Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 340

Lista de Usuários Marcados

Página 340 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 240290330338339340341342350390440840 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.391 a 3.400 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3391
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Tirando o Breda e algumas outras exceções, os torcedores do tapetense são o reflexo do futebol brasileiro e a certeza de que a honestidade tá longe mesmo de passar pelo nosso futebol.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    curintiano falando em honestidade, é muito engracado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3392
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Acabei de ver os lances do jogo. Corinthians teve apito camarada mais uma vez...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3393
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Vcs são insignificantes no cenário do futebol. Não tem time. Não tem estádio. Não tem torcida. Não tem dinheiro. Não tem títulos internacionais. Pra ganhar notoriedade só nas páginas policiais mesmo. Meu time quando caiu jogou a segunda divisão. Sem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3394
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu tb quero q o camp. brasileiro se exploda... é mta palhaçada nos últimos anos... eu pouco acompanho futebol brasileiro hj em dia... torço mto + pro barça (q fase...) e acompanho + a premier league e a champions do q libertadores/estaduais/nacionais (q só tenho acompanhado nas notícias msm).

    Fico pensando se os torcedores do fluminense acham correto o time jogar a série A... sei lá, quem torce pro flu no forum? acha q ta tudo certo msm?
    Já fiz um mega post quando saiu a decisão, dizendo os motivos pelos quais eu não concordo e tal, MESMO sendo uma decisão legalmente correta. Mas tem muita cara de sujeira aí, que pode ter saído do Flamengo ou do próprio Fluminense.

    Enfim, o lance é que imo de tanto que nego só sabe ficar perturbando, os torcedores (que nada têm a ver com o que ocorreu) já estão de saco cheio das mesmas piadinhas o tempo inteiro. Daí ocorre uma reação natural, que é tipo assim: "já que vão ficar zuando meu time independentemente de eu concordar ou não com o que aconteceu, vou tomar as dores e torcer ainda mais".

    Só acho um puta exagero ficar chamando os torcedores de desonestos ou picaretas ou qq coisa do tipo, sendo que, repito, LEGALMENTE (e não moralmente) a decisão do STJD foi correta.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3395
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vcs são insignificantes no cenário do futebol. Não tem time. Não tem estádio. Não tem torcida. Não tem dinheiro. Não tem títulos internacionais. Pra ganhar notoriedade só nas páginas policiais mesmo. Meu time quando caiu jogou a segunda divisão. Sem mais.
    Vou sempre ao Maracanã. Temos vestiário próprio, lado estilizado com tudo do fluminense. Meu time não deve 1 centavo aos jogadores. Vai sair agora do papel um puta CT. Ontem jogamos num Maracanã cheio.
    Páginas policiais? Sinceramente, esperava mais de alguém que diz que estudou fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3396
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Ui temos vestiario proprio! É o fim mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3397
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Vcs são insignificantes no cenário do futebol. Não tem time. Não tem estádio. Não tem torcida. Não tem dinheiro. Não tem títulos internacionais. Pra ganhar notoriedade só nas páginas policiais mesmo. Meu time quando caiu jogou a segunda divisão. Sem mais.
    Vou sempre ao Maracanã. Temos vestiário próprio, lado estilizado com tudo do fluminense. Meu time não deve 1 centavo aos jogadores. Vai sair agora do papel um puta CT. Ontem jogamos num Maracanã cheio.
    Páginas policiais? Sinceramente, esperava mais de alguém que diz que estudou fora.
    Blz champs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3398
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    E melhor público da rodada foi Fluminense x Figueirense.
    Achei que do flamengo ia dar mais por ser em Brasília... Mas estádio não encheu.

    Se for pra trollar... Trolle com números.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3399
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Acabei de ver os lances do jogo. Corinthians teve apito camarada mais uma vez...
    LOL, que apito amigo cara? A bola que bateu no cotovelo na cobrança de falta do Ronaldinho? Se você acha que aquilo foi pênalti, quero saber o que você acha do empurrão nas costas do Guerrero naquela bola que o Vitor pegou no final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3400
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Ringss, o fluminense fez uma promoção de R$10 o ingresso pelo que ouvi na transmissão ontem, aí já dá uma distorcida no número de torcedores presentes. Não desmerecendo, mas houve um "incentivo extra" pra a torcida comparecer. Achei uma boa jogada, até para empurrar o time e criar um clima legal entre a torcida e ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>