Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #361
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    ekalil, eu pensei msm que vc estivesse brincando.
    -
    eu aposto que o RM ofereceu tudo isso, pq é importante ter o craque da seleção brasileiro (a maior) em seu elenco.
    oferecer grana, ok, mas oferecer isso tudo a mais é se rebaixar demais para um jogador que nao ganhou muito na carreira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    aposto q os clubes brasileiros oferecem regalias parecidas pro jogadores daqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    é. apartamento, carro e viagens é std
    o resto não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Barcelona e Real = idiotas

    Sestito e thebombmaker = espertos
    Barcelona pagou pelo que vale, o Real Madrid que se sujeitou a essa feiura. Só faltou oferecer uma taça
    O Barcelona pagou menos do que vale. Ele só conseguiu pagar tão "pouco" porque um ou dois anos antes conseguiu amarrar o Neymar por meio de um pré-contrato em que se estipulava uma multa de 40 milhões de euros em caso de rescisão.

    Então o clube que quisesse tirar o Neymar do Barcelona tinha que fazer uma oferta que recompensasse as partes que tinham direitos sobre o Neymar mais o custo pela multa rescisória do pré-contrato com o Barça que era de 40kk. O Real Madrid não conseguiu comprar o Neymar porque só se dispôs a pagar 25kk da multa de 40kk e o pai de Neymar exigiu que se pagasse a multa inteira, o que elevaria em mais 15kk os custos da contratação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    na europa o futebol é organizado
    exceto por times como chelsea, psg, man city, a maioria tem um sistema muito "simples"... o clube tem as contas fixas (positiva e negativ), o que sobra é pra transferências e ajustes (como aumento salarial de algum jogador)

    essa grana de transferência é "perdida", o clube não espera lucrar com ela... ele tem lá 1kk, 15kk, 50kk por ano pra contratar jogadores - a grana que sobra fica parada pra próxima janela, se faltar, faltou... o clube não pega de outra conta

    outra coisa que vcs estão desconsiderando é que o clube paga pelo momento do jogador... por exemplo, o fulano no auge e com 26 anos foi comprado por 50kk... daqui 5 anos ele vai ser vendido por 15kk, na real o 1o clube pagou 35kk pra usar o fulano na melhor fase da carreira dele

    o único campeonato que eu vejo contratar visando lucro é o português, eles raramente vão investir a verba toda em uma posição carente, ao invés disso, vão contratar uns 4 com o mesmo valor, de posições variadas
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    zidane como padrinho eu ia de graça

    btw, se eles ofereceram tudo isso pro neymar, imagina oq eles ofereceram pro CR7 quando contrataram ele
    O Real ofereceu mais grana pelo Neymar do que custou o CR7.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Barcelona e Real = idiotas

    Sestito e thebombmaker = espertos
    Barcelona pagou pelo que vale, o Real Madrid que se sujeitou a essa feiura. Só faltou oferecer uma taça
    Tava enchendo o saco de vcs so.

    Mas falando serio, eu fico aqui imaginando como eh que os clubes chegam nos valores que oferecem. Eh um mercado extremamente incerto e, como sabemos, formado mtas vezes por amadores em muitos casos. Apesar de estarmos falando de dois dos maiores times do mundo, nao duvido nada que essas ofertas sejam dadas ali no calor da negociacao, sem mto embasamento financeiro por tras.

    Nao eh a toa que boa parte dos times ta endividada.
    Existem empresas que fazem a avaliação dos jogadores. Com certeza os caras não vão pra uma briga dessa no escuro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    zidane como padrinho eu ia de graça

    btw, se eles ofereceram tudo isso pro neymar, imagina oq eles ofereceram pro CR7 quando contrataram ele
    O Real ofereceu mais grana pelo Neymar do que custou o CR7.
    estava me referindo as regalias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    @ekalil nos eua os donos dos times podem usar o dinheiro do bolso como os donos dos clubes europeus?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    zidane como padrinho eu ia de graça

    btw, se eles ofereceram tudo isso pro neymar, imagina oq eles ofereceram pro CR7 quando contrataram ele
    O Real ofereceu mais grana pelo Neymar do que custou o CR7.
    estava me referindo as regalias
    Aí não dá pra ter certeza, mas eu acho difícil. A contratação do CR7 foi muito alta, a mais cara da história até a vinda do Bale, e no ano que ele veio pro Real o clube também comprou o Kaká por uma nota preta, então as finanças já tavam no talo.

    Acho difícil eles terem feito um esforço maior pelo CR7 do que fizeram pelo Neymar. Basta ver, por exemplo, os direitos de imagem que ofereceram 70% pro Neymar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>