Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 841

Lista de Usuários Marcados

Página 841 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 341741791831839840841842843851891 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.401 a 8.410 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #8401
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    btw, o Cruzeiro pode ter sido escroto nessa história do fim do Clube dos 13, eu não sei o que rolou, mas não acredito que o reconhecimento da Taça Brasil como Campeonato Brasileiro foi um fator chave pra sair esse acordo no caso do Cruzeiro não, isso pode ter pesado mais nas negociações com Palmeiras/Santos/Fluminense.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8402
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    btw, o Cruzeiro pode ter sido escroto nessa história do fim do Clube dos 13, eu não sei o que rolou, mas não acredito que o reconhecimento da Taça Brasil como Campeonato Brasileiro foi um fator chave pra sair esse acordo no caso do Cruzeiro não, isso pode ter pesado mais nas negociações com Palmeiras/Santos/Fluminense.
    Isso não foi o fator decisivo pra ninguém, IMO, foi só um afago nos times que se submeteram.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8403
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    @Picinin to meio por fora do assunto,pq se vendeu?Não era uma decisão única e exclusiva da CBF?
    Na época em que o contrato com a Globo venceu, o clube dos 13 tava se organizando pra formar uma liga independente da CBF e fechar com a Record por um valor bem superior ao oferecido pela Globo, além de uma série de outras vantagens para os clubes. O Andrés Sanchez foi cooptado pela CBF e a Globo e abandonou o Clube dos 13, que era quem negociava as cotas de TV. Globo e CBF começaram a chantagear os times e a CBF ofereceu esse "reconhecimento" desses títulos brasileiros. Aí Santos, Palmeiras, Cruzeiro, os times do Rio todos, abandonaram o Clube dos 13 e começaram a fechar individualmente com a Globo. Galo, São Paulo e Inter foram os últimos que resistiram,mas depois que todo mundo já tinha fechado,ficaram de mãos atadas.
    E o grêmio fechou rapidinho tb. ,apesar de não ter título reconhecido o presidente Paulo Odone queria foder o fabio koff e tirar ele da mamata no clube dos 13.
    Foda q depois o koff comeu o cu do Odone na eleição do grêmio. Kkkkk
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8404
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o cruzeiro eh maior e e atualmente, o time eh mais forte tambem. esse atletico eh escroto, deu mta sorte nos ultimos 2 anos.

    ai agora como alguem ai falo, tudo que o atletico ganha eh inedito, lol.
    Gauss and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8405
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    como futebol eh injusto pqp... cruzeiro dos 2 ultimos anos tem o melhor time do país, ganho os 2 titulos mais dificeis, e parece que o atletico ganho mais nesse mesmo periodo (sendo que o atletico ainda foi humilhado no ano por akela merca marroquina)
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8406
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cara, o time do Atletico eh mais time imo e o Cruzeiro eh mais consistente. Logo, prevaleceu quem teve mais estrutura nos ultimos 2 brasileiros. Por outro lado, o Atletico mostrou a forca no mata-mata. Muito merito do Atletico virar dois jogos impossiveis. Sorte LOL
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8407
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    urubu tá queimado porque o Galão humilhou o Flamengo e logo depois meteu mais 4, pra acabar de cagar na cara desse timeco.
    Picinin, Gonira and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8408
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Urubu entende de futebol igual eu entendo de fundo de oceano.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8409
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eu não acho o time do atlético melhor que o time do cruzeiro, só esta em um melhor momento

    imo o cruzeiro continua o melhor time do Brasil
    urubu111, Gauss, Verfe and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8410
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    'melhor time' é um conceito muito amplo. vc tá falando de 11 jogadores ou de 22? Se o Cruzeiro ganha o BR e a CDB eu acho que seria uma das campanhas mais épicas que um time no Brasil já fez, pq é mto sick a quantidade de datas. Simplesmente não dá pra jogar inteiro tudo. Qdo chegou pra pegar o Atlético o time já estava desfigurado, tanto no primeiro jogo preocupado com outro campeonato na reta final qto no segundo. Eu vivo batendo a tecla que os 2 jogadores mais importantes do time são Lucas Silva e Mayke, e foi pra final sem eles, precisando ser ofensivo. Eu vi o jogo e foi triste ver o Nilton tentando correr atrás da bola, parecia bobinho, o cara pesadão dando botes errados, etc... mas esse cara compõe bem qdo joga contra times mais lentos e tal.

    Se fosse um Flamengo na Final eu até achava que dava pra passar OK com esse time, mas se vc pega um time como o Galo que tá voando e é mto rápido fica complicado de ganhar. A parte boa da coisa é que vamos ter uma "recopa" que vai fazer os 2 jogarem um jogo, e do jeito que em MG a rivalidade é grande vão dar mto valor a essa bosta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>