Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 339

Lista de Usuários Marcados

Página 339 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 239289329337338339340341349389439839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.381 a 3.390 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #3381
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    E mais uma coisa. Cadê os super juristas do fórum que diziam que quando fosse pra justiça comum tudo seria revertido?
    A Portuguesa perdeu absolutamente todas as esferas :esportivas e não esportivas.
    Como assim?

    Foi um jagunço que interrompeu o jogo no sábado?
    Eu pensei que fosse um oficial de justiça.

    Ah, e dá uma pesquisada pra aprender a diferença entre uma liminar cassada e uma decisão de mérito.
    Você descobrirá que o caso da Portuguesa ainda está longe de ser julgado pela justiça comum.


    Já que estamos falando de justiça:

    O que você acha da diferença de critérios do STJD, em casos semelhantes: Portuguesa x Figueirense ?
    Se você tivesse assistido o jogo, teria visto que não foi oficial de justiça nenhum que parou o jogo. Quem parou o jogo foi o filho do presidente da lusa.


    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Boa correção, entretanto, o que eu quis demonstrar continua valendo.

    O filho do presidente da Portuguesa não utilizou uma arma de fogo pra interromper apartida e, sim, uma liminar.
    Nas democracias decisões judiciais, ainda que liminares, possuem força de lei.

    A lei deve ser descumprida?
    o STJ diz que a questao só pode ser julgada no RJ.
    me aparece uma liminar de SP
    para mim, até q sou jumento em direito, acredito que seja nula.
    ate pelo meu conhecimento minusculo de direito, sei q o STJ esta acima de qualquer vara que se tem por ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3382
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686

    Seu argumento até faz sentido, acontece que não cabe ao cidadão comum decidir se a decisão judicial é válida ou não.
    Decisão judicial não se discute. Cumpre-se.

    Cabe a CBF demonstrar que a decisão não é válida e solicitar a imediata suspensão dos seus efeitos.

    E quanto ao post anterior:

    Liminar é uma antecipação de um direito que corre o risco de ser prejudicado pelo tempo.
    (Não é um definição técnica mas acho que dá pra entender).

    Tanto a concessão quanto a cassação de uma liminar não significam razão de qualquer uma das partes.
    O mérito de uma causa não é julgado através deste instrumento.
    Ela é apenas o remédio jurídico utilizado para resguardar o direito que está sendo discutido na ação.


    No caso em questão , se não fosse dada uma liminar a Portuguesa, de nada adiantaria ela ganhar o processo daqui há um tempo, pois o campeonato já terá ocorrido e o prejuízo não poderá ser reparado.

    A minha crítica em relação ao judiciário é a de que um julgamento desses deveria ocorrer de forma urgentíssima,sob pena da decisão final, independente de ser pró Lusa , ou CBF, não vir a tempo de fazer justiça aos envolvidos na questão.
    Última edição por Dellbono; 20-04-2014 às 11:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3383
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    @Dellbono E com relação ao figueirense? vc acabou nao comentando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3384
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    A unica coisa que eu sei eh: o dia que eu falar/digitar/escrever essa palavra recal..., vou pedir pra minha mae passar uma foice no meu pescoco sem delongas. Que palavra escrota essa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3385
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    @Dellbono E com relação ao figueirense? vc acabou nao comentando
    Não tenho detalhes do caso.
    O que eu li até agora é de que trata-se de uma situação similar a da Portuguesa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3386
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Premier League é o torneio mais legal do mundo.

    O segundo não sei qual é, mas está uns vinte anos atrás, pqp!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3387
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu tb quero q o camp. brasileiro se exploda... é mta palhaçada nos últimos anos... eu pouco acompanho futebol brasileiro hj em dia... torço mto + pro barça (q fase...) e acompanho + a premier league e a champions do q libertadores/estaduais/nacionais (q só tenho acompanhado nas notícias msm).

    Fico pensando se os torcedores do fluminense acham correto o time jogar a série A... sei lá, quem torce pro flu no forum? acha q ta tudo certo msm?
    Caipira and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3388
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Tirando o Breda e algumas outras exceções, os torcedores do tapetense são o reflexo do futebol brasileiro e a certeza de que a honestidade tá longe mesmo de passar pelo nosso futebol.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    R.Proto and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3389
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Tirando o Breda e algumas outras exceções, os torcedores do tapetense são o reflexo do futebol brasileiro e a certeza de que a honestidade tá longe mesmo de passar pelo nosso futebol.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Falando pro espelho?
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3390
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu tb quero q o camp. brasileiro se exploda... é mta palhaçada nos últimos anos... eu pouco acompanho futebol brasileiro hj em dia... torço mto + pro barça (q fase...) e acompanho + a premier league e a champions do q libertadores/estaduais/nacionais (q só tenho acompanhado nas notícias msm).

    Fico pensando se os torcedores do fluminense acham correto o time jogar a série A... sei lá, quem torce pro flu no forum? acha q ta tudo certo msm?
    vc q é um cara sensato, me fale o que vc acha q deveria ser feito no caso lusa, fla, andre santos, heverton, etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>