404
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vcs são insignificantes no cenário do futebol. Não tem time. Não tem estádio. Não tem torcida. Não tem dinheiro. Não tem títulos internacionais. Pra ganhar notoriedade só nas páginas policiais mesmo. Meu time quando caiu jogou a segunda divisão. Sem mais.
    quando caiu jogou, mas titulos com * vcs tem mais q titulos sem *.
    E mesmo tirando esses títulos com asteriscos a gente tem mais que vocês.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3405
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Acabei de ver os lances do jogo. Corinthians teve apito camarada mais uma vez...
    LOL, que apito amigo cara? A bola que bateu no cotovelo na cobrança de falta do Ronaldinho? Se você acha que aquilo foi pênalti, quero saber o que você acha do empurrão nas costas do Guerrero naquela bola que o Vitor pegou no final.
    Confesso que não vi esse lance. Mas o do cotovelo foi nítido.
    Que bateu é inegável, mas fico com o que o comentarista do PFC disse, imo é lance normal. Você pode ter outra interpretação, std pra esse tipo de lance, mas como a regra nesse sentido não é claro de forma nenhuma e deixa a cargo da interpretação do arbitro, falar de apito amigo é no minimo desonesto.
    Movimento de proteção eh normal. Nesse caso ele leva o cotovelo claramente em direção a bola.
    Interpretação, claro. Mas a minha eh para penalty.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3406
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vcs são insignificantes no cenário do futebol. Não tem time. Não tem estádio. Não tem torcida. Não tem dinheiro. Não tem títulos internacionais. Pra ganhar notoriedade só nas páginas policiais mesmo. Meu time quando caiu jogou a segunda divisão. Sem mais.
    quando caiu jogou, mas titulos com * vcs tem mais q titulos sem *.
    E mesmo tirando esses títulos com asteriscos a gente tem mais que vocês.
    Pow, o Fluminense tem mais que zero títulos.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3407
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Acabei de ver os lances do jogo. Corinthians teve apito camarada mais uma vez...
    LOL, que apito amigo cara? A bola que bateu no cotovelo na cobrança de falta do Ronaldinho? Se você acha que aquilo foi pênalti, quero saber o que você acha do empurrão nas costas do Guerrero naquela bola que o Vitor pegou no final.
    Confesso que não vi esse lance. Mas o do cotovelo foi nítido.
    Que bateu é inegável, mas fico com o que o comentarista do PFC disse, imo é lance normal. Você pode ter outra interpretação, std pra esse tipo de lance, mas como a regra nesse sentido não é claro de forma nenhuma e deixa a cargo da interpretação do arbitro, falar de apito amigo é no minimo desonesto.
    Movimento de proteção eh normal. Nesse caso ele leva o cotovelo claramente em direção a bola.
    Interpretação, claro. Mas a minha eh para penalty.
    A minha é a mesma que a do comentarista do PFC, de que ele ao perceber que a bola tava vindo na direção dele tentou abaixar o braço e colocar junto ao corpo. Não estou dizendo que a minha interpretação é correta, mas ja que é uma questão puramente interpretativa não rola falar de apito amigo né..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3408
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

    Já fiz um mega post quando saiu a decisão, dizendo os motivos pelos quais eu não concordo e tal, MESMO sendo uma decisão legalmente correta. Mas tem muita cara de sujeira aí, que pode ter saído do Flamengo ou do próprio Fluminense.

    Enfim, o lance é que imo de tanto que nego só sabe ficar perturbando, os torcedores (que nada têm a ver com o que ocorreu) já estão de saco cheio das mesmas piadinhas o tempo inteiro. Daí ocorre uma reação natural, que é tipo assim: "já que vão ficar zuando meu time independentemente de eu concordar ou não com o que aconteceu, vou tomar as dores e torcer ainda mais".

    Só acho um puta exagero ficar chamando os torcedores de desonestos ou picaretas ou qq coisa do tipo, sendo que, repito, LEGALMENTE (e não moralmente) a decisão do STJD foi correta.
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu tb quero q o camp. brasileiro se exploda... é mta palhaçada nos últimos anos... eu pouco acompanho futebol brasileiro hj em dia... torço mto + pro barça (q fase...) e acompanho + a premier league e a champions do q libertadores/estaduais/nacionais (q só tenho acompanhado nas notícias msm).

    Fico pensando se os torcedores do fluminense acham correto o time jogar a série A... sei lá, quem torce pro flu no forum? acha q ta tudo certo msm?
    vc q é um cara sensato, me fale o que vc acha q deveria ser feito no caso lusa, fla, andre santos, heverton, etc?
    sim, os torcedores n tem nada com isso, perguntei pq queria saber msm a opinião...

