Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 198

Lista de Usuários Marcados

Página 198 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200208248298698 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.971 a 1.980 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1971
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    pq então que quando fizeram novamente os jogos anulados eles foram roubados? contra o Santos foi e muito, sendo que na gravação o juiz disse que tentou ajudar o Curintia, mas não deu(no jogo anulado)....esqueci o nome do juiz

    e pq o jogo decisivo, contra o Inter foi roubado tb? aí sim foi o Márcio Resende de Freias, que ja tinha história de roubos em jogos decisivos....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1972
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Foi bom pro Corinthians essa eliminação, pressiona tecnico/direção/jogadores e nao rola de ficar naquela acomodação do ano passado,

    Sobre o time, o Cleber me decepcionou um pouco nesse inicio de ano, ele falhou muito, mas o reserva é ainda pior, então precisa de um bom zagueiro pra poder ajudar o Gil, ou mesmo pra fazer uma sombra pro Cleber, a lateral esquerda ta decente, os 2 são bons se tratando de Brasil, a lateral direita precisa de um nome forte, o Fagner caiu muito ofensivamente, e defensivamente ele nunca foi bom...

    Meio campo ta ok, Guilherme pode jogar tanto de primeiro, quanto de segundo, além do que o Ralf é de confiança, e o bruno Henrique é ok, armação com Jadson/Renato Augusto/Danilo na parte tecnica é muito boa, resta saber como vao estar os 3 na parte fisica, aqui vai depender de runnar bem

    Esse muleque do Avai é bom, e pode jogar como 2 atacante ou ponta, o ataque precisa muito de uns 2 bons nomes, e o principal, precisa de um Guerrero saudavel.

    Olhando pros times do Brasil, da pra sonha com uma liberta pelo Brasileirao, e a copa do brasil é um torneio de runnada onde tudo pode acontecer...
    eu acho q falta 2 coisas para o curintia. na média o time é ok mesmo, e é um novo trabalho como mano, etc.
    1o) falta um craque. o que que chama o jogo e desequilibra. poderia ser o renato augusto, mas vive no dm.
    2o) falta voltar a ter ajuda de arbitragem como rolou varias vezes. o penalty de ontem (do carrinho) foi clarissimo. aquele do goleiro, em outro tempos seria marcada, e o gol impedido seria validado.
    Falta um craque tipo Marcelinho Carioca....OH, WAIT!

    e corintiano que conta 2005 sem o * é proibido de reclamar de arbitragem ate o final da vida, se for bom caráter....eu teria muita vergonha de ver aquilo a favor do Santos algum dia, ainda bem que nunca aconteceu.
    brasileiro de 2002 1 jogo acontece esse lance juiz marca nem falta detalhe o robinho pendurado com 2 amarelos
    e se expulsa o robinho? como seria o fim do campeonato pode começar a sentir vergonha
    Tem torcedor de time aí que se isso acontecesse contra o time dele estariam chorando até hj.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Foi na bola.

    Corintiano não pode reclamar, pq deve pra juiz ate 2084, e o Santos tem crédito ate perto disso tb.


    edit. olha a comparação do cara.....um lance isolado, com um campeonato que teve não sei quantos jogos anulados por escândalo de arbitragem.......nele umas das barbaridades foi que o Santos ganhou de Curintia por 4x2 na Vila(baile), aí pegaram a gravação do juiz dizendo "É não deu, eu tentei, mas o Santos jogou muito".......anularam a partida e quando jogaram novamente o Curintia ganhou por 3x2 num jogo absurdamente roubado, pode procurar mo youtube...o Giovanni ate chutou a bola pra fora do estádio algumas vezes

    o Corinthians SEMPRE foi ajudado, aí quando não é começa a mania de perseguição
    não sei se vc sabe mais quando aconteceu as parada la do marcio rezende todo mundo ficou sem saber o q fazer
    ai a cbf/clube dos treze e mais 1 representante de cada time foi chamado pra uma reunião pra decidir o q fazer
    e todos votaram a favor de anular os jogos, q acabo beneficiando o corinthians
    e so pra te avisar no jogo contra o são paulo q foi anulado o tevez mais o mascherano saiu no intervalo falando q o juiz tava implicando eles e no segundo tempo o tevez xingo o juiz , ao ser perguntado ele disse q o juiz tava chamando ele de argentino de merda e ele xingo a mãe do juiz, ele pego 3 jogos de suspensão

    no primeiro jogo corinthians x internacional na primeira fase teve um penalte a favor do corinthians em cima do Jo não marcado
    o jogo fico 1x1
    ate admito q fomos benefiados mais fala q foi armado pra gente ganha é ridiculo
    então fala isso pro presidente do corinthians na época.


