Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 240

Lista de Usuários Marcados

Página 240 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 140190230238239240241242250290340740 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.391 a 2.400 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2391
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ...se Copa do Mundo não vale tanto o Maradona foi um zé ruela qualquer...quem discorda é donk

    edit. trolando né, pq senão alguns não vão entender....foi um bom jogador e só

    edit2. Zico >>> Maradona
    LOL, o Maradona só deu ao Napoli seus dois únicos scudettos. Um em cima da Juve de Platini e o outro sobre o Milan de Van Basten e Gullit.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2392
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E realmente Copa marca pros donkeys, que não acompanham futebol e supervalorizam a Copa.
    Jogar bem na copa >>> Jogar bem em clubes
    Sério que eu tô vendo isso vindo de jogador de poker? Meia dúzia de jogos na carreira, jogando em times mal treinados, vale mais do que centenas de jogos em temporada regular? Pelo seu raciocínio, o DiegoKeep deve ser o melhor mtt'er brasileiro, né?
    sopro and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2393
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post


    Estou falando de morte ou jogar mal?

    E outra torcer pro cara jogar mal soh pra sustentar a sua tese e pra ver a galera se contorcendo eh escroto demais. Nao sabia que vc era tao hater assim pra chegar a esse ponto. Zuadooo.

    Aguero nao serve nem pra limpar a chuteira do Neymar. Qual time grande que ele jogou? Nunca vi nenhum top de bola jogar soh em times mediocres hahaha.
    Cara, não acho nada demais torcer pro cara jogar mal. Eu não curto ele, não curto o que ele representa, porque eu torceria pra ele?

    E mano, não adianta ficar falando mal do Aguero, gosto do futebol dele mas não sou fanboy, essas paradas não me atingem de forma nenhuma. E você tem razão, ele nunca jogou em time grande (embora, tenha ganho um Campeonato Inglês com o pequeno City ano passado, tendo sido eleito pelos fãs como o jogador mais importante, ter feito o gol do título e etc). Mas quem sabe ano que vem, o Barça e o Real estão fazendo proposta atrás de proposta pra ele, só falta o city liberar... E o foda é que mesmo sendo pequeno, o City é um dos times com mais grana no futebol mundial.
    Enfim, não vou mais ficar comparando com o Neymar, porque ja me deram vários toques que eu estava ficando chato. Mas acho complicado você falar que ele não serve pra limpar a chuteira de um cara que tem menos da metade de gols nessa temporada, que foi ídolo de todo time que passou, que virou titular do Atlético de Madrid com 18 anos e etc.
    Quem eh atletico de madrid? Nunca foi time grande e nem medio quando ele tinha 18 anos.

    Nao acha nada de mal torcer pro cara jogar mal? lol
    @Picinin voce tambem concorda com isso?
    Concorda com o quê? Que não tem nada demais em torcer pro cara jogar mal? É óbvio que não, eu tenho certeza que você torce pra um monte de gente jogar mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2394
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu sempre torço pro Narigudo tomar um frango, ainda bem que as vezes ele ta tomando ai não é perda de tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2395
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post


    Estou falando de morte ou jogar mal?

    E outra torcer pro cara jogar mal soh pra sustentar a sua tese e pra ver a galera se contorcendo eh escroto demais. Nao sabia que vc era tao hater assim pra chegar a esse ponto. Zuadooo.

    Aguero nao serve nem pra limpar a chuteira do Neymar. Qual time grande que ele jogou? Nunca vi nenhum top de bola jogar soh em times mediocres hahaha.
    Cara, não acho nada demais torcer pro cara jogar mal. Eu não curto ele, não curto o que ele representa, porque eu torceria pra ele?

