Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 161

Lista de Usuários Marcados

Página 161 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 61111151159160161162163171211261661 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.601 a 1.610 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1601
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Chupa urubu111
    Chupa @DiegoSestito

    agora deixem a lavagem cerebral da Rede Bobo e aprendam um pouco sobre futebol de verdade

    Lance Activo! - A BOLA DA VEZ! – OS MAIORES TIMES BRASILEIROS
    tenho mt amigo sao paulino e todos acham que o sao paulo eh maior do que o corinthians , com o argumento dos titulos... nao sei qtos mundiais, libertadores etc. e eu falo que titulo nao faz um time grande. eh claro que ajuda, mas nao eh o principal.

    por torcer prum time do rio, qd surge essa discussao sao paulo x corinthians, eu vejo ''de fora'', e eh obvio que o corinthians eh maior do que o sao paulo. qualquer um analisando friamente vai perceber isso.

    ai eu falo do futebol argentino... qual eh o maior time argentino ? e qual o 2o maior ?

    o independiente eh maior do que o boca? o estudiantes eh maior do que o river ?
    na argentina é bem mais complicado isso...la tem time que ganhava muito e nunca mais ganhou nada, tipo Racing, tem uns que eram "pequenos" e começaram a ganhar mais recentemente, tipo Velez.....o River tem poucas Libertadores e é motivo de muita piada la por isso, mas eles já ganharam muuuitos títulos argentinos

    entre são paulo e curintia eu acho que posso falar, pq torço contra os dois igualmente....a única coisa que o corinthians tem a mais que o são paulo é torcida, mas imo isso serve pra definir qual é a maior banda de rock and roll, não time de futebol
    torcida eh muito importante sim. e eu nao digo isso pq so flamengo, eh pq eh um fato.

    o que faz uma loja grande? qt mais clientes, maior a loja. um time de futebol com torcida grande, como o ekalil falou, tem mais espaço na midia, mais gente compra coisas do time, o clube recebe mais cotas de televisao, ganha mais dinheiro.

    os jogadores preferem jogar em time grande, fica mais facil contratar os jogadores.
    Concordo que ajuda, mas isso é secundário.....tudo no futebol "serve" pra ser campeão, jogador + torcida é o meio, não o final

    O Santos ficou 18 anos sem ganhar títulos importantes e não sumiu, e pq? pela história, pelos títulos

    ....e no outro post vc disse que o Santos sem Pelé e Neymar não tem nada....mas o que seria do Flamengo sem o Zico? não teria nem metade da torcida e tb não teria os títulos importantes que ja ganhou.....nos anos 80 a torcida cresceu demais, e pq? pq ganhou vários títulos....não tem como fugir

    o Shalke04 tem muita torcida na Alemanha, mas nunca ouvi alguém dizer que é um time grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1602
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    se o schalke não é grande, o santos também não é :P
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1603
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    O Santos ta em crise, só fez 4 hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1604
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    com ou sem o canetaço da cbf?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1605
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAODEPILAO Ver Post
    Gozado esse Luis Fabiano, acha que é craque.
    Se eu tivesse sido centroavante titular do Brasil na copa tb acharia.
    Se eu fosse animador de forum também acharia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1606
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MAODEPILAO Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAODEPILAO Ver Post
    Gozado esse Luis Fabiano, acha que é craque.
    Se eu tivesse sido centroavante titular do Brasil na copa tb acharia.
    Se eu fosse animador de forum também acharia.
    Essa eh minha profissao, mas faco outros bicos legais tb. Fica tranquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1607
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Luiz fabiano>>>>>fred,jo,hernane,alan kardec, diego costa,damião, ele só tem dificuldade em jogar bem partidas decisivas e é um loke.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1608
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Jogo ruim, mas fica o registro

    chamar de macaco eh absurdo, mas essa zueira eh considerada super legal

    vai entender


    edit: antes que alguem fale, nao estou dizendo que sao ofensas do mesmo nivel, mas tb nao sao assim tao diferentes...e a forma como elas sao tratadas eh totalmente oposta
    Tá de brincadeira né? Me diz que vc tá trollando vai...