    e antes que venham dizer, nem tô de chororô, fiquem com esse título pra vocês porque o nosso veio em 2006/2010, mas não tem como não dizer que foi roubado depois de tudo que rolou naquele campeonato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1973
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É óbvio que depois do neymar ter jogado bem quando o messi tava fora, o messe vai boicotar ele, ele fez isso com etoo, com ibra, até com o guardiola quando começaram a dar muito crédito por técnico.
    E tem os outros jogadores da espanha ali querendo fuder ele pra ele chegar mau na copa, tem o técnico que fode com ele quando ele joga deixa morto na ponta direita, todo mundo do meio pra frente tem mais liberdade que ele.
    E ele tem que deixa de ser frouxo e quando o messi ta em campo ficar procurando pra dar a bola pro messi toda hora, peita o cara e se tiver que sair de la sai ué.
    Cara, eu duvido muito que o Messi seja tão pica grossa assim que consiga ser o melhor do mundo quase todo ano e se preocupando mais em foder todo mundo que joga no mesmo time que ele do que em efetivamente ganhar os jogos e campeonatos, até porque se ele fosse tão cabuloso assim, além do que já é, não precisaria de boicotar ninguém pra ser o melhor sempre.

    E é bizarro achar que o time do Barcelona tá todo querendo boicotar o Neymar, compraram ele e pagando muito caro por sinal, porque querem ele jogando bola. Duvido muito de ter um esquema desse tamanho aí dentro do elenco pra sacanear o Neymar, o "neymarcentrismo" ultrapassou todos os limites do razoável pra criar essa teoria, numa boa.
    Po que o messi faz esse tipo de coisa todo mundo sabe , não é novidade nem aqui, nem na espanha e nem na argentina, e como ele é o melhor do mundo ele tem voz mais ativa não sei qual o espanto, ele tem tanta voz que escolheu o técnico to time velho.
    Sobre o Barcelona, imo só comprou pra poder vender o messi caso chegue umas dessas propostas absurdas de 250kk euros que rolaram boatos, e estão preparando um cara com potencial pra talvez substitui-lo.
    E eu não acho que o barcelona esteja fodendo seu patrimônio, acho que os jogadores da espanha e dois titulares da seleção argentina, concorrentes diretos podem estar minando a confiança dele pra copa oras, nada fora da realidade.
    E o tecnico só deu liberdade pra ele se movimentar quando o messi tava fora pouco antes de ele se machucar, com o messi jogando ele joga morto em uma ponta voltando pra caralho pra marcar, se quem assiste os jogos não enxerga isso, estão só olhando pro messi em campo,e ainda tem o ponto de o cara jogar oitavas de UCL contra um time forte e na teta do fim de semana o cara nem coloca ele, porra achar isso normal sim que é haterismo.
    E o messi dificilmente passa a bola pro neymar bem colocado, a unica que el meteu no neymar contra o MC em 4 ou 5 chances de colocar ele em boas condições foi uma que ele demorou pra caralho tentando driblar todo mundo e não deu ele colocou o neymar em uma bola dividida com o goleiro.
    Mano, vou te dar um toque na moral. Esse post ultrapassou o limite do ridículo. Sabe aquelas meninas histéricas fãs de Justin Bieber, que inventam 1000 teorias da conspiração pra dizer que o cara não faz merda, ou aquela pirralhada que ficava pagando pal pra restart até ano passado, dizendo que perseguiam os "meninos" e tal? Você ta soando exatamente igual.
    Picinin and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1974
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É óbvio que depois do neymar ter jogado bem quando o messi tava fora, o messe vai boicotar ele, ele fez isso com etoo, com ibra, até com o guardiola quando começaram a dar muito crédito por técnico.
    E tem os outros jogadores da espanha ali querendo fuder ele pra ele chegar mau na copa, tem o técnico que fode com ele quando ele joga deixa morto na ponta direita, todo mundo do meio pra frente tem mais liberdade que ele.
    E ele tem que deixa de ser frouxo e quando o messi ta em campo ficar procurando pra dar a bola pro messi toda hora, peita o cara e se tiver que sair de la sai ué.
    Cara, eu duvido muito que o Messi seja tão pica grossa assim que consiga ser o melhor do mundo quase todo ano e se preocupando mais em foder todo mundo que joga no mesmo time que ele do que em efetivamente ganhar os jogos e campeonatos, até porque se ele fosse tão cabuloso assim, além do que já é, não precisaria de boicotar ninguém pra ser o melhor sempre.

