Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197597 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #961
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567


    Pela média, é craque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E não cara, r10 e kaka foram melhores no Brasil mesmo. Ou o Milan tentou contratar o dalessandro e não tô sabendo?

    Óbvio que jogaram menos tempo, eram mais novos e não fizeram muita história, mas mesmo assim jogaram mais bola.

    Se for pra esse lado de quem jogou mais bola exclusivamente no Brasil vamos acabar elegendo o Paulo Baier.
    R10 no Grêmio > D'Ale, mas porra, era o Ronaldinho né, não é qualquer um. O Kaká no SPFW eu não me lembro tão claramente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhieaiuheai uhiuaehiuaehiuehaiuaeh Paulo Baier > D'alessandro respeito a tua opinião mas isso demonstra o parâmetro que o sr. está usando...

    /quitei
    Onde foi que falei isso?

    Só tô dizendo que vc tá considerando o histórico do cara jogando exclusivamente no Brasil. Quem é bom, vai pra ligas top. Quem é medio bom, vai pra leste europeu, oriente médio e Asia.

    Jogando aqui Por muito tempo só sobra. Meia dúzia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E não cara, r10 e kaka foram melhores no Brasil mesmo. Ou o Milan tentou contratar o dalessandro e não tô sabendo?

    Óbvio que jogaram menos tempo, eram mais novos e não fizeram muita história, mas mesmo assim jogaram mais bola.

    Se for pra esse lado de quem jogou mais bola exclusivamente no Brasil vamos acabar elegendo o Paulo Baier.
    R10 no Grêmio > D'Ale, mas porra, era o Ronaldinho né, não é qualquer um. O Kaká no SPFW eu não me lembro tão claramente.
    Fez dois gols na primeira final que jogou. SP terminou líder do campeonato em 2002, mas perdeu no mata mata pro Santos de Diego e robinho. Acho que ele saiu no meio de 2003.

    E porta, saiu com 21/22 anos. Pro Milan. Sério, não da nem pra começar a comparar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    que ele é um dos melhores jogadores no futebol brasileiro/america nos ultimos 5/6 anos

    mas eu n vou mais alimentar a discussão gg p mim
    Eh um dos melhores mesmo. Top 20 do Brasil, top 30 da America. Nao ta bom?
    Faz um top 10 do Brasil sem ele nos últimos 5 anos que aí a gente vê se está bom.

    Inter só não brigou pela lanterna no brasileirão ano passado por causa dele.
    Qual o critério? Precisa ter jogado todos os cinco anos no Brasil? Se sim já reduz mto o field, mas mesmo assim deve dar pra achar uns 10.
    Não precisa ter jogado os 5 anos aqui, mas se tiver jogado 1 ano só que pelo menos tenha ganho algo importante. Fora isso, usa os critérios que tu usou quando chegou em top 20.

    btw, Paulo Baier é brincadeira...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E não cara, r10 e kaka foram melhores no Brasil mesmo. Ou o Milan tentou contratar o dalessandro e não tô sabendo?

    Óbvio que jogaram menos tempo, eram mais novos e não fizeram muita história, mas mesmo assim jogaram mais bola.

    Se for pra esse lado de quem jogou mais bola exclusivamente no Brasil vamos acabar elegendo o Paulo Baier.
    R10 no Grêmio > D'Ale, mas porra, era o Ronaldinho né, não é qualquer um. O Kaká no SPFW eu não me lembro tão claramente.
    Fez dois gols na primeira final que jogou. SP terminou líder do campeonato em 2002, mas perdeu no mata mata pro Santos de Diego e robinho. Acho que ele saiu no meio de 2003.

    E porta, saiu com 21/22 anos. Pro Milan. Sério, não da nem pra começar a comparar.
    Sim, lembro da estréia dele no Rio-SP, de outros jogos, de quando chorou que nem um bambi num jogo vs o Atl PR também. To falando que não lembro tão claramente quanto o R10 por ex que jogava no Grêmio ou do D'Alessandro que a gente acaba acompanhando bem mais aqui, e também pq faz 10 anos já que o Kaká saiu né.
    Última edição por brunoarbo; 11-02-2014 às 22:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagotzf Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    que ele é um dos melhores jogadores no futebol brasileiro/america nos ultimos 5/6 anos

    mas eu n vou mais alimentar a discussão gg p mim
    Eh um dos melhores mesmo. Top 20 do Brasil, top 30 da America. Nao ta bom?
    Faz um top 10 do Brasil sem ele nos últimos 5 anos que aí a gente vê se está bom.

    Inter só não brigou pela lanterna no brasileirão ano passado por causa dele.
    Qual o critério? Precisa ter jogado todos os cinco anos no Brasil? Se sim já reduz mto o field, mas mesmo assim deve dar pra achar uns 10.
    Não precisa ter jogado os 5 anos aqui, mas se tiver jogado 1 ano só quota pelo menos tenha ganho algo importante. Fora isso, usa os critérios que tu usou quando chegou em top 20.
    Top 20 foi só um chute, mas é só pensar em todo mundo que foi bola de ouro ou foi pra time grande recentemente. Neymar, Paulinho, Lucas, oscar, conca, Bernard, Hernanes...dá pra pesquisar mais se quiser, mas tô no celular e falei os que lembrei de cabeça...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    D'ale é um baita jogador e muito importante pro Inter (e seria pra qualquer time brasileiro/sulamericano que jogasse). Ele é o tipo de jogador que joga pro time, que faz um feijão-com-arroz com alguns toques de genialidade (mas muito mais aquele trabalho motorzinho mesmo).

    Só isso já coloca ele bem acima da média no futebol brasileiro.


    Imo, existe um certo abismo entre esse futebol feijão-com-arroz com o futebol europeu. Uma das provas disso é o Seedorf (que veio pro Brasil em fim de carreira, quando nem tinha mais mercado por lá) e deitou e rolou. Dava pra ver que sobrava pra cima do field. Eu percebo que quando ele tava na Europa (já no fim de carreira) ele fazia esse mesmo trabalho motorzinho no Milan(feijão-com-arroz).

    No Brasil o cara sobrou... com 30 e tantos anos.
    TURON and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Alguém por favor pode resumir qual a discussão das últimas 874982 páginas?
    Só vi que a palavra mais falada foi D'Alessandro.

    Queria resumo dos 2 lados da discussão por favor.
    Agradeço desde já.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Alguém por favor pode resumir qual a discussão das últimas 874982 páginas?
    Só vi que a palavra mais falada foi D'Alessandro.

    Queria resumo dos 2 lados da discussão por favor.
    Agradeço desde já.
    Colorados dizendo que é o melhor jogador que já viram jogar pelo inter. Um falou Até que é o maior em atividade na posição dele nas Américas, atrás de riquelme e veron.

    E eu dizendo que estão malucos.. Lol
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>