Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 279

Lista de Usuários Marcados

Página 279 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329379779 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.781 a 2.790 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2781
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Comparar o m1to com o indio é sacanagem em?! Btw mto bom ver nego falando mal m1to! Só mostra o tanto q ele foi e é foda!
    se fosse pra escolher entre indio e o ceni , eu iria ter mais orgulho do indio do que do rogerio ceni.

    eu nao tenho nada contra o sao paulo, sou totalmente imparcial com o futebol paulista. e tb nao tenho nenhuma relacao com o futebol gaucho..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2782
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ekalil não perde essa mania de dizer que RC era top na posição dele jesuis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2783
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Nossa, deprimente o jogador mais vitorioso de um clube ser um caneludo
    goleiro mao de crocodilo é bacana ne?
    ter um ídolo de verdade, líder, decisivo, e reconhecido mundialmente pelos seus feitos, é muito bacana, mas muuuuito bacana.
    nao eh p zuar nao, mas falando seiro eu acharia deprimente ter o rogerio ceni cmo maior idolo do meu time. e o pior eh vc ainda falar ''de verdade''.

    blz, sao paulino nao vai entender, mas todos os outros torcedores entendem isso que to falando, e ai vc deveria perceber como o ceni eh tosco.
    Quem é o maior ídolo do seu time que vc viu jogar?
    Vamos lá. Se esta se referindo a pós zico, os maiores são Junior e pet.

    Mas na boa, a gente ta falando do maior ídolo da HISTÓRIA do clube, e não maior ídolo dos últimos 10 anos, mas imo é bem honesto citar Zico, Pelé, garrincha sim.
    Acho justo citar tb. Mas eh incomparavel idolatrar um cara que vc viu jogar e idolatrar um cara que vc so viu uns VTs e ouviu historias a respeito.

    Na real essa discussao de idolos eh meio besta pq hj em dia a imensa maioria dos bons jogadores nao fica tempo sucifiente no clube pra estabelecer esse vinculo. Os que ficam sao os que nao foram bons o suficiente pra irem jogar na europa, ou entao os que ja foram e voltaram, pra terminar a carreira aqui no Brasil.

    Se vc parar pra pensar em qq time, nos ultimos, sei la, 20 anos, o idolo sempre vai ser um cara meio meh. RC e Marcos sao excecoes pq defenderam so um clube e eram top da posicao deles (foram pra mais de uma copa do mundo, etc).

    Ai so resta ficar falando de idolos do passado mesmo, epoca em que o cara nao saia do Brasil e jogava mtos anos pelo mesmo time.

    Pega o exemplo do Kaka. Revelado pelo SPFC, craque, bola de ouro da fifa, titular da selecao na copa. Tem 59 jogos pelo SPFC e 300 pelo Milan. Ate pelo Real Madrid ele jogou mais vezes. Esse cara eh idolo no Milan e eh so um jovem que jogou bem pelo SPFC.

    Essa eh a realidade, infelizmente.
    eu ia responder pra vc exatamente o que vc falou nesse post. eh foda , futebol brasileiro ta uma merda, ultimos 20anos nao existem mais idolos em nenhum time... eh o que vc falou, o cara surge como promessa, e vai embora muito cedo. e nem tem como chamar o cara de mercenario, vai morar na europa ganhando milhoes de euros, jogando em times com uma estrutura top, no melhor futebol do mundo, cidades excelentes, ou vai morar no brasil pra jogar um campeonato decadente, morando em cidades violentas etc.

    vc citar o marcos e o rogerio ceni, mostra isso...nao por coicidencia sao 2 goleiros. os caras tavam discutindo isso num linha de passe da espn... o esporte precisa de idolos, e eh um dos motivos pra estadios tao vazios.

    respondendo a tua pergunta, eu gosto mto do adriano. ele nao fez mto pelo flamengo, saiu muito cedo, voltei, ganhou, mas nao fez tanto assim. e eu gosto do pet tambem.. a minha geraçao pegou uma fase horrivel do flaemgno, entao akele gol de falta do pet foi um dos mais emocionantes que eu ja vi.

    idolo pra mim nao eh soh pelo que o cara faz dentro de campo. vc ve o zico falando que qdo ele era jovem, que tudo que ele queria na vida era jogar com a camisa do flamengo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2784
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Me divirto com essas discussões.
    Sou um crítico do Ceni, acho que ele deveria ter aposentado ano passado ou até antes, mesmo ainda tendo uma regularidade razoável.
    Mas dai a desmerecer os feitos dele acho bem zuado.
    Muita gente só tem essa raiva toda dele por causa do jeito mala dele.
    É obvio que ele ficou ainda mais conhecido pelos gols de falta, mas dizer que ele foi fraco debaixo das traves é muito haterismo.
    Muitos tem é inveja. O difícil é assumir.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2785
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas mesmo quando o futebol brasileiro mantinha os tops e o gap salarial pra europa não era gritante como hoje, na primeira boa oportunidade o cara saia - inclusive pra jogar em time historicamente meio de tabela

    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2786
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    acho sacanagem falar do rogério... relaxem spaulinos, a torcida colorada tbm idolatra o mito!
    É engraçado vcs trollarem aquele lance da final pq eu não conheço um são Paulino que cornete o rc por causa daquela falha Tá, talvez o marcelojf.. Mas ele não conta.. Haha
    This. Eu mesmo sou corneta do RC e acho que o SP perdeu o titulo por causa do Josué, não do Rogerio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2787
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lol nego querer desmerecer o zico.

    nem merece minha resposta. ainda mais sendo vc sopro, que daki do maisev eh dos mais sem nocao em relacao a futebol . (e olha que tem varios q nao entendem nada)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2788
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lol, ninguém desmereceu... jogar na udinese é melhor que no flamengo, hoje é assim e nos anos 80 também - mesmo a udinese não peidando e nem cheirando

    "(e olha que tem varios q nao entendem nada)" - fica tranquilo, esse posto é seu e ninguém tasca
    AKerber and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2789
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    É aquela velha história...
    Qualquer brasileiro acha que é técnico de futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2790
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Inclusive os comentaristas, jornalistas e afins
    Provavelmente nós acompanhamos mais futebol que muito deles - que pra massa, tem uma opinião válida pq ele tá ali, dentro da tv

    Mas o que credencia-o como tal é uma faculdade de jornalismo, não tem nada a ver com conhecer ou não futebol
    São quatro anos de aulas sobre comunicação, redação e etc...

    Por fim, megalol o jornalismo opinativo esportivo do brasil, que não tem opinião nenhuma - é sempre a mesma, a óbvia
    Band, Sportv, Globo, ESPN, EI... ninguém sai da zona de conforto - os caras mal sabem quem joga em que time se sair do seu setor, imagina fazer um contexto e análise de partida/competição
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>