Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 833

Lista de Usuários Marcados

Página 833 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 333733783823831832833834835843883 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.321 a 8.330 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #8321
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Quem foi o técnico do ano no Brasil? - Esporte - UOL Esporte

    Do sexteto que comanda o Brasileirão falta falar de Mano Menezes.Perguntei aos colegas da mesa, José Trajano, William Tavares, Mauro Cezar Pereira e PVC se eles renovariam o contrato dele para 2015, questão não resolvida no Corinthians por causa das eleições só em fevereiro de 2015 —um desses absurdos que ainda castigam a (des)organização do futebol nacional.
    Com ressalvas de Mauro Cezar, que renovaria até o fim da Libertadores e do PVC que primeiramente disse que não renovaria, mais por saber que assim pensa o técnico, e depois opinou pela renovação, tanto William como Trajano também são favoráveis à renovação.
    Ah, eu também!
    @Urbach @DragonRib @DiegoSestito @Roqueiro @Bombado e os outros corintianos que to esquecendo,

    vcs renovariam?

    Eu prefiro o Tite, dai poe reservas no Paulistinha, e prepara pro time chegar bem nas oitavas da libertadores, tudo insica que o Corinthians vai direto pra liberta, e a primeira fase nao é tao dificil assim, e além disso precisa contratar, o ataque do Corinthians é muito fraco, o Malcon tem 17 anos e hj é titular do Corinthians, é até uma boa promessa, mas os reservas são todos fracos e tudo muleque, luciano tem 20 e poucos e ainda tem mais 1 de 19 que entrou esse dias,

    E o mais importante de tudo é renovar com o Guerrero, nem que seja por 10kk de luvas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8322
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Meio obvio que o maluco não respondeu o post depois para freerollar né. O que que custava o cara só quotar e confirmar o ultimo post? Ja fica dia inteiro no forum postando qualquer bosta e nao vai responder algo que define a bet??
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8323
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Não acho que foi na maldade pra freerollar não, foi mais donkada em não confirmar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8324
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Eu nao pagaria essa bet. A galera que ta dizendo: "ta claro que a bet foi fechada lol". Queria que voces apontassem onde a bet foi confirmada. O Alvinho deixou claro que se o tapetao ocorre em qualquer momento do campeonato, o cidadao deveria pagar dobrado.

    O cara responde o topico como se nada tivesse acontecido e responde: "ao fim do campeonato". Logo, vejo divergencia e a bet deveria ser cancelada.

    O cara deveria retornar o doc que o Alvinho fez e ainda pedir desculpas imo.

    PS: O unico problema eh que o Alvinho nao deu um parecer apos o cara vir com esses termos ai, entao ele achou que ja estava tudo certo. Donkou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8325
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    BTW, segue o gabarito.

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Faz isso nao @Alvinho. Seu proposito eh apostar a favor pra zicar as paradas. Se vc apostar "Flamengo cai = Flamengo nao cai".
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8326
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @kako

    Eu tb tenho dúvidas. Eu acho forçado achar que essa passagem do Mano pelo Corinthians foi boa. Já que ele demorou quase um ano para o time engrenar uma boa sequência de jogos. Isso depois de cair de forma bem prematura no Paulista (aceitável) e perder uma classificação inaceitável na Copa do Brasil.

    Eu acho que com o elenco do Corinthians (que não é excelente, mas bem acima da média no Brasileiro), a Libertadores era o mínimo mesmo.

    Por outro lado, fico com medo de pensarmos que esse quase um ano do Mano podem ser jogados no lixo com uma troca de treinador.

    Os lados positivos dessa passagem do técnico, acho que foram usar mais a base e também permitir que o Guerrero encontrasse (e aí acho que é mais mérito do peruano) um espaço no campo onde ele é capaz de render muito mais.

