Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 61

Lista de Usuários Marcados

Página 61 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 610 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #601
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Cara agora falta o mano cair, ja foi o pato que não queria jogar o douglas.
    E porra, a organizada proibindo os torcedores comuns de torcer, se o gobbi não romper com esses fdp agora tomara que matem ele.
    O certo é ele romper mesmo, inaceitável o comportamento desses marginais de torcida organizada. Mas eu confesso que se fosse eu o presidente, acho que não teria balls pra peitar esses caras, ia ficar com o cu na mão de pegarem eu ou gente da minha família. Sim, reconheço que sou cagão.
    Po o gobbi é delegado cara, rompe manda prender, pede segurança, manda matar, e acaba com essa merda, ninguém melhor que ele pra colocar ordem nesse putero.
    Ele é delegado do Detran, tá longe de ser macho que vai e arrebenta quem faz merda
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #602
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Cara agora falta o mano cair, ja foi o pato que não queria jogar o douglas.
    E porra, a organizada proibindo os torcedores comuns de torcer, se o gobbi não romper com esses fdp agora tomara que matem ele.
    O certo é ele romper mesmo, inaceitável o comportamento desses marginais de torcida organizada. Mas eu confesso que se fosse eu o presidente, acho que não teria balls pra peitar esses caras, ia ficar com o cu na mão de pegarem eu ou gente da minha família. Sim, reconheço que sou cagão.
    Po o gobbi é delegado cara, rompe manda prender, pede segurança, manda matar, e acaba com essa merda, ninguém melhor que ele pra colocar ordem nesse putero.
    Ele pode não ser macho hahahahaha, mas que tem condições maiores e mais influência tem.

    Ele é delegado do Detran, tá longe de ser macho que vai e arrebenta quem faz merda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #603
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    qual a trap no Santos -0.5 @ 2.11 contra o Linense?

    Santos completo, Damião se bobear joga. Linense falta 1 zag e 1 vol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #604
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Parei com futebol por um tempo. Não desce mais. Sou sócio do clube, fiel torcedor, compro todos ingressos, mesmo sem ir em todos os jogos, compro produtos oficiais do clube, etc e para que? Para sustentar essa corja de diretores safados que não tem peito para romper com vagabundos de TO. Dinheiro que vai para carnaval, para ajudar juridicamente os bandidos presos na Bolívia. Meu dinheiro está indiretamente financiando toda essa palhaçada. E confesso que não me sinto confortável com essa situação. O foda é equacionar a paixão pelo clube vs razão. Não consigo cancelar meu FT ou deixar de comprar ingressos.

    Ontem, mais uma vez marginais de TO brigando com outros torcedores porque os mesmos estavam gritando Corinthians! Pasmem. Eles não queriam que ninguém apoiasse o clube. Cambada de boçais que se acham os donos da arquibancada amarela do Pacaembu. Cadê a democracia? Cada um protesta do jeito que quiser. Sócrates teria vergonha dessa cambada de vagabundos.

    E a cereja do bolo ontem foi a troca do Pato pelo Jádson. Esse imbecil do Mário Gobbi só pode estar de trollagem com a torcida. Meses atrás o Pato teve uma proposta da Juventus, onde o clube bancaria 100% do salário. Mas, nosso ilustre presidente resolve negociar nosso jogador mais caro, com o maior potencial de crescimento no elenco, com nosso arqui-rival bancando 50% do salário. PUTA QUE PARIU QUE "JÊNIO"!!!!

    Umas das piores transações entre os clubes paulistas tinha sido Ribamar por Neto, entre Corinthians e Palmeiras. Gobbi tá se esforçando para superar esse fato. Pato tem grandes chances de jogar bem no SP e a torcida do Corinthians vai ficar com a cara quebrada.
    Mazinho1981, TNP, Tosco and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #605
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    E o Atletico q alem de perder em casa pro Tombense ainda apresentou o Edcarlos como reforço.Sick Life..
    HAHAHA, que isso, esse cara é ruim pra caralho. O field nunca seca mesmo.
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #606
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Campeão mundial com o Autuori em 2005. Vai entender...
    MAXPRO and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #607
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    A cada hora que passa essa transação Pato-Jadson fica mais bizarra.

    1) Corinthians não vai ter 100% do Jadson como muitos acham, mas sim 50%.
    Timão e Tricolor 'dividem' Jadson, que não enfrenta ex-clube em 2014

    2) Diretoria disse que quer economizar emprestando o Pato. Ele ganha pouco mais de 700 mil/mês. Corinthians vai pagar 400 mil/mês para ele jogar no rival + 250 mil/mês para o Jadson. "JÊNIOS", qual a economia disso?

    3) No fim das contas, Corinthians vai pagar 5,5 milhões de reais para ver o Pato jogar pelo São Paulo.

    4) Douglas vendido ao Vasco. Pato emprestado. Sheik de saída. Não que eu seja contra a saída desses jogadores, mas da forma que foi feita (após invasão do CT onde os três eram os principais alvos) a diretoria deixa claro quem é que manda no clube: as organizadas. Sanchez teve o saco roxo em segurar Tite e jogadores após a derrota para o Tolima. Esse frouxo do Gobbi não tem metade da coragem.

    Agora é torcer pro Pato manter a forma do SP. Vamos ver como ele vai ser recebido pelo elenco. Impressão que dá é que o Rogerio Ceni não gosta muito dele. Vamos ver. Apesar disso, eu acho que ele tem uma grande chance de voltar a jogar bola no São Paulo, assim como foi com o Adriano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #608
    Table Captain Avatar de MMoura
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    867
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    qual a trap no Santos -0.5 @ 2.11 contra o Linense?

    Santos completo, Damião se bobear joga. Linense falta 1 zag e 1 vol...
    Peguei essa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #609
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    ricvoss and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #610
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>