Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #891
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O Careca teve no bem amigos e disse que o Pato tem que ser o atacante da seleção, ai eu fico pensando, galera fala que o pato é uma mentira uma enganação, ai chega um cara que foi craque na posição, jogou só com o maradona entre outros, e fala isso, será que a galera aqui entende mais de futebol que ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O Careca teve no bem amigos e disse que o Pato tem que ser o atacante da seleção, ai eu fico pensando, galera fala que o pato é uma mentira uma enganação, ai chega um cara que foi craque na posição, jogou só com o maradona entre outros, e fala isso, será que a galera aqui entende mais de futebol que ele?
    LOL né mano. Pelé que é considerado por todos os brasileiros como melhor jogador da história entende menos de futebol que minha avó, e olha que ela está morta. O cara saber jogar não significa nada.. Se for assim, Sir Alex Fergunson (Que é inegável que conhece MUITO sobre futebol, até mais do que o Careca) disse que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol, só porque ele é o Fergunson ele ta certo sobre isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O Careca está certinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O Fergunson está errado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @ekalil @sopro
    citem quais os jogadores, além do Neymar, foram melhor nos últimos anos no brasil por um longo período que o D'alessandro. Senão é foda ridicularizar quem diz que ele é o melhor jogador que viu jogar pelo Inter, sem apontar quem seria o melhor.
    So no Inter ja tem Fernandao e Alex. Pode ate ser close com o dalessandro, ai vai ser questao de gosto e tal, mas nao da pra dizer que o dale foi o melhor que eles sem duvida nenhuma. Sem contar o tempo que jogou ainda da pra incluir Oscar e Pato.

    Se pegar outros times tem varios. Hernanes no SPFC, Conca no Flu, Paulinho no Cor, Diego Souza (3x na selecao do campeonato) e por ai vai. Mas como o Sopro disse, a maioria nao fica mto tempo e vaza logo pq eh bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Ekalil, pede pra cagar e sai do tópico. Conselho de amigo.
    AKerber and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @ekalil @sopro
    citem quais os jogadores, além do Neymar, foram melhor nos últimos anos no brasil por um longo período que o D'alessandro. Senão é foda ridicularizar quem diz que ele é o melhor jogador que viu jogar pelo Inter, sem apontar quem seria o melhor.
    So no Inter ja tem Fernandao e Alex. Pode ate ser close com o dalessandro, ai vai ser questao de gosto e tal, mas nao da pra dizer que o dale foi o melhor que eles sem duvida nenhuma. Sem contar o tempo que jogou ainda da pra incluir Oscar e Pato.

    Se pegar outros times tem varios. Hernanes no SPFC, Conca no Flu, Paulinho no Cor, Diego Souza (3x na selecao do campeonato) e por ai vai. Mas como o Sopro disse, a maioria nao fica mto tempo e vaza logo pq eh bom.
    Eu duvido que tu ache 1 colorado que diga que Alex > D'Ale.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    @ekalil @sopro
    citem quais os jogadores, além do Neymar, foram melhor nos últimos anos no brasil por um longo período que o D'alessandro. Senão é foda ridicularizar quem diz que ele é o melhor jogador que viu jogar pelo Inter, sem apontar quem seria o melhor.
    So no Inter ja tem Fernandao e Alex. Pode ate ser close com o dalessandro, ai vai ser questao de gosto e tal, mas nao da pra dizer que o dale foi o melhor que eles sem duvida nenhuma. Sem contar o tempo que jogou ainda da pra incluir Oscar e Pato.

    Se pegar outros times tem varios. Hernanes no SPFC, Conca no Flu, Paulinho no Cor, Diego Souza (3x na selecao do campeonato) e por ai vai. Mas como o Sopro disse, a maioria nao fica mto tempo e vaza logo pq eh bom.
    Eu duvido que tu ache 1 colorado que diga que Alex > D'Ale.
    Teve um aí pra cima que falou que ganhou a libertadores por causa dele.

    Mas enfim, é isso aí. Nego nunca ganhou um prêmio individual e é esse monstro todo que vcs acham.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O Careca teve no bem amigos e disse que o Pato tem que ser o atacante da seleção, ai eu fico pensando, galera fala que o pato é uma mentira uma enganação, ai chega um cara que foi craque na posição, jogou só com o maradona entre outros, e fala isso, será que a galera aqui entende mais de futebol que ele?
    LOL né mano. Pelé que é considerado por todos os brasileiros como melhor jogador da história entende menos de futebol que minha avó, e olha que ela está morta. O cara saber jogar não significa nada.. Se for assim, Sir Alex Fergunson (Que é inegável que conhece MUITO sobre futebol, até mais do que o Careca) disse que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol, só porque ele é o Fergunson ele ta certo sobre isso?
    A cara eu não acho que um cara que foi craque entenda menos de futebol que qualquer um de nós, mas acho estranho como as vezes a gente fala umas coisas que vão contra o que ex bom jogador acha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    @ekalil Eu perguntei quem jogou mais bola que o D'alessandro pelo Inter e você cita Pato, que saiu com 17 anos, aí é foda. OK, os jogadores tops não vão ficar no Brasil, então a tendência é justamente essa, que aqueles bons que não são top e deram errado na europa sejam os melhores aqui, tipo D'alessandro, Diego Tardelli. Então o Oscar pode ser melhor que o D'alessandro, mas fez muito menos no Brasil.

    E pra citar os caras que acha melhores que ele no Brasil recentemente, você citou 3 brasileiros, sendo que 2 (Paulinho e Hernanes) são jogadores de seleção brasileira atualmente e o Diego Souza foi convocado nessa época que tava jogando bem também, ou seja, só cara bom de bola. Tá longe de ser absurdo cogitar a convocação do D'alessandro então.
    Última edição por Andre Castro; 11-02-2014 às 17:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>