Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 100

Lista de Usuários Marcados

Página 100 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150200600 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #991
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Concordo nao @Andre Castro. Se vc perguntar pra qualquer Cruzeirense quem foi o melhor que fulano viu jogar entre Alex, Sorin e Ronaldo, eu nao tenho duvidas que a resposta sera Ronaldo. Agora se vc perguntar quem foi o mais importante, a resposta sera Alex e/ou Sorin.

    Eu curto o futebol do Dale e imo ele esta entre os top 5 do Brasil. Mas eu nao consegui engolir que para alguns ele foi o melhor jogador que o viram jogar no Inter. Talvez eu concordaria se o autor tivesse 15 anos de idade.
    WHAT? Nunca que o Ronaldo jogou mais no Cruzeiro que o Alex, se perguntar pra qualquer cruzeirense qual o jogador que viu jogar melhor NO CRUZEIRO, ninguém vai falar Ronaldo. É óbvio que o que ele fez no Barcelona, Inter de Milão etc etc não conta nada, a discussão desde o começo é quem joga melhor no Brasil e quem viu jogar melhor no Inter.
    Ele jogou 14 jogos e fez 12 gols com 16/17 anos. Obvio que nao representou nada em termos de historia ou titulo, mas pra mim isso seria sick o suficiente pra dizer que ele eh o melhor que ja passou por la.

    Mas ai eh um caso bem extremo. Estamos falando de um dos melhores jogadores da historia e de um periodo mto curto de tempo, entao a analisa fica close.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #992
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Mas esse é o ponto para mim, o Dale joga em alto nível pelo meu clube tem 5-6 anos, se tem proposta de fora ou não tem,isso não me importa. Justamente o fato dele jogar tanto tempo que cria toda essa identificação e faz ele ser um dos melhores da história, provável TOP 3 - TOP5 e digo mais, se por acaso ele ganhar um Brasileiro, com certeza vira 1 da história.

    Agora, evidente que outros jogadores tiveram fases ainda melhores que a dele, mas foi por 6 meses, 1 ano, isso ai praticamente não importa ué. O 2008 do Alex foi sick, o 2011 do Damião foi algo de outro mundo, Daniel Carvalho quando surgiu, Nilmar, etc.. O Oscar quando jogava aqui nunca chegou a ser o principal jogador, o Dale sempre mandava/comandava o time, mesma coisa com o Giuliano e no entanto os dois foram para o exterior e o Dale ficou e te digo que como torcedor não vejo problema nenhum nisso, muito pelo contrário. haahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #993
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Mas esse é o ponto para mim, o Dale joga em alto nível pelo meu clube tem 5-6 anos, se tem proposta de fora ou não tem,isso não me importa. Justamente o fato dele jogar tanto tempo que cria toda essa identificação e faz ele ser um dos melhores da história, provável TOP 3 - TOP5 e digo mais, se por acaso ele ganhar um Brasileiro, com certeza vira 1 da história.

    Agora, evidente que outros jogadores tiveram fases ainda melhores que a dele, mas foi por 6 meses, 1 ano, isso ai praticamente não importa ué. O 2008 do Alex foi sick, o 2011 do Damião foi algo de outro mundo, Daniel Carvalho quando surgiu, Nilmar, etc.. O Oscar quando jogava aqui nunca chegou a ser o principal jogador, o Dale sempre mandava/comandava o time, mesma coisa com o Giuliano e no entanto os dois foram para o exterior e o Dale ficou e te digo que como torcedor não vejo problema nenhum nisso, muito pelo contrário. haahah
    O "problema" disso eh que analisando dessa forma o melhor jogador de qualquer time vai ser alguem que nao foi bom o suficiente pra ir jogar na europa.

    Nos ultimos, sei la, 20 anos, nenhum craque de verdade viveu seu auge jogando no Brasil.

    Se a analise for desse tipo, ai eh como eu falei. O Dalessandro pode ficar entre os top, mas eh um field bem mais fraco que o field real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #994
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Vc nao acha o Ceni foda? Ele não passou a vida toda aqui no SP e com poucas propostas do exterior? E goleiro não é diferente, pq qualquer goleiro meia boca sai do Brasil...

    Eu acho ele frangueiro pra caralho por ex e pra mim, esse foi o motivo dele realmente nunca ter saido, mas vc com certeza não vai concordar com isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #995
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Vc nao acha o Ceni foda? Ele não passou a vida toda aqui no SP e com poucas propostas do exterior? E goleiro não é diferente, pq qualquer goleiro meia boca sai do Brasil...