    E é bizarro achar que o time do Barcelona tá todo querendo boicotar o Neymar, compraram ele e pagando muito caro por sinal, porque querem ele jogando bola. Duvido muito de ter um esquema desse tamanho aí dentro do elenco pra sacanear o Neymar, o "neymarcentrismo" ultrapassou todos os limites do razoável pra criar essa teoria, numa boa.
    Po que o messi faz esse tipo de coisa todo mundo sabe , não é novidade nem aqui, nem na espanha e nem na argentina, e como ele é o melhor do mundo ele tem voz mais ativa não sei qual o espanto, ele tem tanta voz que escolheu o técnico to time velho.
    Sobre o Barcelona, imo só comprou pra poder vender o messi caso chegue umas dessas propostas absurdas de 250kk euros que rolaram boatos, e estão preparando um cara com potencial pra talvez substitui-lo.
    E eu não acho que o barcelona esteja fodendo seu patrimônio, acho que os jogadores da espanha e dois titulares da seleção argentina, concorrentes diretos podem estar minando a confiança dele pra copa oras, nada fora da realidade.
    E o tecnico só deu liberdade pra ele se movimentar quando o messi tava fora pouco antes de ele se machucar, com o messi jogando ele joga morto em uma ponta voltando pra caralho pra marcar, se quem assiste os jogos não enxerga isso, estão só olhando pro messi em campo,e ainda tem o ponto de o cara jogar oitavas de UCL contra um time forte e na teta do fim de semana o cara nem coloca ele, porra achar isso normal sim que é haterismo.
    E o messi dificilmente passa a bola pro neymar bem colocado, a unica que el meteu no neymar contra o MC em 4 ou 5 chances de colocar ele em boas condições foi uma que ele demorou pra caralho tentando driblar todo mundo e não deu ele colocou o neymar em uma bola dividida com o goleiro.
    Mano, vou te dar um toque na moral. Esse post ultrapassou o limite do ridículo. Sabe aquelas meninas histéricas fãs de Justin Bieber, que inventam 1000 teorias da conspiração pra dizer que o cara não faz merda, ou aquela pirralhada que ficava pagando pal pra restart até ano passado, dizendo que perseguiam os "meninos" e tal? Você ta soando exatamente igual.
    Lol, olha quanto tempo que não falo de neymar, quem precisa desse toque é tu que se o cara solta um peido e fede mais que um peido de qualquer outro tu vem aqui postar e trollar.
    Desse pot todo meu a unica coisa subjetiva e não impossível é a parte dos caras tarem minando a confiança dele pra copa.
    O resto é tudo fato, não é a primeira vez que o messi faz esse tipo de coisa, ele tem moral a ponto de influenciar na escolha do técnico, e vc que entende tanto de futebol não pode ser tão hater e não perceber o quanto o neymar é sacrificado taticamente.
    Ele podia estar jogando mal se não tivesse acontecendo nada disso, mas ai sim a gente não tem certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1975
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É óbvio que depois do neymar ter jogado bem quando o messi tava fora, o messe vai boicotar ele, ele fez isso com etoo, com ibra, até com o guardiola quando começaram a dar muito crédito por técnico.
    E tem os outros jogadores da espanha ali querendo fuder ele pra ele chegar mau na copa, tem o técnico que fode com ele quando ele joga deixa morto na ponta direita, todo mundo do meio pra frente tem mais liberdade que ele.
    E ele tem que deixa de ser frouxo e quando o messi ta em campo ficar procurando pra dar a bola pro messi toda hora, peita o cara e se tiver que sair de la sai ué.
    Cara, eu duvido muito que o Messi seja tão pica grossa assim que consiga ser o melhor do mundo quase todo ano e se preocupando mais em foder todo mundo que joga no mesmo time que ele do que em efetivamente ganhar os jogos e campeonatos, até porque se ele fosse tão cabuloso assim, além do que já é, não precisaria de boicotar ninguém pra ser o melhor sempre.

