Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 743

Lista de Usuários Marcados

Página 743 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 243643693733741742743744745753793843 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.421 a 7.430 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #7421
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    lol sopro, baixada cabe 8k de torcedores

    edit: uma coisa que eu sempre critiquei na diretoria do brasil é o valor dos ingressos, maior parte da torcida do brasil é de classe baixa, e o preço regular do ingresso de arquibancada é de 30 reais, nessa campanha da serie d o preço foi de 50 reais, um roubo

    eu todo sabado jogo uma pelada que tem um pessoal bem humilde, que são xavantes e infelizmente não podem ir no jogo por causa do preço dos ingressos

    Última edição por smiiters; 19-10-2014 às 21:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #7422
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @smiiters é?! todos os lugares da net dizem que é 18k, procurei pq achei que era um público pequeno mesmo, que o estádio seria minúsculo e me surpreendi

    sendo 8k, minha crítica é menor... mas ainda, cidade com 300k, jogo mais importante do ano, 8k era pra ser easy né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #7423
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    cara é impossivel ser 18k, o jogo que eu vi o estadio mais lotado na minha vida, foi o primeiro jogo depois do acidente em 2009, q teve promoção de ingresso e espremeram gente naquele estadio, e o publico foi 7k e alguma coisa

    btw, esqueci de mencionar no outro post, 1/4 da arquibancada ta interditada desde o começo da serie d pq precisa de reforma
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #7424
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    interditado faz sentido então, mas deve ser mais que 1/4, se for 18k mesmo

    qual a média/capacidade do pelotas?! essa margem aí também?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #7425
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    o estadio do pelotas é maior que o do brasil, o do pelotas é entre 15k e 20k, e o do brasil é no max 10k sendo bem generoso

    se vc procurar por imagens na internet os estadios são bem parecidos, mas na verdade o estadio do pelotas tem uma arquibancada bem alta em relação ao do brasil
    Última edição por smiiters; 19-10-2014 às 22:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #7426
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pelo google e no site deles, aparece 23k o do pelotas
    o engraçado é que no site do brasil tem um texto enorme falando do estádio, mas não diz capacidade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7427
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    agora eu vi aqui uma coisa q eu não lembrava, o estadio do pelotas não tinha arquibancada atras de um dos gols até 2010 se eu não me engano, depois a capacidade aumentou e talvez deve chegar aos 23k, mas eles nunca chegaram nem perto disso, só quando o grêmio veio jogar aqui, que dai a arquibancada atras de um gol foi reservada apenas pra torcida do gremio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #7428
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Jogador erra salto comemorando gol e morre após sofrer lesão na medula | globoesporte.com

    fatalidade, mas risco desnecessário... não é incomum jogador se lesionar comemorando gol [ menção honrosa ao jenio Após cogitar parar, Maurides supera drama de salto mortal: "Não tive culpa" | globoesporte.com ]

    técnico e/ou diretoria tinha que punir financeiramente quem comemora gol fazendo essas macaquices
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #7429
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    algumas fotos da recepção aos jogadores do xavante aqui na cidade



















    e um videozinho, eu tava no meio dessa massa ai rsrs



    https://www.facebook.com/video.php?v=596228740505070
    Última edição por smiiters; 21-10-2014 às 00:23.
    SchefferPG, Cão, MAXPRO and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #7430
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pilar de sucesso do Cruzeiro, diretor tem ida para o Flamengo dada como certa - ESPN.com.br

    Mídia carioca ano que vem já dando como certas as contratações de CR7, Messi, Dedé, E. Ribeiro, Goulart, Lucas Silva e Mayke.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>