Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #801
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Eu acho o D'alessandro muito bom jogador pros padrões brasileiros. Tirando o Neymar que tá muito acima, eu não lembro de nenhum outro jogador no futebol brasileiro recente atuando tão bem por tanto tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #802
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #803
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Obv que o Dalessandro não é nenhum gênio, mas quem compara ele com o Valdivia ou Pet garanto que nunca foi no estádio ver uma partida dele. Dalessandro influencia o jogo inteiro, dos gandulas ao treinador adversário.

    "Apita" quase todos os Grenais, foi o responsável por transformar o Victor em pipoqueiro aqui no Grêmio, como gremista digo que eh o jogador mais irritante que já vi no Inter.

    O Inter nunca perdeu uma partida em que ele tenha feito gol, ele fez mais de 60.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #804
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    ele joga o metagame do futebol, especialidade dos argentinos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #805
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lkafer Ver Post
    Obv que o Dalessandro não é nenhum gênio, mas quem compara ele com o Valdivia ou Pet garanto que nunca foi no estádio ver uma partida dele. Dalessandro influencia o jogo inteiro, dos gandulas ao treinador adversário.

    "Apita" quase todos os Grenais, foi o responsável por transformar o Victor em pipoqueiro aqui no Grêmio, como gremista digo que eh o jogador mais irritante que já vi no Inter.

    O Inter nunca perdeu uma partida em que ele tenha feito gol, ele fez mais de 60.
    Pergunta pra um flamenguista ai quem joga mais, Pet ou Dalessandro. Se algum flamenguista disser que eh o Dale eu assumo que falei merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #806
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    lol é sério qeu tem gente comparando o d'ale com o pet e valdívia? loloolo

    pet teve uma temporada acima da média, que foi quando o flamengo ganhou o título. o d'alessando vem desde 2009 jogando muita bola no inter, independente do resto do time (que oscilou pra caralho nesses tempos). ele comandou o inter campeão da libertadores de 2010, junto com o taison e o sandro.

    agora, o cara não é jogador pro padrão europeu ué. na europa tem que ter algumas características pra ser top: ser dinâmico (salvo raras exceções como xavi, iniesta, pirlo), ser forte, rápido, alto, etc. o físico conta muito mais, jogador que cadencia o jogo não tem espaço. pega o riquelme do boca mesmo, sem dúvida foi um grande camisa 10 mas jogou no villareal lá, porque? porque o cara não serve pro padrão europeu, jogador lento pensador de jogo. no entanto, com a camisa argentina ele era um dos principais jogadores.

    e, sim, ele foi melhor que o oscar na passagem dele por aqui. a diferença é que o oscar tem muito pra evoluir ainda, é novo e tem muita qualiadde, mas o d'alessandro mandava no time mesmo na época do oscar (que substituiu o giuliano tbm, que cresceu mto jogando ao lado do d'ale).

    e sobre ver jogo baseado em estatística, futebol não é só isso. claro que se tu pegar um messi ou c ronaldo que fazem 50000 gol por temporada dá pra assumir só pelos números que eles são fora de série, mas um jogador que cadencia o meio de campo, que controla o jogo, que desafoga a jogada, que recebe a bola quadrada e entrega redonda, que cava faltas quando não tem mais saída não tem como ver analisando estatística. só tu vendo o cara jogar mesmo pra perceber isso, e se tu assistir 10 partidas pelo inter tu vai ver que nas 10 partidas o d'ale faz esse papel, e muito bem feito.

    sobre idolatria, pra mim o d'ale só fica atrás do fernandão na história recente do inter. o cara é o jogador que qualquer time gostaria de ter, defende a camiseta, corre, se entrega, e ainda é fora de série. mas é underrated.
    @smiiters librelato sem dúvidas. se o inter não fizesse o gol na final do mundial e perdesse eu não ficaria triste, era o resultado normal. aquele gol foi extase total. já contra o paysandu o gol foi o alívio, salvação, aquele sim o inter tinha que fazer, então pra mim em termos de importancia é muito maior. agora, qual o que eu mais comemorei? gabiru, obv. fazer gol no barcelona na final de mundial é um sonho lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #807
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    hahahahahahahahahaha
    que várzea. Isso aí tem uns 40
    Vocês entenderam errado pô... é 17 anos de categoria de base..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #808
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Se o d'ale se aposentar com metade do currículo do petkovic eu fico calado. Vcs querem comparar só a época que o cara jogou no flamengo(que por sinal já é bastante coisa). Não dá.Valdívia então é brincadeira né? Hahahhaa brincantes
    E pro amigo que falou que é só assiatir um jogo do D'Ale pra ver que ele é"dono do jogo e apita ele e blá blá blá whiskas Saché".. Vc já viu um jogo petkovic? Ele tinha o mesmo papel ou até melhor em campo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #809
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Se eu tivesse que contratar alguém pra meu time eu escolheria o conca.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #810
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    guerrero ta pegando a barbara evans
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>