Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 197

Lista de Usuários Marcados

Página 197 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247297697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1961
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Em um país que mandam soltar nego que rouba milhões, você quer que esses caras fiquem presos porque?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1962
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Em um país que mandam soltar nego que rouba milhões, você quer que esses caras fiquem presos porque?
    Pq invadiram e ameaçaram quem rouba milhões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1963
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Em um país que mandam soltar nego que rouba milhões, você quer que esses caras fiquem presos porque?
    Pq invadiram e ameaçaram quem rouba milhões.
    Então pronto.. isso daí não é nada perto do jogo do Atlético x Vasco por exemplo, e o que aconteceu com os envolvidos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1964
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É óbvio que depois do neymar ter jogado bem quando o messi tava fora, o messe vai boicotar ele, ele fez isso com etoo, com ibra, até com o guardiola quando começaram a dar muito crédito por técnico.
    E tem os outros jogadores da espanha ali querendo fuder ele pra ele chegar mau na copa, tem o técnico que fode com ele quando ele joga deixa morto na ponta direita, todo mundo do meio pra frente tem mais liberdade que ele.
    E ele tem que deixa de ser frouxo e quando o messi ta em campo ficar procurando pra dar a bola pro messi toda hora, peita o cara e se tiver que sair de la sai ué.
    Cara, eu duvido muito que o Messi seja tão pica grossa assim que consiga ser o melhor do mundo quase todo ano e se preocupando mais em foder todo mundo que joga no mesmo time que ele do que em efetivamente ganhar os jogos e campeonatos, até porque se ele fosse tão cabuloso assim, além do que já é, não precisaria de boicotar ninguém pra ser o melhor sempre.

    E é bizarro achar que o time do Barcelona tá todo querendo boicotar o Neymar, compraram ele e pagando muito caro por sinal, porque querem ele jogando bola. Duvido muito de ter um esquema desse tamanho aí dentro do elenco pra sacanear o Neymar, o "neymarcentrismo" ultrapassou todos os limites do razoável pra criar essa teoria, numa boa.
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1965
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136
    Ha 2005, haa qtos roubos devem ter que não sabemos de todos os times, ha que clubismo exagerado. Estamos no Brasil!

    Dureza é ver o timão restaurar o palmera parmalat e o Santos na maioridade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1966
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    E a justificativa do juiz? LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1967
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    corinthians s2 juiz sempre rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1968
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    É óbvio que depois do neymar ter jogado bem quando o messi tava fora, o messe vai boicotar ele, ele fez isso com etoo, com ibra, até com o guardiola quando começaram a dar muito crédito por técnico.
    E tem os outros jogadores da espanha ali querendo fuder ele pra ele chegar mau na copa, tem o técnico que fode com ele quando ele joga deixa morto na ponta direita, todo mundo do meio pra frente tem mais liberdade que ele.
    E ele tem que deixa de ser frouxo e quando o messi ta em campo ficar procurando pra dar a bola pro messi toda hora, peita o cara e se tiver que sair de la sai ué.
    Cara, eu duvido muito que o Messi seja tão pica grossa assim que consiga ser o melhor do mundo quase todo ano e se preocupando mais em foder todo mundo que joga no mesmo time que ele do que em efetivamente ganhar os jogos e campeonatos, até porque se ele fosse tão cabuloso assim, além do que já é, não precisaria de boicotar ninguém pra ser o melhor sempre.

