Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 234

Lista de Usuários Marcados

Página 234 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284334734 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2331
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    E realmente Copa marca pros donkeys, que não acompanham futebol e supervalorizam a Copa.
    Jogar bem na copa >>> Jogar bem em clubes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2332
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Esses bambis.. quando o Pato postou o negócio contra o Corinthians no perfil dele no twitter, ninguém falou nada, até o Caio Ribeiro falou que era normal, e bla bla bla. Aí bastou o Jadson postar "Nada como um dia após o outro" pra ficarem ressentidas, e o Caio vir falar merda, que é desrespeito. Vai se foder, bando de bixa do kct.. aí quando chama de bambis acham ruim. Ta aí o motivo.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2333
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que tanto o Pato, quanto o Jadson deveriam ter medido as palavras por respeito ao time em que jogavam.
    Creio que muitos devem discordar disso, mas é o que penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2334
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Ah cara, eu discordo. O futebol ta virando um teatro praticamente. Não pode falar nada mais, que já acham que é desrespeito, e etc. Futebol sempre foi isso.. lembro na época do Vampeta, do Viola, Paulo Nunes, aquilo sim era futebol.. hoje o cara faz um gol e não pode mais tirar a camisa, comemorar perto da torcida adversária, que já é punido.
    Rockaum and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2335
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho desnecessário os caras postarem, mas acho mais desnecessário a torcida do antigo clube se magoar(lol que viadagem), e é ainda pior o apoiar quando o cara que veio pro seu time posta e ficar #chatiado quando o cara que saiu do seu clube faz depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2336
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @FZCarvalho,

    Parabéns ao Santos que está jogando o melhor futebol , entre os clubes brasileiros, em 2014.

    E de quebra tá ajudando a forrar a gente!

    Vamoooo!
    FZCarvalho and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2337
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Isso da torcida ficar encanada também acho errado. Tem muito torcedor idiota, de qualquer time.
    Aliás, a reposta que o Luis Fabiano deu hoje, também foi escrota. Disse que vão se encontrar muitas vezes durante o ano e blablabla. Dá impressão que vai pegar o cara de porrada. Claro que sei que não foi essa a intenção, mas tá cheio de torcedor boçal que entra na pilha, depois acaba dando merda.
    R.Proto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2338
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Ha ha Ha ha ha ha ha penapolepo
    maicofer and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2339
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nao, nao esta todo mundo falando isso nao @Picinin. Ja ate citaram ai que PARECE que o destino do Neymar sera o Brasil em 5 anos lol.

    Em relacao a copa, obvio que foi uma trollada aos hatters de plantao, por outro lado, muita gente cita aqui que se voce nao joga bem em copa do mundo a sua carreira fica marcada. Messi eh um exemplo disso. Sim sopro, se o Neymar destruir na copa ele estara no minimo no top 3 na votacao do final do ano, isso se nao pegar top 1.
    Nada disso, pelo que eu lembro o @DiegoSestito falou que torce pra que isso aconteça, não que isso é o mais provável de acontecer.

    E realmente Copa marca pros donkeys, que não acompanham futebol e supervalorizam a Copa.
    Esta com a memoria fraca entao.
    Não ta não, pode procurar la atrás quando eu digo que a parte de Robinhar era troll, e que na realidade eu TORCIA para que isso acontecesse, mas que ele tinha potencial para até ser melhor do mundo.
    Torcia pra que isso acontecesse? Explica melhor ai, vc torce pro Neymar Robinhar?
    Não, eu torço TODA vez, pra quando ele der um mergulho simulando igual uma puta frenética uma falta, ele caia e quebre o pescoço e morra na frente da câmera. Robinhar seria um premio de consolação.
    @_kizk temos um vencedor. O cara odeia o Neymar e paga pau de argentino mesmo. Torcer pra desgraca alheia eh sick...ainda mais qdo o cara eh do seu pais.
    LOL, se o cara não fosse do meu país era mais ok torcer para ele morrer? Enfim, é obvio que eu não torço pro cara morrer né, troll obvio. Mas Robinhar seria maneiro, só pra ver a galera do Hype se contorcendo.. Pra ele nem faria diferença mesmo, ja ta milionário mesmo.
    Estou falando de morte ou jogar mal?

    E outra torcer pro cara jogar mal soh pra sustentar a sua tese e pra ver a galera se contorcendo eh escroto demais. Nao sabia que vc era tao hater assim pra chegar a esse ponto. Zuadooo.

    Aguero nao serve nem pra limpar a chuteira do Neymar. Qual time grande que ele jogou? Nunca vi nenhum top de bola jogar soh em times mediocres hahaha.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 27-03-2014 às 21:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2340
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Ha ha Ha ha ha ha ha penapolepo
    kkkkkk facebookei essa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>