    E é bizarro achar que o time do Barcelona tá todo querendo boicotar o Neymar, compraram ele e pagando muito caro por sinal, porque querem ele jogando bola. Duvido muito de ter um esquema desse tamanho aí dentro do elenco pra sacanear o Neymar, o "neymarcentrismo" ultrapassou todos os limites do razoável pra criar essa teoria, numa boa.
    Po que o messi faz esse tipo de coisa todo mundo sabe , não é novidade nem aqui, nem na espanha e nem na argentina, e como ele é o melhor do mundo ele tem voz mais ativa não sei qual o espanto, ele tem tanta voz que escolheu o técnico to time velho.
    Sobre o Barcelona, imo só comprou pra poder vender o messi caso chegue umas dessas propostas absurdas de 250kk euros que rolaram boatos, e estão preparando um cara com potencial pra talvez substitui-lo.
    E eu não acho que o barcelona esteja fodendo seu patrimônio, acho que os jogadores da espanha e dois titulares da seleção argentina, concorrentes diretos podem estar minando a confiança dele pra copa oras, nada fora da realidade.
    E o tecnico só deu liberdade pra ele se movimentar quando o messi tava fora pouco antes de ele se machucar, com o messi jogando ele joga morto em uma ponta voltando pra caralho pra marcar, se quem assiste os jogos não enxerga isso, estão só olhando pro messi em campo,e ainda tem o ponto de o cara jogar oitavas de UCL contra um time forte e na teta do fim de semana o cara nem coloca ele, porra achar isso normal sim que é haterismo.
    E o messi dificilmente passa a bola pro neymar bem colocado, a unica que el meteu no neymar contra o MC em 4 ou 5 chances de colocar ele em boas condições foi uma que ele demorou pra caralho tentando driblar todo mundo e não deu ele colocou o neymar em uma bola dividida com o goleiro.
    Mano, vou te dar um toque na moral. Esse post ultrapassou o limite do ridículo. Sabe aquelas meninas histéricas fãs de Justin Bieber, que inventam 1000 teorias da conspiração pra dizer que o cara não faz merda, ou aquela pirralhada que ficava pagando pal pra restart até ano passado, dizendo que perseguiam os "meninos" e tal? Você ta soando exatamente igual.
    Lol, olha quanto tempo que não falo de neymar, quem precisa desse toque é tu que se o cara solta um peido e fede mais que um peido de qualquer outro tu vem aqui postar e trollar.
    Desse pot todo meu a unica coisa subjetiva e não impossível é a parte dos caras tarem minando a confiança dele pra copa.
    O resto é tudo fato, não é a primeira vez que o messi faz esse tipo de coisa, ele tem moral a ponto de influenciar na escolha do técnico, e vc que entende tanto de futebol não pode ser tão hater e não perceber o quanto o neymar é sacrificado taticamente.
    Ele podia estar jogando mal se não tivesse acontecendo nada disso, mas ai sim a gente não tem certeza.
    Cara, o ponto principal, é que existem mais duas pessoas que quando o Neymar não joga, fazem o mesmo papel tático. Pedro e Sanches, e ambos estão se saindo MUITO melhor do que ele e imo, nenhum dos dois é grande coisa, agora imagine o reserva deles que não tem metade dos gols/assistências. O foda é que o cara do time é o Messi, e nisso eu até concordo contigo, e não da pra simplesmente dar liberdade pros dois e gg, a defesa fica muito comprometida. Alias, você viu o segundo jogo contra o City? TODAS as jogadas foram do lado onde o Neymar joga, porque ele simplesmente não volta pra marcar, até o Messi volta as vezes. Enfim, o importante é que ja ta Robinhando, mais cedo do que o esperado.
    Última edição por DiegoSestito; 18-03-2014 às 08:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1976
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Lol, olha quanto tempo que não falo de neymar, quem precisa desse toque é tu que se o cara solta um peido e fede mais que um peido de qualquer outro tu vem aqui postar e trollar.
    Desse pot todo meu a unica coisa subjetiva e não impossível é a parte dos caras tarem minando a confiança dele pra copa.
    O resto é tudo fato, não é a primeira vez que o messi faz esse tipo de coisa, ele tem moral a ponto de influenciar na escolha do técnico, e vc que entende tanto de futebol não pode ser tão hater e não perceber o quanto o neymar é sacrificado taticamente.
    Ele podia estar jogando mal se não tivesse acontecendo nada disso, mas ai sim a gente não tem certeza.
    maicofer, o problema eh que esse tipo de coisa acontece em qualquer situacao da vida, qdo vc muda de empresa, quando vc abre um negocio novo e, tambem, quando vc muda de time.

