Peninha não consegue falar mais de 2 frases sem contar uma mentira
Versão Imprimível
Peninha não consegue falar mais de 2 frases sem contar uma mentira
Odds da 188bet para o Brasilerão
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...b8618b5ec66c87
grêmio parou no tempo. se apegam facinho facinho em jogador enganador porque tem garra, idolatram unhas como o tcheco, sandro goiano e qq castelhano mediano só pela "raça" e acham que o futebol fica em segundo plano. isso funcionava no futebol de antigamente, hj não.
enquanto essa mentalidade não mudar, vão continuar com times medíocres tecnicamente (não o atual, o dos últimos anos) vendo os rivais empilharem taças.
se o guinazu tivesse jogado no grêmio, teriam feito uma estatua pra ele
certeza, e ainda estaria jogando lá (hj tá no vasco enganando um pouco).
Não, justamente pq em vários momentos nos últimos anos as diretorias se perderam e trouxeram nomes que tem uma filosofia totalmente distinta a tradição do Grêmio (vide Silas, Paulo Autuori, Caio Jr, Luxemburgo e Enderson).
Apesar do time vir há anos sem títulos, o Grêmio chegou muito perto várias vezes de 2006 pra cá, tem 1 vice na Libertadores e 1 semifinal de Libertadores, 2 vices Brasileiros e mais umas 4 vezes no G4, 2 semifinais de Copa do Brasil e por aí vai. Não por acaso, em quase todos esses momentos os treinadores eram os mais identificados com a tradição histórica do clube: Mano Menezes (vice na Libertadores e um terceiro no Brasileiro), Celso Roth (vice no Brasileiro e começou a campanha da outra semifinal da Libertadores) e Renato Portaluppi (na última passagem, onde montou uma retranca, e foi vice brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil). Diga-se de passagem, todos eles com times mais fracos que esse plantel que temos hoje (alguns com times infinitamente mais fracos, como o caso do Celso Roth).