-
lol sopro, baixada cabe 8k de torcedores
edit: uma coisa que eu sempre critiquei na diretoria do brasil é o valor dos ingressos, maior parte da torcida do brasil é de classe baixa, e o preço regular do ingresso de arquibancada é de 30 reais, nessa campanha da serie d o preço foi de 50 reais, um roubo
eu todo sabado jogo uma pelada que tem um pessoal bem humilde, que são xavantes e infelizmente não podem ir no jogo por causa do preço dos ingressos
https://www.youtube.com/watch?v=uDeB...ature=youtu.be
-
@smiiters é?! todos os lugares da net dizem que é 18k, procurei pq achei que era um público pequeno mesmo, que o estádio seria minúsculo e me surpreendi
sendo 8k, minha crítica é menor... mas ainda, cidade com 300k, jogo mais importante do ano, 8k era pra ser easy né
-
cara é impossivel ser 18k, o jogo que eu vi o estadio mais lotado na minha vida, foi o primeiro jogo depois do acidente em 2009, q teve promoção de ingresso e espremeram gente naquele estadio, e o publico foi 7k e alguma coisa
btw, esqueci de mencionar no outro post, 1/4 da arquibancada ta interditada desde o começo da serie d pq precisa de reforma
-
interditado faz sentido então, mas deve ser mais que 1/4, se for 18k mesmo
qual a média/capacidade do pelotas?! essa margem aí também?!
-
o estadio do pelotas é maior que o do brasil, o do pelotas é entre 15k e 20k, e o do brasil é no max 10k sendo bem generoso
se vc procurar por imagens na internet os estadios são bem parecidos, mas na verdade o estadio do pelotas tem uma arquibancada bem alta em relação ao do brasil
-
pelo google e no site deles, aparece 23k o do pelotas
o engraçado é que no site do brasil tem um texto enorme falando do estádio, mas não diz capacidade
-
agora eu vi aqui uma coisa q eu não lembrava, o estadio do pelotas não tinha arquibancada atras de um dos gols até 2010 se eu não me engano, depois a capacidade aumentou e talvez deve chegar aos 23k, mas eles nunca chegaram nem perto disso, só quando o grêmio veio jogar aqui, que dai a arquibancada atras de um gol foi reservada apenas pra torcida do gremio
-
Jogador erra salto comemorando gol e morre após sofrer lesão na medula | globoesporte.com
fatalidade, mas risco desnecessário... não é incomum jogador se lesionar comemorando gol [ menção honrosa ao jenio Após cogitar parar, Maurides supera drama de salto mortal: "Não tive culpa" | globoesporte.com ]
técnico e/ou diretoria tinha que punir financeiramente quem comemora gol fazendo essas macaquices
-
-
Pilar de sucesso do Cruzeiro, diretor tem ida para o Flamengo dada como certa - ESPN.com.br
Mídia carioca ano que vem já dando como certas as contratações de CR7, Messi, Dedé, E. Ribeiro, Goulart, Lucas Silva e Mayke.