Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 135

Lista de Usuários Marcados

Página 135 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145185235635 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #1341
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu sei que tu não tá de haterismo, respondi de boa mesmo. O Corinthians tava com um time bom sim, era uma mesma base que bateu na trave no brasileiro em 2010 e ganhou em 2011, o time era bom pro padrão brasileiro, que é o melhor futebol sulamericano atualmente.

    A questão é que o Corinthians era bom em marcação, disciplina tática, ficou anos tomando pouquíssimos gols, e isso é excelente principalmente em mata-mata, que não existe a desvantagem do empate ser desvalorizado. Esse estilo de jogo não enche os olhos de quem assiste né, mas o Corinthians foi um time muito duro a se enfrentar nos últimos anos. Até no brasileiro do ano passado o Corinthians foi o terceiro time que menos perdeu, empatado com o Atlético-PR (Cruzeiro 8 derrotas, Grêmio 9 e Corinthians e Atlético-PR 10).
    Última edição por Andre Castro; 26-02-2014 às 15:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1342
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu sei que tu não tá de haterismo, respondi de boa mesmo. O Corinthians tava com um time bom sim, era uma mesma base que bateu na trave no brasileiro em 2010 e ganhou em 2011, o time era bom pro padrão brasileiro, que é o melhor futebol sulamericano atualmente.

    A questão é que o Corinthians era bom em marcação, disciplina tática, ficou anos tomando pouquíssimos gols, e isso é excelente principalmente em mata-mata, que não existe a desvantagem do empate ser desvalorizado. Esse estilo de jogo não enche os olhos de quem assiste né, mas o Corinthians foi um time muito duro a se enfrentar nos últimos anos. Até no brasileiro do ano passado o Corinthians foi o terceiro time que menos perdeu, empatado com o Atlético-PR (Cruzeiro 8 derrotas, Grêmio 9 e Corinthians e Atlético-PR 10).
    Você ta certo, vou reformular. Não é que o time fosse ruim, os jogadores eram ruins. Mas a coletividade + empaTite funcionavam, principalmente para o naipe de jogo da libertadores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1343
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Romarinho não jogou 45min na liberta, só fez aquele gol contra o Boca,

    Individualmente não era um time brilhante, mas era um bom time, tinha ralf e paulinho, tinha Alex no meio, tinha Danilo jogando muito bem, e teve o Liedson na primeira fase, o Emerson foi decisivo na semi e final, mas na fase de grupos o time do Corinthians ja era muito forte, anyway acho dificil ter algum time forte individualmente aqui no Brasil nos proximos anos, os times grandes são quase todos compostos por jogadores medianos com um ou outro destaque, o time do Corinthians que perdeu nos penatis pro Palmeiras em 99 tinha Gamarra, Silvinho, Rincon, Vampeta, Ricardinho, Marcelinha e Edilson, esses 7 jogaram na seleção, e foram tecnicamente muito melhores do que Jorge Henrique, Danilo, Sheik, Ralf e por ai vai...
    Caipira and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1344
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Romarinho não jogou 45min na liberta, só fez aquele gol contra o Boca,

    Individualmente não era um time brilhante, mas era um bom time, tinha ralf e paulinho, tinha Alex no meio, tinha Danilo jogando muito bem, e teve o Liedson na primeira fase, o Emerson foi decisivo na semi e final, mas na fase de grupos o time do Corinthians ja era muito forte, anyway acho dificil ter algum time forte individualmente aqui no Brasil nos proximos anos, os times grandes são quase todos compostos por jogadores medianos com um ou outro destaque, o time do Corinthians que perdeu nos penatis pro Palmeiras em 99 tinha Gamarra, Silvinho, Rincon, Vampeta, Ricardinho, Marcelinha e Edilson, esses 7 jogaram na seleção, e foram tecnicamente muito melhores do que Jorge Henrique, Danilo, Sheik, Ralf e por ai vai...
    Por isso que eu falei que ele runnou hot né. Não joga nem 45 minutos e faz 1 gol na final da libertadores jogando na La Bombonera.. Uma das maiores runnadas da história do futebol.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1345
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Sim, no jogo que o Corinthians runnou muito hot, pq se o Boca não faz o gol, era Chicão expulso e penalti pro Boca, com o Empatite no banco, a chance de empate ia ser zero...

    Ate ano passado eu achava que o Romarinho era 90% good run e 10% talento, hj eu acho que é 50% good run e 50% talento...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1346
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Sim, no jogo que o Corinthians runnou muito hot, pq se o Boca não faz o gol, era Chicão expulso e penalti pro Boca, com o Empatite no banco, a chance de empate ia ser zero...

