Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 85

Lista de Usuários Marcados

Página 85 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135185585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #841
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Po, como vc faz tanta questão assim de uma bola de prata, até fui procurar a colocação que ele acabou ficando nesses anos que esteve no Inter. Não consegui achar nada fora a "seleção do campeonato", exceto o ano de 2013.

    Em 2013 o Dale acabou ficando em 4o (6.26), o 2o foi o Seedorf (6.31). Bom, levando em conta que o Inter corria chances de cair até a última rodada e Everton Ribeiro e Seedorf foram para a libertadores, me parece bem honesta essa posição aí. Isso certamente deve ter ocorrido em alguns outro anos, ou seja, provavelmente ele tenha ficado entre os 5, perto do TOP2, em uns 3 anos pelo menos.
    Nao eh que eu faco tanta questao. Como vcs mesmos disseram, eu to morando fora, nao to acompanhando tanto futebol, pensei que poderia estar viajando e que o rapaz estivesse mesmo destruindo.

    Ai a primeira coisa que me passa pela cabeca eh ver quem foram os destaques do campeonato brasileiro dos ultimos anos. Pelo jeito que vcs falam, o esperado seria ele ter shipado pelo menos uma bola de OURO.

    Chego la, abro o site e, pra minha surpresa, nao aparece o nome dele em nenhum lugar. Vejo Valdivia, Pet (acho que 2x), vejo varios outros jogadores do Inter, mas nada dele.

    Po, ai fica puxado ne...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #842
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Sério @ekalil, admiro teus posts pra caralho, mas quando o assunto é futebol, tu tá bem por fora da realidade.
    Entao so me fala pq ele nunca ganhou uma bola de prata se quer...so queria entender isso....
    Porque o inter não ganhou nenhum brasileiro com ele, no máximo foi vice em 2009 e o ADRIANO destruiu naquele ano.
    Bola de prata cara...eh o melhor da posicao.....nao tem nada a ver com ser campeao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #843
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Seedorf passa D'Alessandro na rodada final e fatura vaga no meio-campo - Futebol - Placar

    olha só, por pouco que vc não fica sem "argumento". hahaha

    Edit: Vi que ele ficou em 2010 na Seleção do Campeonato no Troféu Armando Nogueira, esse vale ou não? ahhaha
    Última edição por Verfe; 10-02-2014 às 22:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #844
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Seedorf passa D'Alessandro na rodada final e fatura vaga no meio-campo - Futebol - Placar

    olha só, por pouco que vc não fica sem "argumento". hahaha

    Edit: Vi que ele ficou em 2010 na Seleção do Campeonato no Troféu Armando Nogueira, esse vale ou não? ahhaha
    Vale ue, mas serio....nem passa pela cabeca de vcs que vcs estao overrateando o cara?

    Olha so, vcs estao dizendo que ele eh o melhor jogador que ja viram jogar pelo time de vcs. Porra, isso eh coisa pra caralho!

    Ai vc vai procurar e acha um premio desconhecido aqui e outro ali.

    Eu nao to dizendo que ele eh um cabeca de bagre, eh um grande jogador, obvio. So to insistindo tanto e sendo chato pq vcs colocam o cara num patamar acima do que ele merece, so isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #845
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Seedorf passa D'Alessandro na rodada final e fatura vaga no meio-campo - Futebol - Placar

    olha só, por pouco que vc não fica sem "argumento". hahaha

    Edit: Vi que ele ficou em 2010 na Seleção do Campeonato no Troféu Armando Nogueira, esse vale ou não? ahhaha
    Vale ue, mas serio....nem passa pela cabeca de vcs que vcs estao overrateando o cara?

    Olha so, vcs estao dizendo que ele eh o melhor jogador que ja viram jogar pelo time de vcs. Porra, isso eh coisa pra caralho!

    Ai vc vai procurar e acha um premio desconhecido aqui e outro ali.

    Eu nao to dizendo que ele eh um cabeca de bagre, eh um grande jogador, obvio. So to insistindo tanto e sendo chato pq vcs colocam o cara num patamar acima do que ele merece, so isso.
    Armando Nogueira é a Bola de Prata da Globo. E o prêmio de melhor jogador da dado pelo El País também está longe de ser desconhecido.

