Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 155

Lista de Usuários Marcados

Página 155 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 55105145153154155156157165205255655 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1541
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    real garcilaso tomando de 8-0, lol. deve estar com o time reservas por causa do jogo pela libertadores
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1542
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    real garcilaso tomando de 8-0, lol. deve estar com o time reservas por causa do jogo pela libertadores
    Tenho evitado ao máximo apostar em jogos do futebol Sul-americano.
    As equipes oscilam muito, não existe a disposição em buscar o ataque e os jogos são bem close.

    Apenas os campeonatos chileno e colombiano costumam possuir tips razoáveis.

    Argentina, Equador e Peru, valem no longo prazo pra quem tiver disposto a investir em underdogs , unders e empates.
    Ainda assim, no curto prazo , a variância é cruel.

    Já tomei muita paulada no campeonato argentino.
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1543
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    real garcilaso tomando de 8-0, lol. deve estar com o time reservas por causa do jogo pela libertadores
    Tenho evitado ao máximo apostar em jogos do futebol Sul-americano.
    As equipes oscilam muito, não existe a disposição em buscar o ataque e os jogos são bem close.

    Apenas os campeonatos chileno e colombiano costumam possuir tips razoáveis.

    Argentina, Equador e Peru, valem no longo prazo pra quem tiver disposto a investir em underdogs , unders e empates.
    Ainda assim, no curto prazo , a variância é cruel.

    Já tomei muita paulada no campeonato argentino.
    e eu tenho evitado apostar em futebol de qualquer lugar...lol...90% tem sido NBA
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1544
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Julio César é goleado na quarta divisão de torneio de soçaite em SP

    soçaite?



    Julio César é goleado na quarta divisão de torneio de soçaite em SP | globoesporte.com
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1545
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Chupa @urubu111
    Chupa @DiegoSestito

    agora deixem a lavagem cerebral da Rede Bobo e aprendam um pouco sobre futebol de verdade

    Lance Activo! - A BOLA DA VEZ! – OS MAIORES TIMES BRASILEIROS
    parei no carioca e paulista valerem a mesma quantia de pontos
    Pior é nego valorizar os campeonatos de 1960 da mesma forma que os atuais.Libertadores nessa época não valia nada e estadual valia pra caralho. Hoje é o contrário.
    Estaduais e rio-são paulo>>>>>libertadores na década de 60, é a mesma coisa que comparar a conquista do corinthians invicto na libertadores jogando 14 jogos com a do santos que jogou 4, mas de viuva não tem muito que esperar.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1546
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    tenho mt amigo sao paulino e todos acham que o sao paulo eh maior do que o corinthians , com o argumento dos titulos... nao sei qtos mundiais, libertadores etc. e eu falo que titulo nao faz um time grande. eh claro que ajuda, mas nao eh o principal.

    por torcer prum time do rio, qd surge essa discussao sao paulo x corinthians, eu vejo ''de fora'', e eh obvio que o corinthians eh maior do que o sao paulo. qualquer um analisando friamente vai perceber isso.

    ai eu falo do futebol argentino... qual eh o maior time argentino ? e qual o 2o maior ?

    o independiente eh maior do que o boca? o estudiantes eh maior do que o river ?
    Vc sempre vem com esse papinho e sempre usa os mesmos exemplos da Argentina.

    Eh logico que nao da pra analisar somente titulos, mas pra mim eh obvio que isso eh o que tem o maior peso no tamanho do time. Tem outras coisas que entram nessa "conta", como torcida, historia do time, regularidade.

    Se um investidor pegar o Barueri e transformar o time numa potencia, ganhando 8 brasileiros seguidos e 4 libertadores, ele nao vai automaticamente se tornar o maior time do Brasil de uma hora pra outra. Mas se o Barueri se mantiver por 20/30 anos entre os melhores times e ganhando titulos, a coisa muda.
    O Corinthians eh maior que o SPFC em torcida. Eh o time do povo, por isso eh o mais falado, mais debatido nos programas de TV. Em historia e tradicao sao bem parecidos (o SPFC eh mais jovem, mas longe de isso fazer diferenca hj em dia). Em regularidade e titulos o SPFC ta bem na frente. Dado tudo isso, pra dizer que Cor > SPFC vc tem que distorcer mto os criterios.

    Os casos que vc usa de exemplo da Argentina sao excecoes. No Brasil nao me lembro de nenhum time que tenha ganho tanta coisa importante e depois tenha sumido do mapa (Palmeiras ta no caminho, mas ainda nao ta la).