    E mano, não adianta ficar falando mal do Aguero, gosto do futebol dele mas não sou fanboy, essas paradas não me atingem de forma nenhuma. E você tem razão, ele nunca jogou em time grande (embora, tenha ganho um Campeonato Inglês com o pequeno City ano passado, tendo sido eleito pelos fãs como o jogador mais importante, ter feito o gol do título e etc). Mas quem sabe ano que vem, o Barça e o Real estão fazendo proposta atrás de proposta pra ele, só falta o city liberar... E o foda é que mesmo sendo pequeno, o City é um dos times com mais grana no futebol mundial.
    Enfim, não vou mais ficar comparando com o Neymar, porque ja me deram vários toques que eu estava ficando chato. Mas acho complicado você falar que ele não serve pra limpar a chuteira de um cara que tem menos da metade de gols nessa temporada, que foi ídolo de todo time que passou, que virou titular do Atlético de Madrid com 18 anos e etc.
    Quem eh atletico de madrid? Nunca foi time grande e nem medio quando ele tinha 18 anos.

    Nao acha nada de mal torcer pro cara jogar mal? lol
    @Picinin voce tambem concorda com isso?
    Concorda com o quê? Que não tem nada demais em torcer pro cara jogar mal? É óbvio que não, eu tenho certeza que você torce pra um monte de gente jogar mal.
    No Brasil eu torco mas com o intuito de beneficio ao meu time e/ou rivalidade (como disse anteriormente). Agora, quando o jogador vai pra fora eu nao vejo motivos para isso, e nao estou falando de jogador random, e sim, dos tops. Eu nao vou torcer pra um jogador nao ser bem sucedido la fora apenas pq eu sempre disse que X ou Y nao era tudo isso.

    PS: Na verdade essa questao eh muito subjetiva e nao acho escroto voce torcer pro cara jogar mal, talvez eu tenha exagerado no termo.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 28-03-2014 às 11:03.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2396
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    A torcida do Flu gritando "segunda divisão" pro Vasco é o cúmulo da torcida ridícula.

    Eu teria vergonha.
    willas13, Picinin, R.Proto and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2397
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    manowar200 and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2398
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Como é sortudo esse Fluminense, mais uma vez ele não tinha nada a ver com a história e mesmo assim foi beneficiado com uma decisão do STJD!

    "Classificado em campo para as quartas de final da Copa do Brasil sub-17, o Cruzeiro foi eliminado nos tribunais. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou denúncia da CBF e decidiu pela exclusão do clube celeste da competição.

    Nas quartas de final, o Cruzeiro enfrentaria o Fluminense, que havia eliminado o Bahia com duas vitórias. Diante da decisão do STJD, o Tricolor Carioca avança para as semifinais mesmo sem entrar em campo."

    Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil sub-17 por escalação irregular de atleta - Cruzeiro - Superesportes
    Picinin, r2arthur and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2399
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    ...se Copa do Mundo não vale tanto o Maradona foi um zé ruela qualquer...quem discorda é donk

    edit. trolando né, pq senão alguns não vão entender....foi um bom jogador e só

    edit2. Zico >>> Maradona
    LOL, o Maradona só deu ao Napoli seus dois únicos scudettos. Um em cima da Juve de Platini e o outro sobre o Milan de Van Basten e Gullit.
    Deu, mas num time que tinha 5 ou 6 jogadores da seleção italiana e no segundo título ainda tinha Careca e Alemão.

    O que coloca o Maradona entre os 3 melhores da história foi a copa de 86...em clubes ele fica no nível de vários outros grandes jogadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2400
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Como é sortudo esse Fluminense, mais uma vez ele não tinha nada a ver com a história e mesmo assim foi beneficiado com uma decisão do STJD!

    "Classificado em campo para as quartas de final da Copa do Brasil sub-17, o Cruzeiro foi eliminado nos tribunais. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou denúncia da CBF e decidiu pela exclusão do clube celeste da competição.

    Nas quartas de final, o Cruzeiro enfrentaria o Fluminense, que havia eliminado o Bahia com duas vitórias. Diante da decisão do STJD, o Tricolor Carioca avança para as semifinais mesmo sem entrar em campo."

    Cruzeiro é eliminado da Copa do Brasil sub-17 por escalação irregular de atleta - Cruzeiro - Superesportes
    corpo jurídico do flu tá a todo vapor. jajá eles vão anunciar advogados como se fossem jogadores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>