Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 201

Lista de Usuários Marcados

Página 201 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 101151191199200201202203211251301701 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.010 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #2001
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    AKerber dissertando sobre times de futebol que são ajudados pela arbitragem é a mesma coisa que ouvir o presidente da Coréia do Norte falar sobre direitos humanos.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    D_Solano, Cão, manowar200 and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2002
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    meu irmão gosta de assistir aquele programa da bandeirante em que o neto fala besteira pra caralho. recomendei pra ele assistir o bate bola ou o arena sportv, mas ele insiste nessa bobagem.

    tava ouvindo o programa da band, o neto e o ronaldo estão usando as mesmas justificativas de vcs para defender o neymar. que feiura!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2003
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu não acho que rola esse boicote todo contra o Neymar não, mas ele ta jogando fora de posição, então acho injusto querer que ele seja o mesmo Neymar de sempre. Fora isso teve a contusão e todo esse rolo do valor da transferência.....

    Assisti o jogo contra o MC com meu pai e ate disse que pra jogar naquela posição talvez o Sanchez seja melhor mesmo.

    A questão é que o Neymar vai ter que achar o espaço dele. É mais que normal que o Barcelona jogue em função do Messi, e presto muita atenção na relação Messi/Neymar.....o que eu acho é que o Messi não é um jogador que prefere tocar de primeira mesmo, é o estilo dele, vejo que muitas vezes, quando ele não toca pro Neymar e o lance da errado, ele pede desculpas ate, então não vejo esse boicote todo, só que o Neymar ta num lugar onde "não dão muita moral pra ele" tb, o que é normal....se ele se abater vai ficar igual o Robinho mesmo, mas acho que ele tem muito mais recursos técnicos pra crescer no Barça.

    ps. O Robinho, pela expectativa que gerou, é um fracasso na Europa, mas imo isso não quer dizer que ele não seja um bom jogador...imo ele é meio limitado justamente no que o futebol Europeu pede, mas aqui ainda acho que ele jogaria muito.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2004
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    ,

    teve sim de cabeça que eu lembro rapido aqui
    libertadores de 2006 1 jogo contra o river (masckerano mal expulso , gol de tevez mal anulado e gol ilegal do river validado
    copa do brasil 2013 = gol de guerrero anulado no primeiro jogo contra o gremio
    libertadores de 2013 o jogo contra o boca
    brasileiro de 2007 naum lembro o jogo o finazzi não fez nada o juiz marco a falta o finazzi fez um gesto obceno e pego 2 jogos
    o santos todo jogo na vila a torcida fica cuspindo e mijando nos tecnicos e nunca vi eles serem punidos

    se eu pensar um pouco aki vo lembra mais
    mais meu time nunca teve jogador expulso de campo e depois volto pro jogo
    detalhe se vc procurar na historia do santos vai ver quanta merda os juizes faziam pra ajudar o santos na epoca do pelé
    ate mudaram o nome de um monte de campeonato nacional e transformaram tudo em brasileiro pra poder fala q o pelé foi campeão brasileiro
    O Santos não foi campeão do "Campeonato Brasileiro" 8 vezes, a fórmula de disputa era outra, ela dizia que os campeões estaduais se cruzariam num mata mata, pra definir o "Campeão Brasileiro" e representante do páis na Libertadores, então o Santos foi o campeão brasileiro 8 vezes, isso não tem como negar, mas não do Campeonato Brasileiro.

    O absurdo era o que a Globo fazia antes tentando ignorar os títulos pra tentar fazer o Flamengo ser o maior campeão.



    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2005
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    vcs acham q so tem jogo rigged na italia?
    olha esse da segunda divisao inglesa. o ultimo gol, soh o goleiro tento fazer algo e os zagueiros nem foram na bola. gol olimpico.

    1-0 pro wigan ateh os 82.
    dai foi para 1-2
    virou de novo para 3-2
    e tomou um gol olimpico aos 95'.

    rigged obv.

    e eu atolado no wigan q era 5o lugar contra o lanterna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2006
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    vcs acham q so tem jogo rigged na italia?
    olha esse da segunda divisao inglesa. o ultimo gol, soh o goleiro tento fazer algo e os zagueiros nem foram na bola. gol olimpico.

    1-0 pro wigan ateh os 82.
    dai foi para 1-2
    virou de novo para 3-2
    e tomou um gol olimpico aos 95'.

    rigged obv.

    e eu atolado no wigan q era 5o lugar contra o lanterna.
    Tava betado no Wigan também.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2007
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Cantei essa bola uns tempos atrás aqui no fórum, os clubes lançam os ingressos dos sócios ao preço da meia entrada mais barata, de modo a diminuir a tributação sobre a renda.
    Com sócio, Cruzeiro ameniza problema de filas e cambistas, mas tem 'renda fictícia' - Cruzeiro - Superesportes
    Eu tava dando uma olhada de novo nos borderôs do Atlético e do Cruzeiro, na verdade o Atlético só lança os ingressos dos sócios que tem ingresso incluso no programa pelo valor da meia-entrada mais barata do estádio, os outros sócios, que tem apenas prioridade na compra, são lançados pelo valor que efetivamente pagaram. Já o Cruzeiro lança todos os ingressos ao valor da meia-entrada mais barata do jogo, mesmo dos sócios que apenas tem prioridade e desconto, e efetivamente pagaram mais por aquele ingresso específico.

    Acho essa estratégia do Cruzeiro bem bizarra, porque dei uma olhada no Regulamento Geral de Competições da CBF, citado nessa notícia, e não vi nada autorizando a fazer o borderô desse jeito. No caso dos ingressos dos sócios que tão pagando mensalidade, os clubes tão lançando ao valor da meia-entrada mais barata, dá pra passar, mesmo já sendo estranho lançar os torcedores do setor mais nobre do estádio ao preço da meia do setor mais barato, mas lançar um valor menor do que o sócio efetivamente pagou pelo ingresso, como o Cruzeiro tá fazendo, tá estranho demais.
    Última edição por Andre Castro; 18-03-2014 às 21:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2008
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Se n fosse esses ultimos dois anos impossiveis da Libertadores eu diria q esse time do Bota n vai longe nao com certeza, mas depois de gaivotas e galo campeões n duvido mais de nada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2009
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Jefferson De Oliveira Galvão.

    O sopro de esperança do Botafogo na Copa Libertadores.

    E garantia de segurança no gol da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014.

    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2010
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Porra Dellbono, teu time vai cair nas 8ªs se continuar jogando covardemente igual a hoje. Uma hora a bola do adversário entra.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>