Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169569 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #681
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    ele é um dos atletas mais chatos que eu já vi, compete pau a pau com o vitor belford
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Beira Rio ficou top mesmo, parabéns ao Inter... E o legal é que pelas fotos dá pra ver que o estádio continua com cara de Beira Rio, ao contrario de Mineirão e Maracanã, que mudaram completamente
    O Mineirão ficou igualzinho, imo. Só a esplanada na área externa que ficou diferente
    Nunca fui ao Mineirão... Pela TV, tenho a impressão de ser outro estádio... Basta ver a distância que a torcida ficava antigamente, era muito mais longe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    ele é um dos atletas mais carismáticos que eu já vi
    fyp

    O Túlio dos últimos tempos, esse maluco que ficou correndo atrás do gol 1000, tornou-se um personagem caricato e realmente não tem muita graça...

    Mas na época que ele estava no auge, era querido por muita gente... Sabia promover jogos, provocar adversários sem ser arrogante, tinha muita empatia com o público... além de ser um excelente centroavante como descrito pelo Dellbono
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Quem nunca, kkkk... A diferença é que a gente não está em "rede nacional"

    Stolf and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Beira Rio ficou top mesmo, parabéns ao Inter... E o legal é que pelas fotos dá pra ver que o estádio continua com cara de Beira Rio, ao contrario de Mineirão e Maracanã, que mudaram completamente
    O Mineirão ficou igualzinho, imo. Só a esplanada na área externa que ficou diferente
    Nunca fui ao Mineirão... Pela TV, tenho a impressão de ser outro estádio... Basta ver a distância que a torcida ficava antigamente, era muito mais longe
    Eu acho que mudou bastante também. Pra você entender, o anel superior é basicamente o mesmo, mas o inferior atual foi construído pra frente do que era a arquibancada inferior e geral, chegando muito mais perto mesmo, e o gramada foi rebaixado uns 3 metros da altura anterior e diminuiu de tamanho, passando de 110x75 pra 105x68. Do lado de fora a fachada foi preservada por ser patrimônio histórico, mas construíram essa esplanada que o Picinin citou que mudou demais.

    No começo eu fiquei mais puto com essas mudanças do Mineirão e do Independência, que afrescalhou muito e tirou aquele clima de chinelagem que pra mim era parte fundamental do campo de futebol, mas depois aceitei que tinha que mudar mesmo e to tentando ver os pontos positivos, tipo segurança, conforto, essa parada de ficar mais perto do campo no Mineirão que ficou muito legal. Agora essa esplanada eu ainda não engoli 100% haha, antes tinha uma área externa toda irregular, cheia de árvore, barraquinhas cercando o estádio e tal, agora tem um mar de concreto e umas redes de alimentação tipo Spoleto. O legal é que a galera se adaptou, antes em jogo do Atlético e do Cruzeiro pessoal ficava mais nas barraquinhas ou bares próximos, e alguns levavam churrasqueira, isopor e tal, agora diz que nos jogos do Cruzeiro tá lotado de gente levando churrasqueira e isopor e assando carne na rua em volta do estádio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Provavelmente rolou um desencontro. Picinin devia estar se referindo ao exterior do estádio, que realmente não mudou nada, tirando a esplanada (que eu não curti também, mas acho que é coisa de saudosismo mesmo). Já o ex-Rei... se referia ao interior, que mudou demais mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    brunoarbo and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    que deprimente ver a própria torcida zoando a pequeneza do flunimed e seus recursos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    OOLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEe

    saagati likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    que deprimente ver a própria torcida zoando a pequeneza do flunimed e seus recursos.
    Fala sério, nice demais essa hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>