Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 89

Lista de Usuários Marcados

Página 89 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139189589 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #881
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não falei que ele é ruim, mas não joga a bola toda que tão dizendo aí... ou se joga, o mercado inteiro do futebol, exceto china, é bobão porque perdeu de contratar o "melhor nos últimos anos no brasil por um longo período"
    rafaelmb and JuKKAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #882
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @Andre Castro esse melhor nos ultimos anos por um longo periodo nao existe. Jogador bom vai embora logo.

    Agora eh possivel citar varios que jogou muito durante 1 ou 2 anos e a Europa levou. O unico que vc citou foi justamente a excecao, Neymar. Otimo jogador qur jogou por uns anos no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #883
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @Andre Castro esse melhor nos ultimos anos nao existe. Jogador bom vai logo embora.

    Agora eh possivel citar varios que jogou muito durante 1 ou 2 anos e a Europa levou. O unico que vc citou foi justamente a excecao, Neymar. Otimo jogador que jogou por uns anos no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #884
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Vale ressaltar que eu acho o D'ale um bom jogador e com ctz eu gostaria que fosse do meu time. A surpresa eh que quando alguem diz que o D'ale foi o melhor jogador que fulano viu jogar, chegamos a conclusao que o futebol brasileiro esta nivelado por baixo. Agora uma pergunta aos colorados.

    Conca ou D'alessandro?
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #885
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    @ekalil já jogou e não deu certo. JOgou na Alemanha, Inglaterra mas era novo e sempre coma à personalidade forte. Hoje tem 32 anos, algum europeu vai levar? Não, CHina tentou levar o Inter bancou.
    ele chegou no inter com 27 anos, depois de passar por grandes potências como wolfsburg, portsmouth, zaragoza e por fim san lorenzo de almagro - chegou na europa com 22

    ele teve aí quase 6 anos pra jogar mais ou menos bem e arrumar um time mais forte... não rolou, entre retornar ao zaragoza acabou preferindo ir pro inter

    aí ele chega no inter e segundo vocês destrói muito, melhor jogador colorado da historia recente... mas não aparece UMA oferta oficial por ele?! seja da grécia, turquia, rússia... não precisa ser liga forte

    e isso eu pergunto na moral mesmo, pq a única proposta que lembro foi essa da china... e ele gosta tanto do inter que o clube teve que literalmente bancar a permanência dele :P
    Lembrei agora que quando fui pra porto alegre assistir SP x Atletico-PR, final da libertadores de 2005, a manchete do jornal falava que o meio campo do inter era o quadrado magico (expressao que tinha surgido na epoca, com a copa das confederacoes).

    Era Tinga, Jorge Wagner, Iarley e Fernandao...lol....deve ser dai que surgem essas paradas
    [ ] meio-campo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #886
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Vale ressaltar que eu acho o D'ale um bom jogador e com ctz eu gostaria que fosse do meu time. A surpresa eh que quando alguem diz que o D'ale foi o melhor jogador que fulano viu jogar, chegamos a conclusao que o futebol brasileiro esta nivelado por baixo. Agora uma pergunta aos colorados.

    Conca ou D'alessandro?
    Conca, ainec. Mas trocaria metade do elenco do meu time por qualquer um dos dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #887
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Brendan Rodgers se rende ao talento de Coutinho: 'Tem tudo o que precisa' | globoesporte.com


    Como eu flei n odia do jogo do liverpool, nao existe ele fora da seleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #888
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    mudando de assunto, ta ai os 2 atacantes da seleção na copa, quem discorda n sabe nada de futebol



    fyp!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #889
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    O D'Alessandro conseguiu fazer o Celso Roth campeão da Libertadores, vocês tem noção do que é isso? LOL

    Pelo menos depois as coisas voltaram ao seu devido lugar no Mazembe Day!

    Btw, Pet era muito sick também, maior asneira que já vi falar que só jogou acima da média em 2009. Mas overall o D'Alessandro tem sido um jogador mais regular.
    This, concordo plenamente

    Pet jogou muito na época do tri carioca do flamengo, vários anos jogando muito, ganhava jogo sozinho tbm. Ele teve ótimas passagens pelo vasco, vitória...

    Acho que pet no auge era melhor que dale no auge, mas concordo que o pet teve uma carreira muito mais irregular, e que pela irregularidade da pra colocar dale em pé de igualdade com pet, talvez um pouco melhor ou pior
    Mazinho1981 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #890
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    pet jogou mto mais q dale na minha visão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>