    Ate ano passado eu achava que o Romarinho era 90% good run e 10% talento, hj eu acho que é 50% good run e 50% talento...
    Até esses últimos jogos eu achava que ele %99.999 god run, e o resto é porque ele sabia correr e olhar pra frente ao mesmo tempo. Ainda não mudei de opinião totalmente, mas ele tem feitos boas partidas e parece que está ficando mais consistente.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1347
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Adriano Imperador criou um grupo
    Adriano Imperador alterou o assunto para “Carnaval da Boleiragem”.

    Ronaldinho Gaúcho entrou
    Hernane Brocador, entrou
    Alex careca, entrou
    Fábio, entrou
    Elano, entrou
    Neilton, entrou
    Wallyson, entrou
    Barcos, entrou
    D’Alessandro, entrou
    Valdívia, entrou
    Guerrero, entrou
    Rogério Ceni, entrou
    Emerson Sheik, entrou
    Walter Bolacha entrou
    Caça-Rato entrou
    Fred Slater entrou

    Rogério Ceni: qual é a boa de hoje galera?

    Guerrero: Quem coloco o Rogério?

    Valdívia: kkkkkkkkkkkkk

    Rogério foi removido do grupo

    Adriano Imperador: Foi mal galera, coloquei errado. Cara chato da porra!! Era pra por o Romarinho

    Romarinho entrou no grupo

    Romarinho: Cheguei nessa porra. Cade as putaria ?

    Emerson Sheik: coloca o Douglas aí!!

    Adriano Imperador: Douglas do Vasco?! Só na segunda kkk

    Alex: pessoal, e o Bom Senso Futebol Clube?

    Alex foi removido do grupo

    Adriano Imperador: expulsei o Alex. Papo chato da porra irmão

    Ronaldinho Gaúcho: e a mulherada? Gruta esse fds? Vamo forma um bonde

    Fred Slater: segura aí dente. To poupando pro carna fera! Quem vai chegar no Leblon? Manda um whats pra chegar na festinha.

    Hernane: rsrs Fred! Só na bagunssa né rsrs.. Carnaval eh epok de meter muitos gol… Minha espessialidade!

    Emerson Sheik: Calma brocador, minha especialidade é com selinho 

    Valdivia: kkkkkk maricon! Expulsa o Emersson Impera!!!

    Elano: minha mina tá lendo as conversas. Vou ter que sair do grupo. Fui…

    Elano saiu do grupo

    Fábio: carnaval é feriado religioso. Vamos agradecer a Deus por ter nos abençoado com saúde para jogar futebol.

    Fábio foi removido do grupo

    Adriano imperador: 😈

    D’Alessandro: Compañeros. ¿Puedes ayudarme a decidir mi carnaval?

    Barcos: Voy a Rio de Janeiro trajado de pirata

    Valdivia: Tamo xunto pirata. Vou sentir a coxa esquerda no treino jueves kkkkk!

    Renato Gaúcho entrou no grupo

    Renato Gaúcho: Sou o Rei do rio. Alguma dúvida?😎

    Wallyson: Você foi o Rei do Rio. Agora sou eu. 4 gols em 2 jogos na Liberta. hehe

    Renato Gaúcho: 

    Adriano imperador: 

    Fred Slater: 

    Hernane: 

    Adriano Imperador: jogou aonde fera?

    Wallyson foi removido do grupo

    Caça-Rato: Chegou Rei do Agreste! Carnaval é em Olinda. Open bar e open food.

    Walter Bolacha: Open food? Tô dentro!!!

    Walter bolacha alterou o assunto para "#PartiuOlinda🍕"

    Guerrero: tranquilo gordiño. Fecho Rio ja. Ya to haciendo o rolê pra xente. 10g?

    Romarinho: kkkkkkk! Esse peruano eh mto nóia! Eu faço as breja. to na conta de 15 latinha cabeça por dia (fora destilado kkkk). Acham que da?

    Valdivia: falei pra minha chica que o kleina pediu pra ir concentraçao kkk ja combinei com o gordiño kkk

    Ronaldinho Gaúcho: Fechado 10 loiras, 6 morenas e 2 japas rsrs

    Renato Gaúcho: Demoro! Consigo aparecer no sábado!

    Guerrero: Nao esquece de levar tua filha!

    D'Alessandro: kkkkkkkkkkkk

    Walter bolacha: 

    Renato Gaúcho saiu do grupo
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 26-02-2014 às 17:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1348
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Que golaço do Bale!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1349
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    que golaço do bale. jogador mais habilidoso do time
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1350
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    felipe santana é um coitado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>