    Vc ta na sua zona de conforto e vai pra um lugar hostil, que nao tem mtos motivos pra te receber bem. Vc tem que dar um jeito de construir seu caminho la dentro.

    Esse discurso que vc usou serve pra praticamente qualquer jogador que va pra outro time, tirando um ou outro caso isolado em que o cara chega pra ser dono do time. Eh claro que esse grau de hostilidade varia de clube pra clube (e nem acho que no barcelona seja dos piores), mas o cara tem que superar isso pra vencer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1977
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Lol, olha quanto tempo que não falo de neymar, quem precisa desse toque é tu que se o cara solta um peido e fede mais que um peido de qualquer outro tu vem aqui postar e trollar.
    Desse pot todo meu a unica coisa subjetiva e não impossível é a parte dos caras tarem minando a confiança dele pra copa.
    O resto é tudo fato, não é a primeira vez que o messi faz esse tipo de coisa, ele tem moral a ponto de influenciar na escolha do técnico, e vc que entende tanto de futebol não pode ser tão hater e não perceber o quanto o neymar é sacrificado taticamente.
    Ele podia estar jogando mal se não tivesse acontecendo nada disso, mas ai sim a gente não tem certeza.
    maicofer, o problema eh que esse tipo de coisa acontece em qualquer situacao da vida, qdo vc muda de empresa, quando vc abre um negocio novo e, tambem, quando vc muda de time.

    Vc ta na sua zona de conforto e vai pra um lugar hostil, que nao tem mtos motivos pra te receber bem. Vc tem que dar um jeito de construir seu caminho la dentro.

    Esse discurso que vc usou serve pra praticamente qualquer jogador que va pra outro time, tirando um ou outro caso isolado em que o cara chega pra ser dono do time. Eh claro que esse grau de hostilidade varia de clube pra clube (e nem acho que no barcelona seja dos piores), mas o cara tem que superar isso pra vencer.
    Então, ele não vai superar esse obstáculo todo na primeira temporada, é óbvio, só que chegar e criticar o cara como se nada disso estivesse acotecendodo é ridiculo.
    E o ambiente que o messi cria pros possíveis rivais dele no barcelona é muita mais hostil que na maioria dos clubes, ele fez isso até com o sanches que não tinha metade da expectativa e moral, e salário que o neymar tem, além do que como o neymar dividiu a luvas(esses 40kk euros que ficaram fora do declarado) pelo tempo de contrato parece que o que ele ta ganhando do barça é igual ou até um pouco mai do que o messi, o anão não ta contente com isso.
    E sobre pedro e sanches além de estarem adaptados, terem jogado mais, não estão sofrendo esses tipo de "boicote" do messi, e fazem muito gol nas babas, na grande maioria das goleadas do barça contra os mais fracos o neymar não jogou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1978
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Lol, olha quanto tempo que não falo de neymar, quem precisa desse toque é tu que se o cara solta um peido e fede mais que um peido de qualquer outro tu vem aqui postar e trollar.
    Desse pot todo meu a unica coisa subjetiva e não impossível é a parte dos caras tarem minando a confiança dele pra copa.
    O resto é tudo fato, não é a primeira vez que o messi faz esse tipo de coisa, ele tem moral a ponto de influenciar na escolha do técnico, e vc que entende tanto de futebol não pode ser tão hater e não perceber o quanto o neymar é sacrificado taticamente.
    Ele podia estar jogando mal se não tivesse acontecendo nada disso, mas ai sim a gente não tem certeza.
    maicofer, o problema eh que esse tipo de coisa acontece em qualquer situacao da vida, qdo vc muda de empresa, quando vc abre um negocio novo e, tambem, quando vc muda de time.

