Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199599 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #981
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    o unico ai que é da posição do D'alessandro é o Conca. Oscar jogou no inter de 3 homem de meio campo e tb de meia direita, o Hernanes era 3 homem de meio no SP

    outros seriam da mesma posição do D'alessandro seriam Alex do coxa, Tcheco, o Seedorf jogou nessa posição aqui mas não na europa, o Montillo (mas com caracteristicas diferentes do resto), Pet, Ganso, o Ronaldinho faz as vezes no galo tb, esses foram os que vieram na minha cabeça agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    o unico ai que é da posição do D'alessandro é o Conca. Oscar jogou no inter de 3 homem de meio campo e tb de meia direita, o Hernanes era 3 homem de meio no SP

    outros seriam da mesma posição do D'alessandro seriam Alex do coxa, Tcheco, o Seedorf jogou nessa posição aqui mas não na europa, o Montillo (mas com caracteristicas diferentes do resto), Pet, Ganso, o Ronaldinho faz as vezes no galo tb, esses foram os que vieram na minha cabeça agora
    Quando se fala de meio campistas nao da pra ser tao preciso na posicao IMO. Praticamente todo jogador joga em posicoes diferentes de acordo com a formacao do time, fase da carreira, elenco, etc.

    Fora que a discussao nem era essa, ne? Mudaram pra melhor da posicao depois, pq no comeco era melhor jogador mesmo. Podia ate citar o Ceni aqui, ja que tem quase o dobro de gols pelo SPFC do que ele tem pelo Inter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Parece que outra coisa que falaram é que o D'Ale foi/é um dos melhores jogadores em qualquer posição do Brasil dos últimos anos, é isso mesmo ou tô viajando?

    Se for isso mesmo, deram uma bela forçada.
    Nos últimos posts já citaram vários iguais/melhores que ele.

    Mas enfim, cada um com suas opiniões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eu nem queria entrar na discussão de novo, só queria citar os que imo jogam na mesma posição q ele, o camisa 10 classico, armador mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    Table Captain Avatar de thassioqb
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    694
    Dalessandro é o melhor meia armador argentino que atua no Brasil
    MAXPRO and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Grinder
    Data de Ingresso
    17/06/09
    Localização
    RS
    Posts
    135
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Dalessandro é o melhor meia armador argentino que joga no RS que atua no Brasil

    Não pude deixar passar
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por thassioqb Ver Post
    Dalessandro é o melhor meia armador argentino que atua no Brasil
    O conca é melhor que ele, talvez o dale tenha mais recurso, mas o conca é o jogador mais regular atuando hoje no brasil, nunca joga mal, além de machucar, não ser suspenso, não irritar os juízes o que acaba prejudicando qualquer time, já o dalessandro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Concordo nao @Andre Castro. Se vc perguntar pra qualquer Cruzeirense quem foi o melhor que fulano viu jogar entre Alex, Sorin e Ronaldo, eu nao tenho duvidas que a resposta sera Ronaldo. Agora se vc perguntar quem foi o mais importante, a resposta sera Alex e/ou Sorin.

    Eu curto o futebol do Dale e imo ele esta entre os top 5 do Brasil. Mas eu nao consegui engolir que para alguns ele foi o melhor jogador que o viram jogar no Inter. Talvez eu concordaria se o autor tivesse 15 anos de idade.
    WHAT? Nunca que o Ronaldo jogou mais no Cruzeiro que o Alex, se perguntar pra qualquer cruzeirense qual o jogador que viu jogar melhor NO CRUZEIRO, ninguém vai falar Ronaldo. É óbvio que o que ele fez no Barcelona, Inter de Milão etc etc não conta nada, a discussão desde o começo é quem joga melhor no Brasil e quem viu jogar melhor no Inter.
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Ronaldo brilhou muito com as marias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ronaldo jogou o suficiente pra perceberem a genialidade da crianca. Alex jogou muito e a comparacao vai ser mais pelo ponto de vista mesmo. Btw algum cruzeirense aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>