Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #381
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Barcelona e Real = idiotas

    Sestito e thebombmaker = espertos
    Obrigado cara, muito tocante o seu reconhecimento, esperei minha vida toda por esse momento.

    Mas falando sério, eu acho idiota porque IMO nenhum jogador do mundo (com a exceção TALVEZ do Cristiano Ronaldo) vale tudo isso, nem o Messi. Fizeram isso com o Bale também, e você acha sinceramente que eles vão conseguir lucrar com esse negocio? Não é porque é o Neymar não, alias, talvez depois do Cristiano Ronaldo ele seja hoje o cara com o maior potencial de gerar dinheiro no mundo do futebol, é simplesmente porque eu não acho que o investimento iria compensar financeiramente. Fora isso, por melhor que ele seja, mesmo que um dia ele jogue tudo aquilo que esperem dele, o custo beneficio me parece horrível. Quanto vale um Lukaku, ou um de Bruyne? Por mais que o Neymar jogue mais do que eles e tenha um potencial muito maior, será que a diferença de valor compensa realmente a diferença do que eles podem fazer em campo? Sei la..
    Como que você define que o jogador não vale isso? Tipo, o ganho que o clube tem com o jogador não é só o direto, mas tem o ganho de imagem e o ganho de desempenho esportivo mesmo.

    Todo clube gasta mais com os jogadores do que vai receber de volta, financiando esse gasto com venda de camisa, receita da TV etc. Os clubes maiores vão comprar os melhores jogadores mesmo, mesmo que seja caro pra caralho, afinal eles são os maiores e mais ricos, e querem bancar o melhor time possível. É melhor pagar uma bala pra trazer esses caras fodões, tipo Bale, Neymar, Cristiano Ronaldo, Kaká (quando foi pro real), do que pegar o triplo de jogadores muito bons e mais baratos. Se o Barcelona avalia que o Neymar tende a ser 5% melhor que um cara que custa metade do preço, tem mais é que trazer o Neymar e gg.
    Eu disse que na minha opinião não vale, você quer saber em que é baseado minha opinião? Nesse caso especifico são os números ridículos desse jogador mediano que todo mundo adora fazer hype, que foi contratado com status de estrela mas tem números piores do que jogadores medianos. Pagaram 95kk euros em uma PROMESSA, tanto é promessa que na metade da primeira temporada dele no clube tem números piores do que a merda do Alexis Sanchez. E exatamente, trouxeram caras fodões, que estavam destruindo em ligas fortíssimas, e mesmo assim os valores são controversos, imagina pagar o que foi pago por um POSSÍVEL craque, é um investimento bizarro.
    Ok, você acha que vale a pena pagar o triplo por um cara 5% melhor, eu não acho.. Não existe matemática que viabilize essa bizarrice. Imo, o ekalil (acho que foi) matou a pal ali atrás, é um meio totalmente amador e tirando casos específicos ninguém sabe o que ta fazendo, até que as contas estourem e vendam pra algum sheik ou empresario russo.
    Até o momento não existe prova de que pagaram 95kk euros no Neymar. Quem estava disposto a chegar nesses valores era o Real Madrid. Oficialmente a transferência custou 57kk.
    Fim do mistério: Barça revela contrato de Neymar e gasto de R$ 283 milhões | globoesporte.com