    E é bizarro achar que o time do Barcelona tá todo querendo boicotar o Neymar, compraram ele e pagando muito caro por sinal, porque querem ele jogando bola. Duvido muito de ter um esquema desse tamanho aí dentro do elenco pra sacanear o Neymar, o "neymarcentrismo" ultrapassou todos os limites do razoável pra criar essa teoria, numa boa.
    Po que o messi faz esse tipo de coisa todo mundo sabe , não é novidade nem aqui, nem na espanha e nem na argentina, e como ele é o melhor do mundo ele tem voz mais ativa não sei qual o espanto, ele tem tanta voz que escolheu o técnico to time velho.
    Sobre o Barcelona, imo só comprou pra poder vender o messi caso chegue umas dessas propostas absurdas de 250kk euros que rolaram boatos, e estão preparando um cara com potencial pra talvez substitui-lo.
    E eu não acho que o barcelona esteja fodendo seu patrimônio, acho que os jogadores da espanha e dois titulares da seleção argentina, concorrentes diretos podem estar minando a confiança dele pra copa oras, nada fora da realidade.
    E o tecnico só deu liberdade pra ele se movimentar quando o messi tava fora pouco antes de ele se machucar, com o messi jogando ele joga morto em uma ponta voltando pra caralho pra marcar, se quem assiste os jogos não enxerga isso, estão só olhando pro messi em campo,e ainda tem o ponto de o cara jogar oitavas de UCL contra um time forte e na teta do fim de semana o cara nem coloca ele, porra achar isso normal sim que é haterismo.
    E o messi dificilmente passa a bola pro neymar bem colocado, a unica que el meteu no neymar contra o MC em 4 ou 5 chances de colocar ele em boas condições foi uma que ele demorou pra caralho tentando driblar todo mundo e não deu ele colocou o neymar em uma bola dividida com o goleiro.
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1969
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Foi bom pro Corinthians essa eliminação, pressiona tecnico/direção/jogadores e nao rola de ficar naquela acomodação do ano passado,

    Sobre o time, o Cleber me decepcionou um pouco nesse inicio de ano, ele falhou muito, mas o reserva é ainda pior, então precisa de um bom zagueiro pra poder ajudar o Gil, ou mesmo pra fazer uma sombra pro Cleber, a lateral esquerda ta decente, os 2 são bons se tratando de Brasil, a lateral direita precisa de um nome forte, o Fagner caiu muito ofensivamente, e defensivamente ele nunca foi bom...

    Meio campo ta ok, Guilherme pode jogar tanto de primeiro, quanto de segundo, além do que o Ralf é de confiança, e o bruno Henrique é ok, armação com Jadson/Renato Augusto/Danilo na parte tecnica é muito boa, resta saber como vao estar os 3 na parte fisica, aqui vai depender de runnar bem

    Esse muleque do Avai é bom, e pode jogar como 2 atacante ou ponta, o ataque precisa muito de uns 2 bons nomes, e o principal, precisa de um Guerrero saudavel.

    Olhando pros times do Brasil, da pra sonha com uma liberta pelo Brasileirao, e a copa do brasil é um torneio de runnada onde tudo pode acontecer...
    eu acho q falta 2 coisas para o curintia. na média o time é ok mesmo, e é um novo trabalho como mano, etc.
    1o) falta um craque. o que que chama o jogo e desequilibra. poderia ser o renato augusto, mas vive no dm.
    2o) falta voltar a ter ajuda de arbitragem como rolou varias vezes. o penalty de ontem (do carrinho) foi clarissimo. aquele do goleiro, em outro tempos seria marcada, e o gol impedido seria validado.
    Falta um craque tipo Marcelinho Carioca....OH, WAIT!

    e corintiano que conta 2005 sem o * é proibido de reclamar de arbitragem ate o final da vida, se for bom caráter....eu teria muita vergonha de ver aquilo a favor do Santos algum dia, ainda bem que nunca aconteceu.
    brasileiro de 2002 1 jogo acontece esse lance juiz marca nem falta detalhe o robinho pendurado com 2 amarelos
    e se expulsa o robinho? como seria o fim do campeonato pode começar a sentir vergonha
    Tem torcedor de time aí que se isso acontecesse contra o time dele estariam chorando até hj.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Foi na bola.

    Corintiano não pode reclamar, pq deve pra juiz ate 2084, e o Santos tem crédito ate perto disso tb.


    edit. olha a comparação do cara.....um lance isolado, com um campeonato que teve não sei quantos jogos anulados por escândalo de arbitragem.......nele umas das barbaridades foi que o Santos ganhou de Curintia por 4x2 na Vila(baile), aí pegaram a gravação do juiz dizendo "É não deu, eu tentei, mas o Santos jogou muito".......anularam a partida e quando jogaram novamente o Curintia ganhou por 3x2 num jogo absurdamente roubado, pode procurar mo youtube...o Giovanni ate chutou a bola pra fora do estádio algumas vezes

    o Corinthians SEMPRE foi ajudado, aí quando não é começa a mania de perseguição
    Última edição por FZCarvalho; 18-03-2014 às 04:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1970
    Professional Avatar de raulzitokiss
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Posts
    421
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por raulzitokiss Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Foi bom pro Corinthians essa eliminação, pressiona tecnico/direção/jogadores e nao rola de ficar naquela acomodação do ano passado,

