Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #781
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Cão, nao consigo me aguentar quando falam do D'ale lol. Mas parei, já tinha quitado mas não queria deixar sem resposta por respeito aos posters mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Sim, mas ai voce faz uma comparacao e acha que jogador mais importante = melhor jogador que voce ja viu jogar. Como disse o @ekalil acima, estamos falando de coisas diferentes entao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    GG @Joshua, tbm nao vou mais alimentar essa discussao.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    hahahahahahahahahaha
    que várzea. Isso aí tem uns 40
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, pior que, pensando bem, realmente eh um dos melhores jogadores que passaram pelo Inter no ultimos anos. Que triste...
    Mas sinceramente cara, tirando casos muito específicos qual clube teve um grande jogador (em grande fase) nos últimos anos? Fora Ronaldo e Neymar, qual outro maluco com potencial pra melhor do mundo destruiu no futebol brasileiro nos últimos 10 anos?
    Kaka?
    Ta falando sério? D´alessandro sem um perna, com câncer de pulmão, em coma >>>>>>>> Kaká jogando no São Paulo.

    edit: Não to dizendo que ele seja ruim, mas não jogou mais no Sp do que o dale joga no inter. Ele era médio no SP, runnou absurdo no Milan e voltou a ser médio no Real Madrid.
    Mas o Kaka começou com 18 anos no SPFW. O D'Alessandro veio pro Inter no auge, ñ tem como comparar.
    Mas eu não to comparando po. Eu só disse que se você olhar bem pro futebol brasileiro nos últimos anos, quase não tem craque jogando em fase boa aqui. Normalmente acontece o que aconteceu com o Kaká mesmo, o cara começa a jogar minimamente bem e ja vai pra Europa, por isso que o nível é essa várzea de hoje.
    Porra, mas isso eh bem obvio, ne?

    So um jogador meia boca como o dalessandro pra passar pela melhor fase da carreira jogando no Brasil. Qualquer um "com potencial pra melhor do mundo" vai pra Europa mto cedo e nao chega a jogar mta bola por aqui. Neymar foi excecao por causa de varias circunstancias (ele nao queria ir, Santos montou um mega esquema pra pagar uma fortuna pra ele, diferenca financeira entre europa e brasil esta menor, etc).

    Ai nao tem como comparar mesmo.
    @Joshua,

    Se for pra ter magoa eu teria do Sobis, Fernandao, Tinga.....nao tenho nada pessoal contra o argentino, so acho ele mediano mesmo...

    Alias, o fato de ele jogar no Inter e nao ir pra selecao ja meio que mostra isso ne? Mas enfim...
    Ele ñ vai pra seleção pq é burro e já deu migué 1 ou 2x no passado pra ñ ir pra seleção nums jogos catrupes, aí pararam de chamar. Não que ele fosse uma convocação óbvia e tal, mas só ver que nem nesses Superclássicos da América chamam ele, justamente por causa disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Pra mim ele entra no nivel do Pet e Valdivia. Gringos meia boca que nao conseguiram nada fora ou na selecao e acabaram achando seu espaco em algum time brasileiro carente de idolos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Porra, pior que, pensando bem, realmente eh um dos melhores jogadores que passaram pelo Inter no ultimos anos. Que triste...
    Mas sinceramente cara, tirando casos muito específicos qual clube teve um grande jogador (em grande fase) nos últimos anos? Fora Ronaldo e Neymar, qual outro maluco com potencial pra melhor do mundo destruiu no futebol brasileiro nos últimos 10 anos?
    ronaldo? q ronaldo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Colocar o Dale no mesmo patamar que o Valdivia é sacanagem, sério...
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Cão, nao consigo me aguentar quando falam do D'ale lol. Mas parei, já tinha quitado mas não queria deixar sem resposta por respeito aos posters mesmo.
    eu to falando do negocio de responder se era o gol do gabiru ou do librelato
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Nego ainda acredita que o Dale eh melhor do que o Ronaldinho do Atl MG. Eu devo estar bem por fora mesmo. Ronaldinho deitou ano passado.

    Btw Oscar >>>> Dale
    sim vc está por fora.
    se nao fosse o bernard e o tardelli, os torcedores do galo ja teriam ido para o ct pedir para ele ter ido embora, pois seria um enganador (e é um enganador). o inter nao ganhou nada nacionalmente, mas o dale jogou demais em todos os anos dele no inter, so q tem q ter parceiros, futebol nao é jogo individual.

    o r10 so serve para bater falta e penalti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>