    Btw, ja sei como vou ficar rico. Daqui alguns anos, não esqueçam de comprar meu livro: "Neymar: Como previ o maior flop da história do futebol".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu prevejo a maior vergonha alheia da história em 7 meses. E vai ser aqui no maisev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu prevejo a maior vergonha alheia da história em 7 meses. E vai ser aqui no maisev.
    Se ele ganhar a copa, instantaneamente quer dizer que não flopou? Epic lol né, até uma das piores gerações da Itália na história tem uma copa do mundo, quem dirá uma seleção honesta jogando em casa..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu prevejo a maior vergonha alheia da história em 7 meses. E vai ser aqui no maisev.
    Se ele ganhar a copa, instantaneamente quer dizer que não flopou? Epic lol né, até uma das piores gerações da Itália na história tem uma copa do mundo, quem dirá uma seleção honesta jogando em casa..
    qual o limite pra vc assumir que ele foi bem sucedido? copa + premio de melhor do mundo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu prevejo a maior vergonha alheia da história em 7 meses. E vai ser aqui no maisev.
    Se ele ganhar a copa, instantaneamente quer dizer que não flopou? Epic lol né, até uma das piores gerações da Itália na história tem uma copa do mundo, quem dirá uma seleção honesta jogando em casa..
    qual o limite pra vc assumir que ele foi bem sucedido? copa + premio de melhor do mundo?
    Difícil saber o limite. Esse foi o sujeito que disse que o Pelé fez uma Copa meh em 70. lol
    ekalil and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu prevejo a maior vergonha alheia da história em 7 meses. E vai ser aqui no maisev.
    Se ele ganhar a copa, instantaneamente quer dizer que não flopou? Epic lol né, até uma das piores gerações da Itália na história tem uma copa do mundo, quem dirá uma seleção honesta jogando em casa..
    qual o limite pra vc assumir que ele foi bem sucedido? copa + premio de melhor do mundo?
    Difícil saber o limite. Esse foi o sujeito que disse que o Pelé fez uma Copa meh em 70. lol
    O neymar dizer que é argentino oras, copa não vale, melhor do mundo é hype, só o do messi vale...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    na europa o futebol é organizado
    exceto por times como chelsea, psg, man city
    , a maioria tem um sistema muito "simples"... o clube tem as contas fixas (positiva e negativ), o que sobra é pra transferências e ajustes (como aumento salarial de algum jogador)

    essa grana de transferência é "perdida", o clube não espera lucrar com ela... ele tem lá 1kk, 15kk, 50kk por ano pra contratar jogadores - a grana que sobra fica parada pra próxima janela, se faltar, faltou... o clube não pega de outra conta

    outra coisa que vcs estão desconsiderando é que o clube paga pelo momento do jogador... por exemplo, o fulano no auge e com 26 anos foi comprado por 50kk... daqui 5 anos ele vai ser vendido por 15kk, na real o 1o clube pagou 35kk pra usar o fulano na melhor fase da carreira dele

    o único campeonato que eu vejo contratar visando lucro é o português, eles raramente vão investir a verba toda em uma posição carente, ao invés disso, vão contratar uns 4 com o mesmo valor, de posições variadas
    pode add o RM tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu prevejo a maior vergonha alheia da história em 7 meses. E vai ser aqui no maisev.
    Se ele ganhar a copa, instantaneamente quer dizer que não flopou? Epic lol né, até uma das piores gerações da Itália na história tem uma copa do mundo, quem dirá uma seleção honesta jogando em casa..
    qual o limite pra vc assumir que ele foi bem sucedido? copa + premio de melhor do mundo?
    Fazer uma temporada com números próximos as ultimas 3 temporadas do Cristiano e do Messi.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    na europa o futebol é organizado
    exceto por times como chelsea, psg, man city
    , a maioria tem um sistema muito "simples"... o clube tem as contas fixas (positiva e negativ), o que sobra é pra transferências e ajustes (como aumento salarial de algum jogador)

    essa grana de transferência é "perdida", o clube não espera lucrar com ela... ele tem lá 1kk, 15kk, 50kk por ano pra contratar jogadores - a grana que sobra fica parada pra próxima janela, se faltar, faltou... o clube não pega de outra conta

    outra coisa que vcs estão desconsiderando é que o clube paga pelo momento do jogador... por exemplo, o fulano no auge e com 26 anos foi comprado por 50kk... daqui 5 anos ele vai ser vendido por 15kk, na real o 1o clube pagou 35kk pra usar o fulano na melhor fase da carreira dele

    o único campeonato que eu vejo contratar visando lucro é o português, eles raramente vão investir a verba toda em uma posição carente, ao invés disso, vão contratar uns 4 com o mesmo valor, de posições variadas
    pode add o RM tbm
    As contas do Real Madrid são muito mais equilibradas do que as desses clubes. O Real Madrid é um clube muito mais bem gerido do que se pensa. Não sei como tá hoje, mas sempre se alternou com o ManU como o clube mais rico e que gera mais receita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Bayern de Munique campeão das próximas 8 edições da Bundesliga, que várzea
    desculpa pelo Spoiler

    aposto em 5 desses títulos, invictos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>