Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 251

Lista de Usuários Marcados

Página 251 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 151201241249250251252253261301351751 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.510 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2501
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Olha esse gekin colocando o vasco no patamar do barcelona, hahahaahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2502
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    sopro gremistinha, esse mascote colorado surgiu da mesma forma que o apelido do teu time surgiu: como resposta as ofenças racistas do rival. grande atitude de ambos os clubes de abraçar o povo que compõe a torcida.

    pior é ver gremista negro negando o racismo que impera no lado azul ou cantando "olha a festa macaco"...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2503
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    btw, só pra variar dessa vez vai assistir o jogo da volta no estádio ou no sofá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2504
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Vejam q na lista de melhores jogadores, salvo um ou outro, são tudo de jogadores de seleções tradicionais, poucos fogem disso. Acho que teve um da liberia, alem do cristiano ronaldo de portugal, que não é uma seleção de toda ruim.

    Ou seja pq rola isso?
    Ninguem exige de um jogador da Australia ir bem na copa, mas exigir um jogador de uma Argentina, Brasil, Italia, Alemanha e etc... ir bem na copa é mais do que normal.

    O Cristiano Ronaldo por exemplo tem varias boas participações pela seleção portuguesa, já o Messi um ou outro jogo, até caganeira invertida o cara tem em campo jogando pela Argentina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2505
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Que isso! Ta cheio de humorista nessa porra!
    uma coisa que eu penso as vezes vcs profissionais de poker acham divertido os comentarios de leigos no poker
    sera q os caras não pensam assim tambem
    pq a maioria dos caras que tão aí vivem futebol 24horas por dia não acredito que alguem daqui entenda mais de futebol q a maioria deles

    outra coisa que eu vejo é criticarem comentarista como o neto q falam mais a giria do futebol e comentaristas como o pvc e e o mauro betting que são mais tecnicos não fazem tanto sucesso

    imagina se um cara vai falar de poker na tv aberta e vai usar termos que so quem joga poker de verdade ia entender
    pra mim por mais q o neto o denilson sejam 2retardado eles tao falando akilo q o povo quer ouvir
    não consigo imaginar alguem aqui do forum achar que entende mais de futebol que eles (podem até ter mais conhecimento tipo saber o nome do lateral direito reswerva do betis da espanha mais em questão de analisar futebol não da pra imaginar isso
    e jogo aberto pra mim é mais entretenimento q programa de esporte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2506
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Esse assunto de preconceito no futebol é bem complicado. Imo há exageros de ambos os lados: quem é preconceituoso usa a gozação como subterfúgio; do outro lado, há pessoas que colocam brincadeiras e preconceito no mesmo saco.

    Cada spot deve ser analisado individualmente. Eu sempre chamei a torcida da Ponte de macacada, mas nunca com a intenção de ofender. E garanto que a maioria das pessoas agem da mesma forma, inclusive negros rivais da Ponte. A própria torcida e a imprensa chamam o time de macaca. Eu nem fazia ideia que o mascote surgiu em resposta a ofensas racistas dos rivais.

    Tempos atrás eu tive uma discussão com ekalil sobre um assunto parecido: chamar o R. Ceni de bambi. Dentro do estádio uma torcida se referir a outra ou a um time com apelidos eu acho totalmente ok. Chamar corinthiano de favelado ou maloqueiro, flamenguista de mulambo, cruzeirense de Maria, são paulino de bambi, ponte pretano de macaco, xvzista de caipira, etc. Independente ou não do mascote, esses times são chamados assim pelos adversários há anos. E é totalmente diferente uma torcida chamar um time inteiro (com brancos e negros) de macaca, do que um torcedor ir atrás de um jogador negro e ficar gritando macaco na orelha dele (como aconteceu ontem no RS). Não tem como comparar as duas situações. Semelhante aos torcedores russos/espanhóis que jogam banana em times com jogadores negros. Há claramente um viés pejorativo com conotação preconceituosa.

    Dá para citar (acho que até citaram na ocasião) os casos do Richarlysson e do Michael (Vôlei Futuro). Diferentemente do R. Ceni, que não é gay e foi pego de bode expiatório pela torcida adversária por ser o ídolo do rival ("bambis"), as torcidas na ocasião estavam direcionadas a pessoas específicas e não ao coletivo. Imo a conotação muda completamente de figura.

    Acho bullshit vc querer cercear as brincadeiras no futebol pq meia dúzia de babaca não se limita as gozações dentro de campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2507
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Que isso! Ta cheio de humorista nessa porra!
    uma coisa que eu penso as vezes vcs profissionais de poker acham divertido os comentarios de leigos no poker
    sera q os caras não pensam assim tambem
    pq a maioria dos caras que tão aí vivem futebol 24horas por dia não acredito que alguem daqui entenda mais de futebol q a maioria deles

    outra coisa que eu vejo é criticarem comentarista como o neto q falam mais a giria do futebol e comentaristas como o pvc e e o mauro betting que são mais tecnicos não fazem tanto sucesso

    imagina se um cara vai falar de poker na tv aberta e vai usar termos que so quem joga poker de verdade ia entender
    pra mim por mais q o neto o denilson sejam 2retardado eles tao falando akilo q o povo quer ouvir
    não consigo imaginar alguem aqui do forum achar que entende mais de futebol que eles (podem até ter mais conhecimento tipo saber o nome do lateral direito reswerva do betis da espanha mais em questão de analisar futebol não da pra imaginar isso
    e jogo aberto pra mim é mais entretenimento q programa de esporte
    Edmilson

    O Vampeta trollou!

    Nego que bota Socrates no meio campo da seleção das seleções brasileiras de todos os tempos não tem o menor conhecimento sobre o que é futebol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2508
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2509
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    SQN

    toliminado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2510
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    SQN

    toliminado
    Olha o rabo antes. Quem vive de passado é museu. Mas, se vc quer relembrar vexames históricos vamos lá: perderam Campeonato Brasileiro para o Guarani, Campeonato Paulista para a Inter de Limeira, já foram eliminados pelo ASA, tomaram 7x2 em casa do Vitória, 6x2 do Mirassol, já perderam final em casa de virada após estarem vencendo por 3x0, foram rebaixados DUAS vezes e só não caíram no Paulista porque subornaram o adversário. Agradeçam a Parmalat, pq se não fosse ela vcs estariam sem ganhar nada desde 76.

    Btw,

    Héverton, pivô de rebaixamento da Portuguesa, se aposenta aos 28 anos | globoesporte.com

    Aposentado com 28 anos?

    "(...) Ele (Héverton) me disse que não tem mais prazer em jogar futebol, em treinar. E por ter jogado no exterior, disse que tem condições financeiras que o permitem fazer isso agora. (...)"

    Sei.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>