    Vc ta na sua zona de conforto e vai pra um lugar hostil, que nao tem mtos motivos pra te receber bem. Vc tem que dar um jeito de construir seu caminho la dentro.

    Esse discurso que vc usou serve pra praticamente qualquer jogador que va pra outro time, tirando um ou outro caso isolado em que o cara chega pra ser dono do time. Eh claro que esse grau de hostilidade varia de clube pra clube (e nem acho que no barcelona seja dos piores), mas o cara tem que superar isso pra vencer.
    Então, ele não vai superar esse obstáculo todo na primeira temporada, é óbvio, só que chegar e criticar o cara como se nada disso estivesse acotecendodo é ridiculo.
    E o ambiente que o messi cria pros possíveis rivais dele no barcelona é muita mais hostil que na maioria dos clubes, ele fez isso até com o sanches que não tinha metade da expectativa e moral, e salário que o neymar tem, além do que como o neymar dividiu a luvas(esses 40kk euros que ficaram fora do declarado) pelo tempo de contrato parece que o que ele ta ganhando do barça é igual ou até um pouco mai do que o messi, o anão não ta contente com isso.
    E sobre pedro e sanches além de estarem adaptados, terem jogado mais, não estão sofrendo esses tipo de "boicote" do messi, e fazem muito gol nas babas, na grande maioria das goleadas do barça contra os mais fracos o neymar não jogou.
    Como eu disse, é muita desculpa pro top 3 do mundo, futuro melhor jogador da história. Eu não afirmo qual é o ambiente que o Messi cria porque não conheço a verdade. Ibra e Eto disseram mesmo que o negocio é tenso, mas o próprio Neymar ja afirmou que é super bem tratado pelo Messi, assim como todo o resto do time do barça diz praticamente a mesma coisa. Soma isso ao fato de ambos (Ibra e Eto) serem duas pessoas difíceis e egocêntricas, não da pra saber até que ponto os lados tem razão na história. Só sei que me parece demais com a perseguição que o Robinho afirmava sofrer no Real Madrid..
    Picinin and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1979
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Entao, eu nao sei se sou ingenuo, mas nao consigo enxergar esse monstro todo no Messi. O cara nao eh nada marrento e nem entrela como jogador, ta la so pra fazer o dele. Eh dificil pensar que ele seja esse articulador cruel nos bastidores. Principalmente pq ele nao precisaria disso, ja que ganhou um zilhao de premios individuais.

    Eu acho sim, que a equipe joga em funcao dele (ldo) e isso acaba fudendo qualquer outro cara que vai pra la que tenha um estilo semelhante.
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1980
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Entao, eu nao sei se sou ingenuo, mas nao consigo enxergar esse monstro todo no Messi. O cara nao eh nada marrento e nem entrela como jogador, ta la so pra fazer o dele. Eh dificil pensar que ele seja esse articulador cruel nos bastidores. Principalmente pq ele nao precisaria disso, ja que ganhou um zilhao de premios individuais.

    Eu acho sim, que a equipe joga em funcao dele (ldo) e isso acaba fudendo qualquer outro cara que vai pra la que tenha um estilo semelhante.

    Concordo. Mas também não da pra condenar né? O cara é o maior artilheiro da história do clube, quebrou praticamente todos os recordes que poderiam ser quebrados.. Imo, não tem como deixar de jogar em função de um cara desse, pra apostar em um possível bom jogador. É uma questão simplesmente de risco, se eu sou o Iniesta e tenho livre o Neymar e o Messi, eu vou jogar no Messi, porque confio muito mais nele.
    ekalil and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>