    Edit: O que mais me irrita no Mano é a busca por fatores externos (como o excesso de reclamação contra arbitragem) e a forma como "queima" os jogadores quando as coisas realmente apertam.
    Nisso, eu admiro muito o Tite. Nunca vi ele expor um jogador e veja a forma que tratou o Corinthians x Boca (provavelmente o maior assalto que já vi contra o time).
    Última edição por Urbach; 25-11-2014 às 15:17.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8327
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quem foi o técnico do ano no Brasil? - Esporte - UOL Esporte

    Do sexteto que comanda o Brasileirão falta falar de Mano Menezes.Perguntei aos colegas da mesa, José Trajano, William Tavares, Mauro Cezar Pereira e PVC se eles renovariam o contrato dele para 2015, questão não resolvida no Corinthians por causa das eleições só em fevereiro de 2015 —um desses absurdos que ainda castigam a (des)organização do futebol nacional.
    Com ressalvas de Mauro Cezar, que renovaria até o fim da Libertadores e do PVC que primeiramente disse que não renovaria, mais por saber que assim pensa o técnico, e depois opinou pela renovação, tanto William como Trajano também são favoráveis à renovação.
    Ah, eu também!
    @Urbach @DragonRib @DiegoSestito @Roqueiro @Bombado e os outros corintianos que to esquecendo,

    vcs renovariam?

    Eu prefiro o Tite, dai poe reservas no Paulistinha, e prepara pro time chegar bem nas oitavas da libertadores, tudo insica que o Corinthians vai direto pra liberta, e a primeira fase nao é tao dificil assim, e além disso precisa contratar, o ataque do Corinthians é muito fraco, o Malcon tem 17 anos e hj é titular do Corinthians, é até uma boa promessa, mas os reservas são todos fracos e tudo muleque, luciano tem 20 e poucos e ainda tem mais 1 de 19 que entrou esse dias,

    E o mais importante de tudo é renovar com o Guerrero, nem que seja por 10kk de luvas.
    Eu não consigo gostar do mano, não sei se foi pela passagem dele pela seleção, ou dos fiascos deste ano, sei lá, mil vezes o Tite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8328
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Só pra deixar claro o que eu estou falando:

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Pego 100 reais (1:1) que o Flamengo não cai.

    Quote and deal
    eu pego com você com a seguinte condição:
    se cair em campo e se salvar nos tribunais, igual ao Flu, você paga dobrado.

    Deal?
    Se no apito final da ultima rodada o Flamengo figurar entre os 4 últimos e depois por qualquer motivo não cair, eu aceito pagar dobrado. E com gosto, pq estarei quitando futebol brasileiro pra sempre.
    Deal.
    não po, é sem qualquer interferência do tapetão.

    O Alvinho falou que não concordava com essas condições, e que a interferência do tapetão em qualquer momento (e não somente depois do fim do campeonato) deveria contar.

    Depois não vi nenhum post do Seadoba confirmando que aceitava a condição do Alvinho.
    Po le o que o Alvinho falou pra fechar o bet.

    "eu pego com você com a seguinte condição:
    se cair em campo e se salvar nos tribunais, igual ao Flu, você paga dobrado.

    Deal?"

    "Se salvar nos tribunais igual o Flu, voce paga dobrado"

    o Seadoba quotou e ratificou dando um exemplo igual o do fluminense e confirmou a bet nos termos que o Alvinho propos.
    -Paga dobrado caso o flamengo se salvasse como o fluminense ou seja no tapetão

    Quando ele deu quote e deal, nao dava mais pro Alvinho voltar atrás, o que ele podia era no maximo tentar ajustar as interpretações, mas o negocio já estava fechado. e nos termos que o Alvinho colocou. que podia geram ambiguidade mas td bem eram os termos que ele colocou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8329
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Queria ver se algum time perdesse 12 pontos no campeonato no meio do campeonato e o flamengo acabasse sendo beneficiado por isso. Duvido que ele ia pagar alegando que tinha que ser o mesmo caso do Fluminense, blablabla.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8330
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Acho que não houve aposta, mas gg Alvinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>