Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 219

Lista de Usuários Marcados

Página 219 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319719 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.181 a 2.190 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2181
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    dizer que joga mal pq joga fora de posição - mas dentro do setor - é assinar o atestado que ele não é craque :P
    os grandes lances da carreira do Neymar não foram na ponta, ele sempre jogou la, mas com liberdade

    ele ta jogando com se diz na NBA...role player, ta tendo que cumprir funções de cabeça de bagre
    Ta tendo que cumprir função de cabeça de bagre e ta falhando miseravelmente na missão né? Porque toda bola que ele tenta, ele perde e gera contra ataque. Foi assim hoje, foi assim na segunda partida contra o city.. Ou seja, nem em função de cabeça de bagre o mergulhador de são vicente está tendo exito.
    ta bem mal mesmo, mas nas ultimas partidas...voltou de contusão, jogou mal, ta sem confiança, mas o que ele fez ate hj não pode ser considerado um fracasso pra quem acabou de chegar no Barça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2182
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Jogar em outra posição mas com liberdade é diferente de jogar preso em uma faixa de campo.
    é verdade, não me expressei bem, é mais a função que a posição imo
    O messi joga fora de posição na argentina, mais recuado mas tem a mesma obrigação de marcar que tem no barça e tem liberdade pra ir pra onde quiser, o neymar ta morto na ponta, e pra ajudar não é na esquerda onde ele joga melhor.
    Mas também concordo que ele ta errando o que tenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2183
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    cara, eu sinceramente to torcendo pro neymar dar certo no barça, mas ele tem q entrar mais no estilo de jogo do time, hj no 1 tempo era sempre ele que parava com o toque de bola e ia pra cima, mas acabava perdendo a bola

    acho que se ele conseguir se entrosar com o estilo do messi, xavi e iniesta, vai ser só uma questão de tempo pra que ele comece a jogar bem e os gols vão vir naturalmente, ele precisa marcar melhor tb, hj o lado dele foi um corredor pro real

    já o tata martino, não tem culpa nenhuma imo, não da pra dar mais liberdade pro neymar fazer oq ele quiser, esse papel já é do messi

    o meu ponto é q o neymar precisa se adaptar ou até mudar seu estilo de jogo, muitos jogadores tops mudaram seus estilos pelo bem da equipe, o maior exemplo é o di maria hj q deixou de ser meia direita pra jogar como 3 homem de meio campo, e vem jogando d+ nessa posição, outros exemplos são lahm, schweinstiger, messi, e'to, cristiano ronaldo e etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2184
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    o Xavi ja era, isso sim...o Barcelona precisava de outro volante .....e botar Iniesta, Messi e Neymar com mais liberdade e mais um atacante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2185
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    já era? ele pode n ser oq era a 2 anos atras, mas ainda é top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2186
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    o barcelona fez burrada em ter liberado o thiago pro bayern
    thassioqb and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2187
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eu acho que tem que tirar o fabregas do time colocar outro volante e dar mais liberdade inclusive pro iniesta pro xavi.
    Mas o importante é que o Atletico de madrid ser campeão dessa bagaça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2188
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Eu acho que tem que tirar o fabregas do time colocar outro volante e dar mais liberdade inclusive pro iniesta pro xavi.
    Mas o importante é que o Atletico de madrid ser campeão dessa bagaça.
    Outro volante? Além do busquets?! Chega de volante po!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2189
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    2 volantes, Iniesta , Messi, Neymar +1 atacante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2190
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    já o tata martino, não tem culpa nenhuma imo, não da pra dar mais liberdade pro neymar fazer oq ele quiser, esse papel já é do messi
    É lógico que ele tem culpa, é ele quem manda o cara jogar aberto na bandeirinha de escanteio, sem liberdade pra rodar no ataque.

    O melhor momento do Neymar foi justo quando o Messi se machucou, pq nessa época o Tata deu mais liberdade para ele
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>