Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 91

Lista de Usuários Marcados

Página 91 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #901
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @ekalil Eu perguntei quem jogou mais bola que o D'alessandro pelo Inter e você cita Pato, que saiu com 17 anos, aí é foda. OK, os jogadores tops não vão ficar no Brasil, então a tendência é justamente essa, que aqueles bons que não são top e deram errado na europa sejam os melhores aqui, tipo D'alessandro, Diego Tardelli. Então o Oscar pode ser melhor que o D'alessandro, mas fez muito menos no Brasil.

    E pra citar os caras que acha melhores que ele no Brasil recentemente, você citou 3 brasileiros, sendo que 2 (Paulinho e Hernanes) são jogadores de seleção brasileira atualmente e o Diego Souza foi convocado nessa época que tava jogando bem também, ou seja, só cara bom de bola. Tá longe de ser absurdo cogitar a convocação do D'alessandro então.
    Cara, eu citei o Pato la no fim, levando em conta que ele praticamente nao jogou pelo Inter. Antes disso citei outros, do proprio Inter.

    Eu tive que ficar pensando em jogadores que, alem de ser melhores que ele, ficaram um tempo relativamente grande no Brasil, por isso fica mais complicado.

    O Paulinho e o Hernanes estao em outro patamar. Eu citei eles pq atuaram bem no Brasil, mas hj em dia ja tem uma carreira bem sucedida nos melhores times do mundo, nao no Inter, SPFC ou Corinthians.

    E eh isso mesmo. No final das contas as comparacoes vao ser com D Souza, Tardelli e esses caras que sao "craques" no Brasil. Eu nunca neguei que o Dalessandro ta entre os melhores jogadores atuando no Brasil hoje em dia. Deve estar la entre os top 10, top 20. Mas isso eh MTO diferente de chamar de maradona vivo e falar que eh o melhor que ja viu jogar pelo time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #902
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Bruna Marquesine meteu o pé no neymar, tá na pista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #903
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Mas você tem que ver que o melhor que viu jogador no time depende de quantos anos o cara jogou, da identificação com a torcida até, do que fez pelo time, do que ganhou, quantos gols fez, quantas partidas ganhou.... é por isso que eu falei do Pato, mas serve pro Oscar também por exemplo, pouco importa se o Oscar é melhor jogador, pro Inter o D'alessandro fez muito mais. O Ronaldo Gordo, por exemplo, é um dos melhores jogadores brasileiros da história, bem mais jogador que Alex e Sorín, mas se for pra falar dos melhores que vu no Cruzeiro um monte de gente que viu os três vai falar Alex ou Sorín e ninguém vai falar Ronaldo, porque no Cruzeiro o Ronaldo é muito menos que os 2.
    Verfe and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #904
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    d'alessandro, tardelli e diego souza na mesma frase.

    D_Solano and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #905
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Ekalil que nem assiste futebol quer falar qual é o melhor jogador de uma equipe que eu acompanho todos os dias... pqp é muito peito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #906
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Mas você tem que ver que o melhor que viu jogador no time depende de quantos anos o cara jogou, da identificação com a torcida até, do que fez pelo time, do que ganhou, quantos gols fez, quantas partidas ganhou.... é por isso que eu falei do Pato, mas serve pro Oscar também por exemplo, pouco importa se o Oscar é melhor jogador, pro Inter o D'alessandro fez muito mais. O Ronaldo Gordo, por exemplo, é um dos melhores jogadores brasileiros da história, bem mais jogador que Alex e Sorín, mas se for pra falar dos melhores que vu no Cruzeiro um monte de gente que viu os três vai falar Alex ou Sorín e ninguém vai falar Ronaldo, porque no Cruzeiro o Ronaldo é muito menos que os 2.
    Entao, isso pra mim nao eh "o melhor jogador que ja vi jogar pelo meu time", mas sim "o jogador que mais gosto/gostei de ver jogando pelo meu time".

    Ai pode ser qualquer coisa que eu entendo perfeitamente. Mas nao eh isso que os caras do Inter estao dizendo nao. Estao falando em termos de qualidade mesmo. Pelo menos foi isso qu entendi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #907
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Ekalil que nem assiste futebol quer falar qual é o melhor jogador de uma equipe que eu acompanho todos os dias... pqp é muito peito!
    Exatamente por ser torcedor fanatico e estar levando em conta toda sua paixao eh que a analise fica viesada pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #908
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    d'alessandro, tardelli e diego souza na mesma frase.

    olha esse post...pqp...parece troll do cara...

    os caras falam do argentino como se ele estivesse num patamar alto pra caralho, incomparavel com esses outros jogadores citados.....depois sou eu quem to viajando....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #909
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    @ekalil pergunta pro Baldasso o que ele acha do Valdivia, hahahaha:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #910
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dalessandro e tardelli possuem carreiras bem parecidas... ganharam libertadores, são ídolos no time que jogam e não renderam meia bola na europa
    Picinin, ekalil and JuKKAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>