    Sobre o time, o Cleber me decepcionou um pouco nesse inicio de ano, ele falhou muito, mas o reserva é ainda pior, então precisa de um bom zagueiro pra poder ajudar o Gil, ou mesmo pra fazer uma sombra pro Cleber, a lateral esquerda ta decente, os 2 são bons se tratando de Brasil, a lateral direita precisa de um nome forte, o Fagner caiu muito ofensivamente, e defensivamente ele nunca foi bom...

    Meio campo ta ok, Guilherme pode jogar tanto de primeiro, quanto de segundo, além do que o Ralf é de confiança, e o bruno Henrique é ok, armação com Jadson/Renato Augusto/Danilo na parte tecnica é muito boa, resta saber como vao estar os 3 na parte fisica, aqui vai depender de runnar bem

    Esse muleque do Avai é bom, e pode jogar como 2 atacante ou ponta, o ataque precisa muito de uns 2 bons nomes, e o principal, precisa de um Guerrero saudavel.

    Olhando pros times do Brasil, da pra sonha com uma liberta pelo Brasileirao, e a copa do brasil é um torneio de runnada onde tudo pode acontecer...
    eu acho q falta 2 coisas para o curintia. na média o time é ok mesmo, e é um novo trabalho como mano, etc.
    1o) falta um craque. o que que chama o jogo e desequilibra. poderia ser o renato augusto, mas vive no dm.
    2o) falta voltar a ter ajuda de arbitragem como rolou varias vezes. o penalty de ontem (do carrinho) foi clarissimo. aquele do goleiro, em outro tempos seria marcada, e o gol impedido seria validado.
    Falta um craque tipo Marcelinho Carioca....OH, WAIT!

    e corintiano que conta 2005 sem o * é proibido de reclamar de arbitragem ate o final da vida, se for bom caráter....eu teria muita vergonha de ver aquilo a favor do Santos algum dia, ainda bem que nunca aconteceu.
    brasileiro de 2002 1 jogo acontece esse lance juiz marca nem falta detalhe o robinho pendurado com 2 amarelos
    e se expulsa o robinho? como seria o fim do campeonato pode começar a sentir vergonha
    Tem torcedor de time aí que se isso acontecesse contra o time dele estariam chorando até hj.

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Foi na bola.

    Corintiano não pode reclamar, pq deve pra juiz ate 2084, e o Santos tem crédito ate perto disso tb.


    edit. olha a comparação do cara.....um lance isolado, com um campeonato que teve não sei quantos jogos anulados por escândalo de arbitragem.......nele umas das barbaridades foi que o Santos ganhou de Curintia por 4x2 na Vila(baile), aí pegaram a gravação do juiz dizendo "É não deu, eu tentei, mas o Santos jogou muito".......anularam a partida e quando jogaram novamente o Curintia ganhou por 3x2 num jogo absurdamente roubado, pode procurar mo youtube...o Giovanni ate chutou a bola pra fora do estádio algumas vezes

    o Corinthians SEMPRE foi ajudado, aí quando não é começa a mania de perseguição
    não sei se vc sabe mais quando aconteceu as parada la do marcio rezende todo mundo ficou sem saber o q fazer
    ai a cbf/clube dos treze e mais 1 representante de cada time foi chamado pra uma reunião pra decidir o q fazer
    e todos votaram a favor de anular os jogos, q acabo beneficiando o corinthians
    e so pra te avisar no jogo contra o são paulo q foi anulado o tevez mais o mascherano saiu no intervalo falando q o juiz tava implicando eles e no segundo tempo o tevez xingo o juiz , ao ser perguntado ele disse q o juiz tava chamando ele de argentino de merda e ele xingo a mãe do juiz, ele pego 3 jogos de suspensão

    no primeiro jogo corinthians x internacional na primeira fase teve um penalte a favor do corinthians em cima do Jo não marcado
    o jogo fico 1x1
    ate admito q fomos benefiados mais fala q foi armado pra gente ganha é ridiculo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>