Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #711
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    fyp sem tirar o underrated pra não ficar sem sentido né, mas a afirmação é que acho mais fácil ele não ter bola pra jogar na seleção e/ou na europa do que ele ser underrated por ambos
    underrated. demais.
    pro messi então, seria mega nice ter alguém mais jogador que o xavi e no mesmo estilo pra servir ele. pra europa, tirando raras exceções, não serve pelo dinamismo do jogo. mas numa copa ele ia deitar...
    O Alex foi mais jogador que o Dale e nunca jogou copa do mundo...
    injustamente tbm, ué. um grande jogador, acho que no auge jogou mais que o dale, mas o dale tá no auge da carreira numa copa no brasil, devia ser convocado.
    Eu sei que é injusto, eu tbm acho que seria muito nice ver os 2 numa copa do mundo... Acontece que a maioria dos técnicos de seleções acham que jogadores como eles não são competitivos, e nem estão preparados para enfrentar defesas fortes por aparentemente serem lentos e jogares por apenas "uma bola" durante o jogo... Sei que esse nem é o caso deles nos times que defenderam, mas acaba que na seleção é isso que acontece
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    fyp sem tirar o underrated pra não ficar sem sentido né, mas a afirmação é que acho mais fácil ele não ter bola pra jogar na seleção e/ou na europa do que ele ser underrated por ambos
    underrated. demais.
    pro messi então, seria mega nice ter alguém mais jogador que o xavi e no mesmo estilo pra servir ele. pra europa, tirando raras exceções, não serve pelo dinamismo do jogo. mas numa copa ele ia deitar...
    Gosto bastante do Dalessandro, mas imo pra essa posição na celeste (ou pelo menos parecido):
    Banega >>>>>>>>>>>>> Lamela >>>> Di Maria > Dalessandro. Alias, se jogasse assim não precisaria nem ter copa do mundo:

    --------------------------- Romero -------------------------------------
    Zabaleta ----- Garay---------------Campagnaro-------- Insua (Ansaldi)
    -------------- Mascherano ------------ Gago ---------------------------
    ---------------------------- Banega ------------------------------------
    ----------Lamela (Di Maria) ---------------------------------------------
    ---------------Messi ------------------Aguero --------------------------

    A terceira linha de meio campo cairia mais pra esquerda, Aguero jogaria mais pela direita (Num mix do que ele jogado no City e nos últimos jogos pela seleção) e o Messi jogando de falso nove pelo centro buscando a bola no meio. Se jogasse assim, e chegasse perto do potencial que o time tem... Acho que não dava nem pra Alemanha.

    Pena que vai flopar (de novo).

    edit: Eu sei que não tem nada a ver com o tópico e nem é pra começar uma discussão interminável, só quis falar qual seria o time ideal da seleção hoje pra mim.
    Última edição por DiegoSestito; 09-02-2014 às 22:57.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    seleção argentina enfraquece d+ com a vinda do Banega e Gago de volta pra argentina, imo melhor meia argentino atualmente é o Pastore

    prefiro o meio campo com mascherano, lucho gonzalez e pastore
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    seleção argentina enfraquece d+ com a vinda do Banega e Gago de volta pra argentina, imo melhor meia argentino atualmente é o Pastore

    prefiro o meio campo com mascherano, lucho gonzalez e pastore
    Gosto bastante do Lucho, mas não consigo curtir o futebol do pastore, me irrita o estilo Ganso dele. O problema do Gago principalmente é a chinelice, mas imo ele é dos segundos volantes mais técnicos do mundo (Obvio, longe do nível de Toure e Schweinsteiger). Mas o Banega pra mim tem qualidade indiscutível, e acho que agora que ele voltou pra Argentina, tem uma boa chance dele conseguir uma vaga na copa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #715
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post

    Eu sei que é injusto, eu tbm acho que seria muito nice ver os 2 numa copa do mundo... Acontece que a maioria dos técnicos de seleções acham que jogadores como eles não são competitivos, e nem estão preparados para enfrentar defesas fortes por aparentemente serem lentos e jogares por apenas "uma bola" durante o jogo... Sei que esse nem é o caso deles nos times que defenderam, mas acaba que na seleção é isso que acontece
    Jogador nesse estilo "enganche", tipo Alex e D'alessandro, realmente não tem espaço no futebol de primeiro nível europeu, acho que pouca gente discorda disso. Mas, IMHO, dá pra levar um jogador desse tipo pra seleção porque seleção é um time que treina pouco junto e muitas vezes não encaixa o jogo, daí esse jogador de "uma bola" pode resolver.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #716
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #717
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Que mulher desgraçada. Preferia ela morta do que o atirador
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #718
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post

    Eu sei que é injusto, eu tbm acho que seria muito nice ver os 2 numa copa do mundo... Acontece que a maioria dos técnicos de seleções acham que jogadores como eles não são competitivos, e nem estão preparados para enfrentar defesas fortes por aparentemente serem lentos e jogares por apenas "uma bola" durante o jogo... Sei que esse nem é o caso deles nos times que defenderam, mas acaba que na seleção é isso que acontece
    Jogador nesse estilo "enganche", tipo Alex e D'alessandro, realmente não tem espaço no futebol de primeiro nível europeu, acho que pouca gente discorda disso. Mas, IMHO, dá pra levar um jogador desse tipo pra seleção porque seleção é um time que treina pouco junto e muitas vezes não encaixa o jogo, daí esse jogador de "uma bola" pode resolver.
    sim, ngm tem tempo de treinar suficiente pra montar um time dinâmico, com um esquema tático que se encaixe com os jogadores. é muito na base do talento, força, marcação, etc., do que nesse futebol de videogame que se ganha a copa. fora exceções onde a base da seleção é um time (espanha e alemanha), jogadores com um estilo diferente do que o europeu tá acostumado é uma grande vantagem imo.
    tirando que no caso do d'ale, ele tem uma puta experiência em jogar nos estádios brasileiros, conhece pra que lado corre o baralho aqui no brasil.

    eu não vejo um dimaria, por exemplo, sendo mais importante pra seleção argentina que o d'alessandro nessa copa. tirando que falta um pouco desse espírito argentina catimbeiro/brigador que é característico deles, e o d'ale poderia contribuir e muito com isso.

    eu torço MUITO que ele vá. melhor jogador que eu já vi com a camisa colorada, nos deu uma libertadores, sempre correu, etc., o cara merece uma nova chance pelo talento que ele tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #719
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao eh possivel que vcs estejam falando do mesmo dalessandro que eu conheco...deve ser outro cara...lol
    sopro and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #720
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tem só um tipo de pessoa que curte futebol no mundo que acha o Dalessandro muito acima da média, os colorados.
    Valdívia sem o chinelinho é melhor que ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>