Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 253

Lista de Usuários Marcados

Página 253 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353753 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2521
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Olha o Flu pintando na Copa do Mundo
    Sim, e com o apoio do Mujica que, segundo a reportagem, é suspeito de intervenção na federação uruguaia de futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2522
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E realmente Copa marca pros donkeys, que não acompanham futebol e supervalorizam a Copa.
    Jogar bem na copa >>> Jogar bem em clubes
    Sério que eu tô vendo isso vindo de jogador de poker? Meia dúzia de jogos na carreira, jogando em times mal treinados, vale mais do que centenas de jogos em temporada regular? Pelo seu raciocínio, o DiegoKeep deve ser o melhor mtt'er brasileiro, né?
    Eu prefiro ganhar o ME da WSOP do que ser reg winner dos torneios de mid/high stakes.

    Falando sério, o cara tem que mostrar que é gênio na hora que mais vale e quando as dificuldades são maiores.

    O que é mais fácil para o Messi? Ser campeão da Champions League ao lado dos caras que treinam com ele todo dia há uns cinco anos e já sabem o que ele vai fazer? Ou ser campeão do mundo com a Argentina, num time montado com poucos treinos, sem o entrosamento do Barcelona?
    Meu ponto principal é que a amostra de jogos em Copa é ínfima, a variância é absurda, portanto não é um critério muito razoável pra analisar a carreira de um jogador.

    Tirando isso, eu não tenho dúvidas que o nível técnico da UCL é superior ao da Copa, então eu não sei se a dificuldade de se jogar a Copa é maior. Assim como o Messi joga a Copa com um time sem entrosamento, os adversários também jogam em times montados com poucos treinos e sem entrosamento. Se o Messi tiver que jogar um campeonato de várzea, em campo de terra e descalço, ele também vai ter dificuldades maiores que jogando num gramado perfeito e com a chuteira top. Mas não vai ser o jogo em condições adversas que vai demonstrar quem é melhor. IMO, isso você vai medir na temporada regular,em que todos competem em condições ideais.
    Picinin, eu concordo 100% com vc analisando a parada racionalmente, mas provavelmente vc deve saber que esporte nao eh analisado assim, ne?

    Mesmo que a copa nao valha mta coisa do ponto de vista estatistico, ela vai ser o principal fator pra decidir onde o Messi vai ficar em termos de melhor da historia. Se ele ganha as proximas 3 copas do mundo jogando como ele joga no Barcelona, vai ficar dificil dizer que ele nao eh o melhor da historia. Por outro lado, se ele continuar decepcionando em copas, vai ser lembrado "apenas" como um top 10.

    Eu sei que todo mundo que avalia dessa forma esta, de certa forma, donkando, e vc pode discordar dessa galera tranquilamente. Mas deve ser um sofrimento ser fa de esportes e ser tao racional, pq vai ficar eternamente debatendo com o resto do mundo.
    Perfeito. E tendo a concordar que o nível da UCL é mais forte que o da Copa, óbvio. Mas nem sempre foi assim e também não acho que a diferença seja grande.

    Além disso, não tem como não considerar o peso de uma copa do mundo. Isso com certeza mexe com a cabeça do jogador. Quem garante que o Messi não tem medo de jogar uma copa medíocre de novo? Se ele não tiver uma grande força mental pode acabar fracassando, o que tornaria injusta a comparação dele com Pelé e Maradona
    Só pra deixar claro, eu não desconsidero o peso da Copa. Só não acho que ela tenha um peso tão grande pra definir a carreira de nenhum jogador ou técnico.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2523
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    mas a Copa é só a cereja, enquanto a UCL seria a cobertura.
    Sem a cobertura e a cereja o bolo continua existindo e não deixa de ser gostoso. mas fica menos apresentavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2524
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2525
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    true story, pobre Atletico... jogador sofre falta, não é nada - jogo de corpo no barça, falta haha
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2526
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    mascherano e bartra x villa e diego costa, qual a chance do barça passar de fase?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2527
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post


    true story, pobre Atletico... jogador sofre falta, não é nada - jogo de corpo no barça, falta haha
    Nem tô vendo o jogo, dei like pelo histórico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2528
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    ziquei o atletico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2529
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    ahahahahaahahha. O Welbeck fez a maior merda que vi um jogador fazer na história recente do futebol. Ele claramente se borrou todo na frente do goleiro.
    Tentou uma cavadinha ali que puta que pariu
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2530
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vamos lá, zicar o atletico tb: os volantes do atletico tão criando mais chances de gol que o deus neymar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>