Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 770

Lista de Usuários Marcados

Página 770 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 270670720760768769770771772780820870 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.691 a 7.700 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7691
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seadoba Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Depois de hoje eu afirmo com toda certeza. Torcida do flamengo é o maior marketing do Brasil.
    Nunca tinha ido em Galo x Flamengo no maracanã, e po, ouvi torcida do flamengo cantar under 3x antes dos gols.

    Torcida muito fraca, é a mais fraca que eu já vi, e juro por Deus que não to exagerando nem nada.
    Lol. VC toma por base um jogo tenso, onde 90% das torcidas do Brasil se comportam exatamente igual. Todo jogo tenso eh assim, torcida mal canta.
    Final da libertadores torcida do galo deu um show né? Cantou a vera hahahahaha.

    Eu já fui em uns 4 jogos do atlético, incluindo o clássico no Mineirão. Quando era moleque até simpatizava com o cruzeiro pq é uma torcida que vibra, que canta e empurra o time. As UNICAS músicas do galo são chingando o cruzeiro. É o único barulho que vcs fazem, jogando vs cruzeiro ou não.

    Vc foi em UM jogo e ta afirmando que a torcida é midiática.
    Esse complexo de inferioridade que os atleticanos tem com os rubro negros chega a ser vergonhoso 11.
    Lol, esse manja...
    Quando até vc faz um post vago desse eu tenho certeza do que estou falando mestre
    E eu vou perder meu tempo pra refutar esse tanto de bobagem? Sinto muito, tenho coisa melhor pra fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7692
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Coritiba achar que foi prejudicado é level né...
    Achei q não foi penalty naquele lance que o Juiz voltou atrás, mas foi muito estranho, pq ele tava de frente pra jogada... então independente do que foi falado pelo auxiliar ele tinha mais condições de marcar... "errado" mas era decisão dele...
    E o único e principal erro do jogo foi o gol do Coritiba (robinho) impedido...
    E no fim do jogo todo juiz dá 3/4 minutos... mas aí nos 43+- o idiota do goleiro do Coritiba caiu e ficou uns segundos no chão... o juiz teve que ir mandar ele levantar a aumentou os acréscimos...bem std.
    De qlq forma, pior que arbitragem foi a punição do Guerrero, 3 jogos por uma jogada que já tinha sido julgado e absolvido e nem tinha sido expulso no jogo... To bem curioso pra saber qtos jogos o Tardelli pega pela expulsão contra o Bahia.
    Pq o Airton(Fogo) pisou na cabeça do Pato e foi enquadrado em atitude hostil (acho) e pegou 2 jogos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7693
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Coritiba achar que foi prejudicado é level né...
    Achei q não foi penalty naquele lance que o Juiz voltou atrás, mas foi muito estranho, pq ele tava de frente pra jogada... então independente do que foi falado pelo auxiliar ele tinha mais condições de marcar... "errado" mas era decisão dele...
    E o único e principal erro do jogo foi o gol do Coritiba (robinho) impedido...
    E no fim do jogo todo juiz dá 3/4 minutos... mas aí nos 43+- o idiota do goleiro do Coritiba caiu e ficou uns segundos no chão... o juiz teve que ir mandar ele levantar a aumentou os acréscimos...bem std.
    De qlq forma, pior que arbitragem foi a punição do Guerrero, 3 jogos por uma jogada que já tinha sido julgado e absolvido e nem tinha sido expulso no jogo... To bem curioso pra saber qtos jogos o Tardelli pega pela expulsão contra o Bahia.
    Pq o Airton(Fogo) pisou na cabeça do Pato e foi enquadrado em atitude hostil (acho) e pegou 2 jogos...
    Perai, entao o gol do coxa do robinho tava impedido e o gol de cabeça do welington anulado do segundo tempo não existiu esse lance??

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7694
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Lol, o cara do Coritiba subiu no terceiro andar pra fazer gol de cabeça legítimo e nego vem dizer que a arbitragem "não favoreceu o Corinthians".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7695
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Lol, o cara do Coritiba subiu no terceiro andar pra fazer gol de cabeça legítimo e nego vem dizer que a arbitragem "não favoreceu o Corinthians".
    Então faz as contas aí... 1 gol impedido - 1 gol (não foi falta) = ? Qdo vc aprender a fazer conta a gente conversa... BTW o "se" não joga, mas qual erro acontece primeiro?

    PS: O cara terceirona nem devia postar aqui, qto mais reclamar de alguma coisa... e nem quem tem o time que o goleiro só bateu menos penaltys na temporada que o CR7... se continuar assim busca a artilharia do campeonato.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7696
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Lol, o cara do Coritiba subiu no terceiro andar pra fazer gol de cabeça legítimo e nego vem dizer que a arbitragem "não favoreceu o Corinthians".
    Então faz as contas aí... 1 gol impedido - 1 gol (não foi falta) = ? Qdo vc aprender a fazer conta a gente conversa... BTW o "se" não joga, mas qual erro acontece primeiro?

    PS: O cara terceirona nem devia postar aqui, qto mais reclamar de alguma coisa... e nem quem tem o time que o goleiro só bateu menos penaltys na temporada que o CR7... se continuar assim busca a artilharia do campeonato.
    revi o lance agora do 1o gol e diferente do qu achei ontem, pareceu impedido mesmo o gol do robinho.
    Última edição por AKerber; 03-11-2014 às 17:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7697
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    isso aqui é mais impotante que o curintia ser ajudao pela arbitragem:

    https://esportes.yahoo.com/blogs/jor...233734399.html

    para os preguicosos, vou negritar a parte importante:

    O senhor já sabe por que o Héverton foi utilizado irregularmente na última rodada do Brasileirão de 2013?

    Foi coisa premeditada. Não dá para falar muito, porque eu não tenho como provar e ainda vou acabar processado, mas sabemos da participação do departamento jurídico. E agora estamos tentando eliminar o Manuel da Lupa.


    agora só falta a gente saber quem foi o clube do rio q premeditou isso certo??


    isso aqui tambem é bem interessante:

    http://redeball.com.br/noticias/4471...%E2%80%99.html
    Última edição por AKerber; 03-11-2014 às 17:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7698
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    .
    Última edição por Seadoba; 04-11-2014 às 02:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7699
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Odds da 188bet para os jogos de Hoje da UCL

    r2arthur likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7700
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Poxa, Liverpool +2 não tem valor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>