Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 163

Lista de Usuários Marcados

Página 163 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 63113153161162163164165173213263663 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.630 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1621
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    @ekalil

    Não são parecidas. Eu chamar um heterossexual de gay, em tom de brincadeira, é totalmente diferente de chamar um negro de macaco.

    Eu não disse que no Brasil as atitudes ficam restritas ao estádio, mas o fato de vez ou outra nos depararmos com notícias de gays sendo espancados na rua imo não torna essa comparação Brasil x Rússia plausível. É desproporcional. Lá o preconceito é muito maior. No Brasil há claramente uma evolução nesse sentido. Nunca o preconceito, em especial o que tange o homossexualismo, foi tão discutido. Nunca os gays tiveram tanto espaço (TV, política, etc). Isso tá longe de acontecer na Rússia.

    Aliás, não sei pq vc quis citar a Rússia sendo que eu mesmo dei outro exemplo de brincadeira/preconceito que acontece aqui (corinthiano sendo chamado de maloqueiro, analfabeto, marginal, etc). Tem algo a comentar sobre isso? Vc falou da Gaviões, mas o grito de hoje não partiu deles ou de outra TO. Começou na numerada/tobogã, composta em sua maior parte por crianças e um público no geral diferente dos integrantes de TO. Depois da segunda ou terceira tentativa o estádio inteiro passou a gritar. Eu gritei. Crianças gritaram. A maioria que gritou não vai espancar um gay fora do estádio. E se algum gay se ofendeu com o grito me desculpe, mas como disse anteriormente, a pessoa que expanda seus horizontes e tenha discernimento em diferir os spots. @maicofer e @PedRaO complementaram o que ia falar com exemplos.

    Vc tá querendo achar pêlo em ovo. Esse tipo de brincadeira acontece há anos e vc não vê jogadores se queixando, ao contrário de casos de racismo. O único caso que teve repercussão (Vôlei Futuro x Cruzeiro) o jogador era de fato homossexual e os gritos eram claramente carregados de preconceito.
    PedRaO and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1622
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Eu xingo o juiz de FDP com raiva e, as vezes, se tivesse em campo perigava dar uns tapas na cara dele. Mas, tá ok. Ng se preocupa com isso.

    Eu chamo o RC de bicha, mas no fds eu saio tomar uma gelada com o @lagostinha e outros amigos gays. E isso é preocupante.
    Fion and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1623
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Só pra encerrar eu consigo ver a diferença mas estão falando em punir times que a torcida comete racismo. Daí mais pro lado do @ekalil eu não consigo ver sustentação em punir racismo e deixar passar homofobia (mesmos argumentos de que é só uma brincadeira e etc dá pra exagerar e aplicar para as imitações de macaco por exemplo)

    Voltando ao jogo me explica a lógica da sua torcida aí @Caipira , faz uns jogos ruins std em começo de temporada e vira crise. Agora com time já engrenado se acovarda e joga pra empatar em casa contra um rival e o bando de loucos acha bom

    Cassio levar amarelo por enrolar com jogo empatado imo é mais vergonhoso que perder

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1624
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @Caipira tentando justificar o injustificavel .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1625
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Concordo com o @ekalil. Mas como foi com o RC é ok, só podia ser melhor se alguém invadisse o campo e desse um tiro na cabeça dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1626
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    Só pra encerrar eu consigo ver a diferença mas estão falando em punir times que a torcida comete racismo. Daí mais pro lado do @ekalil eu não consigo ver sustentação em punir racismo e deixar passar homofobia (mesmos argumentos de que é só uma brincadeira e etc dá pra exagerar e aplicar para as imitações de macaco por exemplo)

    Voltando ao jogo me explica a lógica da sua torcida aí @Caipira , faz uns jogos ruins std em começo de temporada e vira crise. Agora com time já engrenado se acovarda e joga pra empatar em casa contra um rival e o bando de loucos acha bom

    Cassio levar amarelo por enrolar com jogo empatado imo é mais vergonhoso que perder

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Mano menezes é isso aí, por isso que torci pra tomar um pau da porcada, e é capaz até de ganhar uma copa do brasil ou um paulista, algo assim em um mata-mata e esse fdp ficar uns 3 anos.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1627
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Passou um avião...

    É canja de galinha...

    (vão aprendendo aí os cantos politicamente corretos, só vai poder coisas assim)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1628
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Passou um avião...

    É canja de galinha...

    (vão aprendendo aí os cantos politicamente corretos, só vai poder coisas assim)
    Mas no caso do teu time, só tem música bonitinha politicamente correta e o hino da telexfree.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1629
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    O mais engraçado disso tudo é a gaviões ao invés de torcer, fazer uma gritinho especial pro RC, enquanto o time não obrigou ele a fazer nada no jogo. Esses são os verdadeiros antis, anti RC. Essa é a vida de uma torcida sem ídolos, e os poucos ídolos foram esculachados, e nunca vestiram só uma camisa.
    Quanto a 100 gols tomados, ontem fui ver a lista e o começo parece a lista de 1000 gols do tulio maravilha.
    PedRaO, Cão, ricvoss and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1630
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Os anti pira mesmo fica inventando lista de gol tomado em vez de falar da única lista q existe mesmo do RC na qual o Corinthians tem um lugar especial tomando o 100° o resto e falinha das gaviotas no final do jogo pararam de gritar bicha pro RC ou pq o Emerson ja tinha entrado mesmo?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>