    Tem outros exemplos da Europa que da pra usar tb. O Everton foi campeao ingles 9x, sendo o ultimo em 89, enquanto o Chelsea foi so 4, sendo que 3 delas bem recentes. Qual eh maior? Nao eh tao simples dizer. Pelo seu criterio provavelmente seria o Chelsea, mas ai vc estaria so indo na hype sem saber nada da historia.

    Mas de qualquer forma, isso nao tem nada a ver com a discussao SPFC x Cor, ja que o SPFC sempre ganhou titulos importantes em epocas diferentes.
    eu sempre cito o futebol argentino nessas discussoes pq acho um exemplo perfeito de como titulos nao valem tanto.

    qual o maior rival do sao paulo? e do palmeiras? e do santos? um clube soh incomoda qdo eh mto grande.

    aki em sao paulo , qdo o corinthians jogou a final da libertadores e foi campeao, antes do jogo, o ''clima'' da cidade tava diferente. nao soh a torcida do proprio corinthians, mas todo mundo soh falava do jogo. eu passei a tarde no bairro do pacaembu e ja tava fervendo.. eu morava no morumbi qdo o sao paulo foi campeao e eh incomparavel.. nao soh a festa da torcida, mas como o jogo mexeu com a rotina das pessoas. vc pode argumentar ''mas o corinthians tava na fila, nunca tinah ganho'', mas mesmo assim... pode ter certeza que na prox que eles forem pra final vai ser diferente de qdo o sao paulo joga .

    eu nao entendo mto de futebol ingles, mas pelo pouco que sei, o chelsea smepre foi um time de merda, que deu a sorte de ser comprado pelo russo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1547
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    bom, então vc assume que o corinthians é maior que o flamengo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1548
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Chupa urubu111
    Chupa @DiegoSestito

    agora deixem a lavagem cerebral da Rede Bobo e aprendam um pouco sobre futebol de verdade

    Lance Activo! - A BOLA DA VEZ! – OS MAIORES TIMES BRASILEIROS
    tenho mt amigo sao paulino e todos acham que o sao paulo eh maior do que o corinthians , com o argumento dos titulos... nao sei qtos mundiais, libertadores etc. e eu falo que titulo nao faz um time grande. eh claro que ajuda, mas nao eh o principal.

    por torcer prum time do rio, qd surge essa discussao sao paulo x corinthians, eu vejo ''de fora'', e eh obvio que o corinthians eh maior do que o sao paulo. qualquer um analisando friamente vai perceber isso.

    ai eu falo do futebol argentino... qual eh o maior time argentino ? e qual o 2o maior ?

    o independiente eh maior do que o boca? o estudiantes eh maior do que o river ?
    na argentina é bem mais complicado isso...la tem time que ganhava muito e nunca mais ganhou nada, tipo Racing, tem uns que eram "pequenos" e começaram a ganhar mais recentemente, tipo Velez.....o River tem poucas Libertadores e é motivo de muita piada la por isso, mas eles já ganharam muuuitos títulos argentinos

    entre são paulo e curintia eu acho que posso falar, pq torço contra os dois igualmente....a única coisa que o corinthians tem a mais que o são paulo é torcida, mas imo isso serve pra definir qual é a maior banda de rock and roll, não time de futebol
    torcida eh muito importante sim. e eu nao digo isso pq so flamengo, eh pq eh um fato.

    o que faz uma loja grande? qt mais clientes, maior a loja. um time de futebol com torcida grande, como o ekalil falou, tem mais espaço na midia, mais gente compra coisas do time, o clube recebe mais cotas de televisao, ganha mais dinheiro.

    os jogadores preferem jogar em time grande, fica mais facil contratar os jogadores.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1549
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    bom, então vc assume que o corinthians é maior que o flamengo
    nao, pq eu nao acho isso. agente ta falando de time do brasil, vai pra outros estados que vc ve mto nego que eh flamengo... os caras aki do sudeste adoram desmerecer dizendo ''ah, eh o 2o time de mta gente'', mas nao eh assim nao. flamengo eh mto forte la no norte.

    se eu achasse que o corinthians era maior do que o flamengo, eu nao teria nenhum problema em falar. mas eh obvio que nao eh.

    se a patricia continuasse por uns 10anos no flamengo, talvez acontecesse isso do corinthians passar o flamengo, pq ela tava destruindo o flamngo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1550
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vc acha que é maior pelo seu pensamento, sobre a torcida e relevância dos títulos...
    o corinthians sempre teve mais ou menos o % de torcedores desde que o futebol ficou mais "profissionalizado" (50+)

    já o flamengo teve uma crescente forte na sequência de títulos dos anos 80, destoando do histórico antes e depois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>