Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 93

Lista de Usuários Marcados

Página 93 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143193593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #921
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Po, como vc faz tanta questão assim de uma bola de prata, até fui procurar a colocação que ele acabou ficando nesses anos que esteve no Inter. Não consegui achar nada fora a "seleção do campeonato", exceto o ano de 2013.

    Em 2013 o Dale acabou ficando em 4o (6.26), o 2o foi o Seedorf (6.31). Bom, levando em conta que o Inter corria chances de cair até a última rodada e Everton Ribeiro e Seedorf foram para a libertadores, me parece bem honesta essa posição aí. Isso certamente deve ter ocorrido em alguns outro anos, ou seja, provavelmente ele tenha ficado entre os 5, perto do TOP2, em uns 3 anos pelo menos.
    Nao eh que eu faco tanta questao. Como vcs mesmos disseram, eu to morando fora, nao to acompanhando tanto futebol, pensei que poderia estar viajando e que o rapaz estivesse mesmo destruindo.

    Ai a primeira coisa que me passa pela cabeca eh ver quem foram os destaques do campeonato brasileiro dos ultimos anos. Pelo jeito que vcs falam, o esperado seria ele ter shipado pelo menos uma bola de OURO.

    Chego la, abro o site e, pra minha surpresa, nao aparece o nome dele em nenhum lugar. Vejo Valdivia, Pet (acho que 2x), vejo varios outros jogadores do Inter, mas nada dele.

    Po, ai fica puxado ne...
    ekalil, só uma coisa pra tu largar essa merda de bola de prata.

    primeiro, jogador do sul do pais precisa simplesmente jogar muita bola e as vezes ser o unico do time para aparecer nessa merda.

    basta ver que esse ano o montillo ficou na frente do d´ale. O que o montllo fez? so porque joga num time do eixo rio-saopaulo.
    em 2009 por exemplo o inter chegou em segundo e nao tinha nenhum dos 5 primeiros pra bola de ouro. cara, se eu quiser eu puxo aqui mil exemplos. Revistinha placar é uma bosta
    Beleza, vamos pegar o zero hora como fonte entao. Ou talvez o cara que escreveu a coluna taison ou messi. Pode ser?
    o cara q escreveu a coluna taison > messi eh um comentarista horrivel, velho e troll.
    Alias ja demos muita risada dessa opiniao dele aqui no forum. Mas tu nao acompanha muito o futebol e nao lembra ne?
    Obvio que lembro, mas eh sempre bom recordar.

    Alias, esse ano o time do campeonato teve 2 caras do eixo rio-sp e 9 de fora. Teve ate nego do Gremio sendo premiado, mas nada do Dale. Deve ser algo contra o Inter mesmo, so pode.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #922
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    ekalil ta clicking buttons a horas, se ele tivesse visto os jogos do inter na sulamericana, libertadores e grenais, a opinião dele seria diferente 4sure
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #923
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    ekalil ta clicking buttons a horas, se ele tivesse visto os jogos do inter na sulamericana, libertadores e grenais, a opinião dele seria diferente 4sure
    Qual seria a minha opiniao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #924
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    que ele é um dos melhores jogadores no futebol brasileiro/america nos ultimos 5/6 anos

    mas eu n vou mais alimentar a discussão gg p mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #925
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    acabou a fase do Atletico de Madrid, tomando 2 do real em casa, torcida jogou um isqueiro na cabeça do CR7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #926
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    que ele é um dos melhores jogadores no futebol brasileiro/america nos ultimos 5/6 anos

    mas eu n vou mais alimentar a discussão gg p mim
    Eh um dos melhores mesmo. Top 20 do Brasil, top 30 da America. Nao ta bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #927
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    acabou a fase do Atletico de Madrid, tomando 2 do real em casa, torcida jogou um isqueiro na cabeça do CR7
    Faz isso, vai ficar rico tentando..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #928
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    que ele é um dos melhores jogadores no futebol brasileiro/america nos ultimos 5/6 anos

    mas eu n vou mais alimentar a discussão gg p mim
    hahahha errei o quote
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #929
    Professional Avatar de Rockaum
    Data de Ingresso
    06/05/10
    Posts
    269
    D'alessandro sendo overrated pelos colorados e underrated pelo Ekalil. Essa discussão nunca vai acabar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #930
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por Rockaum Ver Post
    D'alessandro sendo overrated pelos colorados e underrated pelo Ekalil. Essa discussão nunca vai acabar.
    Ele deve preferir o Maicon, Canete, Ganso atual..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>