Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 75

Lista de Usuários Marcados

Página 75 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 741 a 750 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #741
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ih, só falta você @Cão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #742
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Provavelmente rolou um desencontro. Picinin devia estar se referindo ao exterior do estádio, que realmente não mudou nada, tirando a esplanada (que eu não curti também, mas acho que é coisa de saudosismo mesmo). Já o ex-Rei... se referia ao interior, que mudou demais mesmo.
    Eu só fui no Mineirão reformado na final da Liberta. Em baixo mudou bastante pelo rebaixamento do campo e fim da geral, e essa é a parte que mais aparece pra quem vê da TV. Mas o anel superior continua a mesma coisa. Quando eu entrei, em hora nenhuma eu tive a impressão de estar em outro estádio, a impressão era de um Mineirão depois de um facelift mesmo.
    Eu já tive uma impressão de mudança bem grande, por esses mesmos motivos que você citou. E tem outra coisa que eu esqueci de comentar no post anterior: o Mineirão agora me passa a impressão, por dentro, de ser MUITO menor, por causa que o anel inferior é quase uma continuação do superior, muito mais a frente do que era antes, quando era embaixo do anel superior, e o gramado rebaixado e menor. Isso é uma das coisas que achei mais legal no Mineirão novo, como ele passa a impressão de ser menor/mais em cima do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #743
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Provavelmente rolou um desencontro. Picinin devia estar se referindo ao exterior do estádio, que realmente não mudou nada, tirando a esplanada (que eu não curti também, mas acho que é coisa de saudosismo mesmo). Já o ex-Rei... se referia ao interior, que mudou demais mesmo.
    Eu só fui no Mineirão reformado na final da Liberta. Em baixo mudou bastante pelo rebaixamento do campo e fim da geral, e essa é a parte que mais aparece pra quem vê da TV. Mas o anel superior continua a mesma coisa. Quando eu entrei, em hora nenhuma eu tive a impressão de estar em outro estádio, a impressão era de um Mineirão depois de um facelift mesmo.
    Eu já tive uma impressão de mudança bem grande, por esse mesmo fator da aproximação da torcida no anel inferior, rebaixamento e diminuição do gramado. E tem outra coisa que eu esqueci de comentar no post anterior: o Mineirão agora me passa a impressão, por dentro, de ser MUITO menor, por causa que o anel inferior é quase uma continuação do superior, muito mais a frente do que era antes, quando era embaixo do anel superior, e o gramado rebaixado e menor. Isso é uma das coisas que achei mais legal no Mineirão novo, como ele passa a impressão de ser menor/mais em cima do jogo.
    De onde eu assisti o jogo, a impressão foi inversa. Como o gramado ficou mais longe por causa do rebaixamento, o estádio ficou maior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #744
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Você viu na arquibancada superior né? Eu vi de trás do gol no inferior, daí fica bem perto do gol, e como o campo é menor dá essa sensação.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #745
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    lol comparar o Valdivia com o D'alessandro, ele só ganhou um paulista e jogou 3 jogos de uma copa do brasil q foi campeão, as vezes parece que eu to vendo o jogo aberto aqui
    releva né, pq foi o @maicofer que postou essa atrocidade.
    Última edição por AKerber; 10-02-2014 às 13:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #746
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po pessoal, que o cara eh bom, acima da media, um dos melhores meias jogando no Brasil, tudo bem.

    Mas chegaram a falar ai que eh o melhor jogador que ja viram jogar no Inter e trollar de Maradona vivo...ai nao, ne?
    de longe é o melhor jogador qeu eu já vi jogar no inter. maradona vivo foi troll mesmo po, relaxem.
    tá aí o brunoarbo, gremista, pra provar. o cara é diferenciado, ano passado foi o melhor ano da carreira dele, ctz que se não fosse por ele nós tínhamos caído. eu nunca vi um baixinho magrela proteger a bola com o corpo como o d'ale, fora a qualidade monstra pra cadenciar o jogo e controlar o meio de campo.

    pessoal tá falando muita merda aí porque não vê jogos do inter. quem falou que o d'ale é irregular tá defecando pelos dedos, o cara é o mais regular do time inteiro do inter desde 2010 po lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #747
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Pensa num golaço cagado...mas cagado

    http://video.gazzetta.it/rocambolesc...2-ce514d4c6a1b
    me lembrou o gol daquele carlinhos (??) da portuguesa em 1996 contra o sp no 7-2 epico no brasileirao. só nao foi de tao longe. nesse jogo eu estava no estadio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #748
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Po pessoal, que o cara eh bom, acima da media, um dos melhores meias jogando no Brasil, tudo bem.

    Mas chegaram a falar ai que eh o melhor jogador que ja viram jogar no Inter e trollar de Maradona vivo...ai nao, ne?
    Falar do Maradona é troll. Eu tenho 25 anos e com certeza é o melhor jogador que vi no Inter. A idolatria com o D'ale ultrapassa a questão técnica e de futebol, mas só sendo colorado e vivendo o time para saber. Coloco ele e o Fernandeus no mesmo patamar. AAAAAAAAAAAND sei que ele vai copar algum outro título grande antes de sair (queria que se aposentasse aqui mas duvido).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #749
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    ih, só falta você @Cão
    To viajando. Com poco acesso a internet
    Mas ja sei q pra variar o inter foi roubado no grenal

    E sobre o dale. Pra mim ele eh overrated pelos colorados, mas eh bom jogador. Ele depende de um tecnico q deixe ele jogar e isso o abelao faz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #750
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Provavelmente ele também é o melhor jogador que já vi jogar no Inter, se tivesse que eleger alguém. Eu acho ele como jogador superior ao Fernandão, embora o Fernandão possivelmente seja mais ídolo que ele pra torcida. Listando de cabeça outros jogadores representativos do Inter que já vi jogar seria tipo Gamarra, Christian, Fernandão, Tinga, Nilmar, Pato, Oscar, essa turma aí, e acredito que o D'Alessandro seja melhor como jogador que todos esses aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>