Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204254654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1531
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O que vcs acham que a Bélgica vai arrumar na Copa?
    depende de muita coisa. sem recorrer ao meu olho clínico para ver o futebol, chuto que cai nas oitavas de final
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Deixa eu ver o carioca tem 14 brasileiros, o paulista 19 se não me engano , tirando taça brasil e afins pra conta não ficar mais distante ainda, times na série A é o mesmo numero(quando o fluminense não vira a mesa e quando a lusa ta B), na série B tem um ou dois cariocas a vezes, e no minimo uns 5 ou 6 paulistas e, libertadores tem 2 no rio e 8 em SP, mundial tem 1 no rio, e 6 em são paulo(sem contar o catrupe de 2000), realmente estados equivalentes em força futebolística.
    mas estamos falando do peso do CAMPEONATO CARIOCA X o peso DO CAMPEONATO PAULISTA.

    se teve 100 anos de campeonatos estaduais, vcs podem saber que em 80 anos o carioca era maior q o paulista. ultimamente pode ser q o paulista tenha mais peso, mas historicamente nao teve. como a lista do blogueiro ali contava no overall, nunca q paulista pode valer mais q carioca. igual até concordo.
    urubu111 and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1533
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Alguem tem algum link pra ver o jogo do cruzeiro?
    firstrow1.eu

    ou desce aqui pra casa pq tem heinekens e pfc! :P
    firstrow nao ta passando :/

    Vou ficar no pijamao aqui em casa mesmo kkk
    ta passando no sportv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Alguem tem algum link pra ver o jogo do cruzeiro?
    firstrow1.eu

    ou desce aqui pra casa pq tem heinekens e pfc! :P
    firstrow nao ta passando :/

    Vou ficar no pijamao aqui em casa mesmo kkk
    ta passando no sportv.
    Só pra quem é de fora de MG.
    @kzoide vc tá donkando, eu vi mais cedo e tava listado o jogo. Qqr coisa tenta tvgol.info ... com ctz tá passando em algum lugar. (Jogo tá horroroso btw, Henrique tá numa lateral e Luan na outra, lol)
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Deixa eu ver o carioca tem 14 brasileiros, o paulista 19 se não me engano , tirando taça brasil e afins pra conta não ficar mais distante ainda, times na série A é o mesmo numero(quando o fluminense não vira a mesa e quando a lusa ta B), na série B tem um ou dois cariocas a vezes, e no minimo uns 5 ou 6 paulistas e, libertadores tem 2 no rio e 8 em SP, mundial tem 1 no rio, e 6 em são paulo(sem contar o catrupe de 2000), realmente estados equivalentes em força futebolística.
    mas estamos falando do peso do CAMPEONATO CARIOCA X o peso DO CAMPEONATO PAULISTA.

    se teve 100 anos de campeonatos estaduais, vcs podem saber que em 80 anos o carioca era maior q o paulista. ultimamente pode ser q o paulista tenha mais peso, mas historicamente nao teve. como a lista do blogueiro ali contava no overall, nunca q paulista pode valer mais q carioca. igual até concordo.
    80 anos tb não né....o futebol carioca foi mais forte ate a década de 50
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    tenho mt amigo sao paulino e todos acham que o sao paulo eh maior do que o corinthians , com o argumento dos titulos... nao sei qtos mundiais, libertadores etc. e eu falo que titulo nao faz um time grande. eh claro que ajuda, mas nao eh o principal.

    por torcer prum time do rio, qd surge essa discussao sao paulo x corinthians, eu vejo ''de fora'', e eh obvio que o corinthians eh maior do que o sao paulo. qualquer um analisando friamente vai perceber isso.

    ai eu falo do futebol argentino... qual eh o maior time argentino ? e qual o 2o maior ?

    o independiente eh maior do que o boca? o estudiantes eh maior do que o river ?
    Vc sempre vem com esse papinho e sempre usa os mesmos exemplos da Argentina.

    Eh logico que nao da pra analisar somente titulos, mas pra mim eh obvio que isso eh o que tem o maior peso no tamanho do time. Tem outras coisas que entram nessa "conta", como torcida, historia do time, regularidade.

    Se um investidor pegar o Barueri e transformar o time numa potencia, ganhando 8 brasileiros seguidos e 4 libertadores, ele nao vai automaticamente se tornar o maior time do Brasil de uma hora pra outra. Mas se o Barueri se mantiver por 20/30 anos entre os melhores times e ganhando titulos, a coisa muda.
    O Corinthians eh maior que o SPFC em torcida. Eh o time do povo, por isso eh o mais falado, mais debatido nos programas de TV. Em historia e tradicao sao bem parecidos (o SPFC eh mais jovem, mas longe de isso fazer diferenca hj em dia). Em regularidade e titulos o SPFC ta bem na frente. Dado tudo isso, pra dizer que Cor > SPFC vc tem que distorcer mto os criterios.

    Os casos que vc usa de exemplo da Argentina sao excecoes. No Brasil nao me lembro de nenhum time que tenha ganho tanta coisa importante e depois tenha sumido do mapa (Palmeiras ta no caminho, mas ainda nao ta la).

    Tem outros exemplos da Europa que da pra usar tb. O Everton foi campeao ingles 9x, sendo o ultimo em 89, enquanto o Chelsea foi so 4, sendo que 3 delas bem recentes. Qual eh maior? Nao eh tao simples dizer. Pelo seu criterio provavelmente seria o Chelsea, mas ai vc estaria so indo na hype sem saber nada da historia.

    Mas de qualquer forma, isso nao tem nada a ver com a discussao SPFC x Cor, ja que o SPFC sempre ganhou titulos importantes em epocas diferentes.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    cara que zagueiro fdp esse Leo, ta certo que é da casa, apaixonado e tal mas como me enfia a cabeça numa bola dentro do gol só pra anular e foder meu over... se não entrar esse over hoje acabou a paz leo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Chupa @urubu111
    Chupa @DiegoSestito

    agora deixem a lavagem cerebral da Rede Bobo e aprendam um pouco sobre futebol de verdade

    Lance Activo! - A BOLA DA VEZ! – OS MAIORES TIMES BRASILEIROS
    parei no carioca e paulista valerem a mesma quantia de pontos
    Pior é nego valorizar os campeonatos de 1960 da mesma forma que os atuais.Libertadores nessa época não valia nada e estadual valia pra caralho. Hoje é o contrário.
    urubu111 and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    vtnc, vasco!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>