    Corinthiano sempre foi chamado de maloqueiro, bandido, marginal e outros adjetivos que servem para reforçar o estereótipo de que nossa torcida é composta por pobres, sem cultura, etc. O mesmo acontece com várias outras torcidas. Inclusive a do São Paulo, agraciados com adjetivos relacionados à homossexualidade.

    O fato de eu ou a torcida do meu time chamar os são paulinos de bambis e o Rogério Ceni de bicha não nos torna homofóbicos. Assim como nunca me ofendi ao ser chamado de maloqueiro. Acredito que a maioria absoluta da torcida utiliza esses adjetivos em tom de brincadeira.

    A linha entre brincadeira e preconceito é tênue, mas o mundo está ficando tão patrulhado (e chato pra caralho) que daqui a pouco proibirão até marchinhas carnavalescas. Que me desculpem os ativistas de plantão, mas "bicha" é um chute no chatíssimo politicamente correto, incabível num momento de catarse como uma partida de futebol. Só quem é apaixonado pelo esporte entende. E quem não é, que tenha a decência de ter seus horizontes ampliados e não se ofenda por qualquer coisa, porque é impessoal.
    Macaco pode ser brincadeira tb. A gavioes nao deve ser nada homofobica, assim como a galera na russia nao eh racista.

    E deve ter um post parecido com o de vcs num forum russo dizendo que o melhor do jogo foi chamar o cara de macaco.

    Tudo na brincadeira, claro, preconceito passou longe.
    Sério que vc vai insistir nessa comparação bizarra?

    Sério que vc quer comparar a Rússia, um país historicamente carregado de preconceitos, onde as atitudes não ficam restritas ao estádio de futebol, com o Brasil?

    Eu até tinha feito um post mais elaborado, mas deixa pra lá. Não vou alongar nessa discussão sem fim e desvirtuar o tópico. Ainda mais depois dessa comparação. lol

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1609
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    com ou sem o canetaço da cbf?
    canetaço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1610
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Sério que vc vai insistir nessa comparação bizarra?

    Sério que vc quer comparar a Rússia, um país historicamente carregado de preconceitos, onde as atitudes não ficam restritas ao estádio de futebol, com o Brasil?

    Eu até tinha feito um post mais elaborado, mas deixa pra lá. Não vou alongar nessa discussão sem fim e desvirtuar o tópico. Ainda mais depois dessa comparação. lol

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Cara, sinceramente, eu acho que vc eh que nao consegue perceber o quanto as coisas sao parecidas. As atitudes, no Brasil, com relacao a homofobia tb nao ficam restritas a estadios de futebol. Toda hora tem algum sendo espancado ou morto por ai.

    Acho que a diferenca mais obvia eh que o RC nao eh gay, enquanto os que sao chamados de macaco sao negros. Mas a torcida faria a mesma "brincadeira" se o RC fosse gay assumido. Na verdade provavelmente faria mto pior, ne?

    De qualquer forma, eu entendo que as ofensas nao estao no mesmo nivel. Racismo eh mais grave. O que me espanta mesmo eh um ato de racismo ser considerado repulsivo enquanto um ato homofobico eh considerado a coisa mais legal do mundo. Eh essa diferenca que nao consigo entender.
    E eu nem sou o cara mais a favor do politicamente correto. Acho chata essa patrula, mas tb nao consigo imaginar uma maneira melhor de proteger essas pessoas, entao melhor ser meio chato do que injusto.

    No final das contas eu acho que eh so uma questao cultural mesmo. Hoje ainda eh ok chamar um cara de bicha. Eh engracado. Daqui a uns 20 anos talvez pegue tao mal quanto chamar alguem de macaco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>