    Eu acho errado punir um clube dessa forma pq escalou um jogador irregular aos 32 minutos do segundo tempo de um jogo q já não valia mais nada... é óbvio q teve mutreta aí ou algum erro imbecíl... pq o clube em sã conciencia iria escalar o jogador? Não faz sentido.

    Eu ouvi na época alguém falar q era a mesma coisa q punir com prisão perpétua um garotinho q roubou um pão da padaria... e é +- isso mesmo.

    Eu n quero discutir com vcs uma parada q ocorreu já há 4 meses, queria só saber a opinião mesmo de torcedor do clube... assim como sempre perguntei pros corinthianos o q eles acharam do Zveitão-2005 q foi o brasileirão + roubado da história...é claro q em teoria o "culpado" aqui não é o fluminense e sim o STJD e o regulamento mal feito, mas é claro tb q o fluminense trabalhou e MTO nos bastidores e tem influência forte no STJD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3409
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post

    Já fiz um mega post quando saiu a decisão, dizendo os motivos pelos quais eu não concordo e tal, MESMO sendo uma decisão legalmente correta. Mas tem muita cara de sujeira aí, que pode ter saído do Flamengo ou do próprio Fluminense.

    Enfim, o lance é que imo de tanto que nego só sabe ficar perturbando, os torcedores (que nada têm a ver com o que ocorreu) já estão de saco cheio das mesmas piadinhas o tempo inteiro. Daí ocorre uma reação natural, que é tipo assim: "já que vão ficar zuando meu time independentemente de eu concordar ou não com o que aconteceu, vou tomar as dores e torcer ainda mais".

    Só acho um puta exagero ficar chamando os torcedores de desonestos ou picaretas ou qq coisa do tipo, sendo que, repito, LEGALMENTE (e não moralmente) a decisão do STJD foi correta.
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu tb quero q o camp. brasileiro se exploda... é mta palhaçada nos últimos anos... eu pouco acompanho futebol brasileiro hj em dia... torço mto + pro barça (q fase...) e acompanho + a premier league e a champions do q libertadores/estaduais/nacionais (q só tenho acompanhado nas notícias msm).

    Fico pensando se os torcedores do fluminense acham correto o time jogar a série A... sei lá, quem torce pro flu no forum? acha q ta tudo certo msm?
    vc q é um cara sensato, me fale o que vc acha q deveria ser feito no caso lusa, fla, andre santos, heverton, etc?
    sim, os torcedores n tem nada com isso, perguntei pq queria saber msm a opinião...

    Eu acho errado punir um clube dessa forma pq escalou um jogador irregular aos 32 minutos do segundo tempo de um jogo q já não valia mais nada... é óbvio q teve mutreta aí ou algum erro imbecíl... pq o clube em sã conciencia iria escalar o jogador? Não faz sentido.

    Eu ouvi na época alguém falar q era a mesma coisa q punir com prisão perpétua um garotinho q roubou um pão da padaria... e é +- isso mesmo.

    Eu n quero discutir com vcs uma parada q ocorreu já há 4 meses, queria só saber a opinião mesmo de torcedor do clube... assim como sempre perguntei pros corinthianos o q eles acharam do Zveitão-2005 q foi o brasileirão + roubado da história...é claro q em teoria o "culpado" aqui não é o fluminense e sim o STJD e o regulamento mal feito, mas é claro tb q o fluminense trabalhou e MTO nos bastidores e tem influência forte no STJD.
    Olhando friamente, o regulamento eh muito bom. Pq evita que clubes usem jogadores irregulares em partidas chaves. Independentemente de qualquer situação, sempre será prejudicial usar alguém sem situação de jogo.
    Oq realmente aconteceu, apenas os envolvidos poderão esclarecer. Se aconteceu um erro, uma picaretagem. Essas respostas o STJD nunca poderá responder, e sim a polícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3410
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @RoyalSalute Ivan, vc sabe que no sábado o Flamengo cometeu o mesmo erro que a Lusa cometeu no domingo, ne? Isso é relevante e abre margem pra uma mutreta ainda maior, visto que se a Lusa não faz a merda, quem cairia seria o Flamengo. Só acho que nesse caso provavelmente o Flamengo se safaria e o Fluminense cairia, mas como foi com a Lusa, mais fácil de seguir o regulamento.

    O exemplo da perpétua não é 100% válido, pq o regulamento já previa tal punição, não era uma regra que cabia interpretação.

    Nos EUA o cara mata alguém, sofre pena de morte, no Brasil é solto em 6 anos por bom comportamento. É justo? Não parece ser, mas é a lei de cada lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>