    Eu acho ele frangueiro pra caralho por ex e pra mim, esse foi o motivo dele realmente nunca ter saido, mas vc com certeza não vai concordar com isso...
    Nah, goleiro eh diferente sim po. Qualquer um sabe disso. Isso mudou de uns tempos pra ca, mas qdo ele ja tava velho.

    O Dida tem a idade dele e foi pq era um monstro. O resto foi alguns anos depois.

    Mas mesmo assim eh um bom exemplo. Eu acho o Ceni foda dentro do Brasil e tenho motivos pra tal. Ele ganhou 6 vezes o premio de melhor da posicao dele e 1 vez o de melhor jogador. Alem de ser o melhor jogador da libertadores/mundial que ganhou (queria entender como um cara frangueiro pra caralho consegue isso, mas blz).

    Mesmo assim eu nao coloco ele no nivel de Dida/Julio Cesar, por ex.
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #996
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Vc nao acha o Ceni foda? Ele não passou a vida toda aqui no SP e com poucas propostas do exterior? E goleiro não é diferente, pq qualquer goleiro meia boca sai do Brasil...

    Eu acho ele frangueiro pra caralho por ex e pra mim, esse foi o motivo dele realmente nunca ter saido, mas vc com certeza não vai concordar com isso...

    Nah, goleiro eh diferente sim po. Qualquer um sabe disso. Isso mudou de uns tempos pra ca, mas qdo ele ja tava velho.

    O Dida tem a idade dele e foi pq era um monstro. O resto foi alguns anos depois.

    Mas mesmo assim eh um bom exemplo. Eu acho o Ceni foda dentro do Brasil e tenho motivos pra tal. Ele ganhou 6 vezes o premio de melhor da posicao dele e 1 vez o de melhor jogador. Alem de ser o melhor jogador da libertadores/mundial que ganhou (queria entender como um cara frangueiro pra caralho consegue isso, mas blz).

    Mesmo assim eu nao coloco ele no nivel de Dida/Julio Cesar, por ex.
    O Clemer era frangueiro pra caralho e ganhou Liberta/Mundial e dois vice do brasileiro. hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #997
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu nao falei que ele ganhou. Falei que ganhou e foi o melhor jogador.

    Btw, olhei aqui e o melhor jogador da libertadores de 2010 foi o Giuliano. Vcs pagam um pau sick pra esse argentino mesmo, hein? Ele foi heroi da sulamericana de 2008 pelo menos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #998
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao falei que ele ganhou. Falei que ganhou e foi o melhor jogador.

    Btw, olhei aqui e o melhor jogador da libertadores de 2010 foi o Giuliano. Vcs pagam um pau sick pra esse argentino mesmo, hein? Ele foi heroi da sulamericana de 2008 pelo menos?

    Giuliano era reserva quase sempre né, entrava e decidia. hahaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #999
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Os caras caem de paraquedas aqui e nao leem desde o inicio. Ninguem discorda que o Dale eh um jogador top. A discussao comecou quando um usuario disse que o Dale foi o melhor jogador que ele ja viu jogar pelo Inter. Foi entao que percebemos quanto o futebol brasileiro eh nivelado por baixo. Um cara top, melhor jogador do Inter e provavelmente o melhor da historia se ganhar o brasileiro (como diz vc), no entanto, quando foi pra Europa ele nao fez absolutamente nada. E digo mais, se ele tivesse mercado hoje em dia (citaram ai que ele esta no auge da carreira) e fosse pra Europa, provavelmente voltaria em seis meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1000
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao falei que ele ganhou. Falei que ganhou e foi o melhor jogador.

    Btw, olhei aqui e o melhor jogador da libertadores de 2010 foi o Giuliano. Vcs pagam um pau sick pra esse argentino mesmo, hein? Ele foi heroi da sulamericana de 2008 pelo menos?

    Giuliano era reserva quase sempre né, entrava e decidia. hahaa
    This porra. O mais sick é isso, o kalil olha no google que o Giuliano fez um monte de gol naquela Libertadores, aí solta uma dessas, sendo que o cara nem titular do time não era. E aí ele vem cheio de razão querendo mostrar que ele era o cara mais importante do time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>