    Fora isso, eu nem falei nada, só disse que é um absurdo comparar Valdivia com Dalessandro, os palmeirenses estão longe de gostar do Valdivia do jeito que vc está falando...até pq é chinelinho, problemático, nunca ganhou porra nenhuma, etc.

    Por fim, a maioria da galera está falando que quem está viajando aqui é vc, diminuindo a importância e a qualidade do Dale. Talvez vc que esteja colocando ele em um patamar abaixo do que ele merece, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #846
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O cara não conseguiu jogar na europa, não consegue jogar na seleção dele, ta a 5 anos em um time que todo ano tem um dos melhores elencos do país e nunca seuqer ganhou uma bola de prata, ganhou uma sulamericana que o nilmar foi destaque, e uma libertadores que o juliano com 12 anos fez os gols mais importantes, sério mesmo, ele é um bom jogador, mas o Rogério Ceni também deu uma libertadores pra vocês deviam idolatrar ele também.
    saagati and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #847
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    O destaque da Sulamericana foi o Alex e sim, tb idolatramos o Ceni...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #848
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    O destaque da Sulamericana foi o Alex e sim, tb idolatramos o Ceni...
    Torci muito pro inter ganhar com uma falha dele hahahaah
    Verfe likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #849
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    Seedorf passa D'Alessandro na rodada final e fatura vaga no meio-campo - Futebol - Placar

    olha só, por pouco que vc não fica sem "argumento". hahaha

    Edit: Vi que ele ficou em 2010 na Seleção do Campeonato no Troféu Armando Nogueira, esse vale ou não? ahhaha
    Vale ue, mas serio....nem passa pela cabeca de vcs que vcs estao overrateando o cara?

    Olha so, vcs estao dizendo que ele eh o melhor jogador que ja viram jogar pelo time de vcs. Porra, isso eh coisa pra caralho!

    Ai vc vai procurar e acha um premio desconhecido aqui e outro ali.

    Eu nao to dizendo que ele eh um cabeca de bagre, eh um grande jogador, obvio. So to insistindo tanto e sendo chato pq vcs colocam o cara num patamar acima do que ele merece, so isso.
    Armando Nogueira é a Bola de Prata da Globo. E o prêmio de melhor jogador da dado pelo El País também está longe de ser desconhecido.

    Fora isso, eu nem falei nada, só disse que é um absurdo comparar Valdivia com Dalessandro, os palmeirenses estão longe de gostar do Valdivia do jeito que vc está falando...até pq é chinelinho, problemático, nunca ganhou porra nenhuma, etc.

    Por fim, a maioria da galera está falando que quem está viajando aqui é vc, diminuindo a importância e a qualidade do Dale. Talvez vc que esteja colocando ele em um patamar abaixo do que ele merece, só isso.
    O Valdivia na 1a passagem dele era considerado um deus por qualquer palmeirense. Pra quem nunca ganha nada, ganhar campeonato paulista tirando sarro do SPFC ja eh o auge, ne?

    Hoje em dia acho que a idolatria caiu pq o cara joga um jogo e fica fora de 5, ai fica dificil mesmo. Mesmo coisa que aconteceu com o Luis Fabiano no SPFC.

    Eu comparei os dois mto mais por serem ambos overrated do que pelo futebol em si. Se bem que eles tem historias ate parecidas, mas o Dale eh melhor, obv.

    Outro dia tive uma discussao aqui parecida sobre o Pet, com flamenguistas.

    Eh normal vc achar que o jogador do seu time joga mais do que ele realmente joga. O cara da o sangue, tem identificacao com o clube, vc acompanha ele todo jogo, ve ele ser importante em varios jogos. Da pra citar inumeros exemplos assim de varios times.

    So que qdo vc da uma ampliada e analisa o cara comparado ao resto, levando em consideracao metricas mais paupaveis, da pra perceber que o cara eh overrated.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #850
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    O cara não conseguiu jogar na europa, não consegue jogar na seleção dele, ta a 5 anos em um time que todo ano tem um dos melhores elencos do país e nunca seuqer ganhou uma bola de prata, ganhou uma sulamericana que o nilmar foi destaque, e uma libertadores que o juliano com 12 anos fez os gols mais importantes, sério mesmo, ele é um bom jogador, mas o Rogério Ceni também deu uma libertadores pra vocês deviam idolatrar ele também.
    Pois eh, deviam mesmo. E olha que ele, sendo goleiro, shipou ate bola de OURO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>