Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 763

Lista de Usuários Marcados

Página 763 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 263663713753761762763764765773813863 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.621 a 7.630 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7621
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    João Palomino fudeu a ESPN desde que virou diretor, espn perdeu o campeonato alemão tbm pra proxima temporada

    se algum dia perder a NFL gg
    Não lembro como tá agora, mas logo que ele entrou teve uma ou duas temporadas da NBA que a ESPN transmitiu as finais de apenas uma das conferências.
    É sempre assim, ESPN tem direito a transmissão de uma das finais de conferência, e alterna ano a ano entre oeste e leste. ESPN daqui transmite a mesma final que a ESPN americana transmite (lá também é assim)

    O que mudou é que de um tempo pra cá veio o Space transmitindo a outra final de conferência
    Tá certo, eu não lembrava direito. É que antigamente a ESPN transmitia tudo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7622
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Que erro ridículo do bandeira tnc.

    Ta tudo aberto ainda,pode dar qualquer um na final e chupa galo!!!!
    Se pá eu acho o Flamengo e Atlético até mais close que o do Cruzeiro, porque esse time do Flamengo é bem fraco e o Cruzeiro é bem melhor que o Santos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7623
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Tem jeito não,Galo nunca consegue fazer o resultado padrão,perder de 1 x 0 so.ou fazer um golzinho fora pra melhorar.bom,bora la para mais um sofrimento ne.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7624
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Que erro ridículo do bandeira tnc.

    Ta tudo aberto ainda,pode dar qualquer um na final e chupa galo!!!!
    Se pá eu acho o Flamengo e Atlético até mais close que o do Cruzeiro, porque esse time do Flamengo é bem fraco e o Cruzeiro é bem melhor que o Santos.
    Cruzeiro ta cansado,vai jogar domingo e nao pode poupar jogadores,vai enfrentar um Santos que joga muito bem em casa e com obrigação de atacar,acho q vai ser tao close quanto o outro jogo.

    Enfim,Cruzeiro com boas chances de shipar mais uma tríplice coroa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7625
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Flamengo campeão gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7626
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Garfaram o Cruzeiro bem nesse gol viu. O time tb pediu pra perder, deu umas chances retardadas, com o jogo na mão. JB é mto ruim, Moreno é mto limitado mesmo, pqp. O time tem que meter o máximo de gols até Goulart e Ribeiro cansarem.

    Acho que a final da CDB tá totalmente em aberto, galo pode mto bem meter 2x0 no Flamengo como o Santos abrir 1x0 no Cruzeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7627
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    parabéns aos envolvidos, um time que deveria ter permanecido na A, 1 ano depois foi rebaixado pra C por causa disso
    Pelo jeito a Lusa ia passar vergonha se fica na Série A, estaria na lanterna desde a 1ª rodada, que time ruim!
    Ela esperou para montar elenco por causa do imbróglio, fora a grana né... esse ano ela passaria a receber cota crescente da tv

    Provavelmente manteria o grosso do elenco que disputou a série A e ficou em 11º, até puxarem o tapetão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7628
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Depois de hoje eu afirmo com toda certeza. Torcida do flamengo é o maior marketing do Brasil.
    Nunca tinha ido em Galo x Flamengo no maracanã, e po, ouvi torcida do flamengo cantar under 3x antes dos gols.

    Torcida muito fraca, é a mais fraca que eu já vi, e juro por Deus que não to exagerando nem nada.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7629
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Um time ruim igual o Flamengo chegar na final da Copa do Brasil pela 2º vez seguida*,só prova o quanto mata-mata é injusto.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7630
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Depois de hoje eu afirmo com toda certeza. Torcida do flamengo é o maior marketing do Brasil.
    Nunca tinha ido em Galo x Flamengo no maracanã, e po, ouvi torcida do flamengo cantar under 3x antes dos gols.

    Torcida muito fraca, é a mais fraca que eu já vi, e juro por Deus que não to exagerando nem nada.
    Hoje que você percebeu??


    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>