Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #351
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    O presidente do Barcelona saiu do cargo por uma suspeita. Aqui no Brasil o cara é condenado e continua no cargo hahahaha.

    Btw, cartão amarelo pro Bruno. Não, pera.
    http://www.estadao.com.br/noticias/g...,1122074,0.htm


    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Sick demais essa notícia:

    El Madrid mejoró en 23 millones la oferta por Neymar

    Ela demonstra com a imagem de um fax que na época que o Neymar tava em disputa o Real Madrid fez uma proposta em que se dispunha a gastar 105kk euros na contratação do brasileiro. O pai do Neymar fez uma contraproposta que elevava o custo da contratação pra 120kk e aí o Real Madrid quitou.

    Além da grana e do compromisso de jogar dois amistosos com o Santos, os caras ofereciam pro jogador uma mansão sick, assistente familiar, escritório, passagens aéreas, moradia para assessores, faculdade pra irmã do Neymar, segurança, Zidane como "padrinho" do jogador, e o compromisso de contar com o apoio de Casillas, Ramos, Marcelo, Pepe, Cristiano Ronaldo e Higuaín. LOL
    Última edição por PebaVermelho; 24-01-2014 às 12:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Esse pessoal do Real Madrid é meio idiota, né?
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Barcelona e Real = idiotas

    Sestito e thebombmaker = espertos
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    zidane como padrinho eu ia de graça

    btw, se eles ofereceram tudo isso pro neymar, imagina oq eles ofereceram pro CR7 quando contrataram ele
    Última edição por smiiters; 24-01-2014 às 14:30.
    Jhonny and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Barcelona e Real = idiotas

    Sestito e thebombmaker = espertos
    Barcelona pagou pelo que vale, o Real Madrid que se sujeitou a essa feiura. Só faltou oferecer uma taça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Barcelona e Real = idiotas

    Sestito e thebombmaker = espertos
    Barcelona pagou pelo que vale, o Real Madrid que se sujeitou a essa feiura. Só faltou oferecer uma taça
    Tava enchendo o saco de vcs so.

    Mas falando serio, eu fico aqui imaginando como eh que os clubes chegam nos valores que oferecem. Eh um mercado extremamente incerto e, como sabemos, formado mtas vezes por amadores em muitos casos. Apesar de estarmos falando de dois dos maiores times do mundo, nao duvido nada que essas ofertas sejam dadas ali no calor da negociacao, sem mto embasamento financeiro por tras.

    Nao eh a toa que boa parte dos times ta endividada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Barcelona e Real = idiotas

    Sestito e thebombmaker = espertos
    Obrigado cara, muito tocante o seu reconhecimento, esperei minha vida toda por esse momento.

    Mas falando sério, eu acho idiota porque IMO nenhum jogador do mundo (com a exceção TALVEZ do Cristiano Ronaldo) vale tudo isso, nem o Messi. Fizeram isso com o Bale também, e você acha sinceramente que eles vão conseguir lucrar com esse negocio? Não é porque é o Neymar não, alias, talvez depois do Cristiano Ronaldo ele seja hoje o cara com o maior potencial de gerar dinheiro no mundo do futebol, é simplesmente porque eu não acho que o investimento iria compensar financeiramente. Fora isso, por melhor que ele seja, mesmo que um dia ele jogue tudo aquilo que esperem dele, o custo beneficio me parece horrível. Quanto vale um Lukaku, ou um de Bruyne? Por mais que o Neymar jogue mais do que eles e tenha um potencial muito maior, será que a diferença de valor compensa realmente a diferença do que eles podem fazer em campo? Sei la..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Barcelona e Real = idiotas

    Sestito e thebombmaker = espertos
    Obrigado cara, muito tocante o seu reconhecimento, esperei minha vida toda por esse momento.

    Mas falando sério, eu acho idiota porque IMO nenhum jogador do mundo (com a exceção TALVEZ do Cristiano Ronaldo) vale tudo isso, nem o Messi. Fizeram isso com o Bale também, e você acha sinceramente que eles vão conseguir lucrar com esse negocio? Não é porque é o Neymar não, alias, talvez depois do Cristiano Ronaldo ele seja hoje o cara com o maior potencial de gerar dinheiro no mundo do futebol, é simplesmente porque eu não acho que o investimento iria compensar financeiramente. Fora isso, por melhor que ele seja, mesmo que um dia ele jogue tudo aquilo que esperem dele, o custo beneficio me parece horrível. Quanto vale um Lukaku, ou um de Bruyne? Por mais que o Neymar jogue mais do que eles e tenha um potencial muito maior, será que a diferença de valor compensa realmente a diferença do que eles podem fazer em campo? Sei la..
    Sim, eu fiz o post zuando vcs, mas em seguida dei minha opiniao no post acima. Eh bem complicado esses valores pagos a atletas em qq lugar do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Sim, eu fiz o post zuando vcs, mas em seguida dei minha opiniao no post acima. Eh bem complicado esses valores pagos a atletas em qq lugar do mundo.
    Agora eu vi, mas hora que eu comecei a escrever tu não tinha postado ainda. Mas é bem por ai mesmo, concordo contigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>