Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 684

Lista de Usuários Marcados

Página 684 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 184584634674682683684685686694734784 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.831 a 6.840 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6831
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post


    Você acha que o Aranha não é vítima no caso? A minha crítica é justamente essa, um monte de gente do Grêmio querendo colocar no jogador a culpa por tudo o que aconteceu.
    Vítima de um xingamento? Foi. Isso é um problema sério? Não.

    Já as consequências do mimimi do Aranha e da turminha politicamente correta foram sim graves. Uma família que perdeu a casa e um precedente perigosíssimo (a punição ridícula do Grêmio).
    Então chegamos num acordo, porque eu penso a mesma coisa. Como eu falei, o que me irrita é muita gente do Grêmio tentando colocar o Aranha como culpado na história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6832
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Quem está querendo colocar o cara como culpado?

    serio que ainda não entenderam?

    como diz o professor clovis ne, o sapo sapeia, a mare mareia,o vento venteia e vc tem seu limite intelectual,tem um teto, não passa disso

    outra situação tosca é o tal joguinho da panelinha social que aconteceu uns posts ai atras, simplismente desviaram o foco principal do tema quando surgiram argumentos bons, e tentam deixar uma imagem que não estão avoando pela quantidade de postagens sobre um ponto paralelo

    Sofistas desonestos!
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6833
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tá foda viu João grandao.

    @Picinin, depois te respondo com calma pq tô no cel.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6834
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    olha so, a panela social fazendo o jogo social

    quem não ver completamente o desenrolar de toda a discussão sobre o assunto,vai achar mesmo que tal panelinha está com o argumento mais correto sobre o spot

    a discussão era sobre a reação das pessoas sobre as ações do aranha, e quando postaram argumentos bons sobre as reações das pessoas,o lado que estava contra começou a levar a discussão para o lado se o xingamento pode ou não,e fizeram isso em massa, tentando colocar mesmo uma cortina de fumaça para não deixar que os outros percebam que o lado discordante foi bem contra argumentado

    mas eu sei e algumas pessoas aqui sabem que o ego humano é uma coisa bem tosca mesmo, cega as pessoas e elas não podem assumir nunca que podem estar equivocadas sobre algum assunto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6835
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    @Picinin "Um jogador de futebol foi xingado pela torcida adversária. O que é absolutamente corriqueiro numa partida de futebol e é uma bobagem. Mas o problema é que ele era negro (ou mestiço) e o chamaram de macaco. Aí um mero xingamento..."
    Com um pensamento limitado desse ja fica mto dificil discutir. Eu não me vejo parte do grupo do politicamente correto nem fudendo, mas dai achar q aquilo foi uma bobagem, mero xingamento ai já é outros 500. mas confesso q já argumentei bastante sobre isso e o topic já fico bem poluido.

    Mas oq vc chama de NORMAL, e quer enquadrar como apenas mais um dentre outros xingamentos(viado,fdp e etc) os grandes centros já pensam diferente de vc, é so ver as punições mundo afora na UEFA,NBA e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6836
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    @Picinin "Um jogador de futebol foi xingado pela torcida adversária. O que é absolutamente corriqueiro numa partida de futebol e é uma bobagem. Mas o problema é que ele era negro (ou mestiço) e o chamaram de macaco. Aí um mero xingamento..."
    Com um pensamento limitado desse ja fica mto dificil discutir. Eu não me vejo parte do grupo do politicamente correto nem fudendo, mas dai achar q aquilo foi uma bobagem, mero xingamento ai já é outros 500. mas confesso q já argumentei bastante sobre isso e o topic já fico bem poluido.

    Mas oq vc chama de NORMAL, e quer enquadrar como apenas mais um dentre outros xingamentos(viado,fdp e etc) os grandes centros já pensam diferente de vc, é so ver as punições mundo afora na UEFA,NBA e etc.
    Realmente é muito difícil pra você discutir em razão de uma limitação. Mas essa limitação não é do meu pensamento não...

    Pra variar, você fala merda como se fosse autoridade, mas é incapaz de formular um contra-argumento logicamente válido (argumento de autoridade não conta, ok?).Faz o seguinte, ignora meu pensamento limitado daí que eu te ignoro daqui, beleza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6837
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    @Picinin "Um jogador de futebol foi xingado pela torcida adversária. O que é absolutamente corriqueiro numa partida de futebol e é uma bobagem. Mas o problema é que ele era negro (ou mestiço) e o chamaram de macaco. Aí um mero xingamento..."
    Com um pensamento limitado desse ja fica mto dificil discutir. Eu não me vejo parte do grupo do politicamente correto nem fudendo, mas dai achar q aquilo foi uma bobagem, mero xingamento ai já é outros 500. mas confesso q já argumentei bastante sobre isso e o topic já fico bem poluido.

    Mas oq vc chama de NORMAL, e quer enquadrar como apenas mais um dentre outros xingamentos(viado,fdp e etc) os grandes centros já pensam diferente de vc, é so ver as punições mundo afora na UEFA,NBA e etc.
    Realmente é muito difícil pra você discutir em razão de uma limitação. Mas essa limitação não é do meu pensamento não...

    Pra variar, você fala merda como se fosse autoridade, mas é incapaz de formular um contra-argumento logicamente válido (argumento de autoridade não conta, ok?).Faz o seguinte, ignora meu pensamento limitado daí que eu te ignoro daqui, beleza?
    Dificil mesmo, se chega depois na discussão e fica pedindo argumento pra debater?! alem de ser limitado é preguiçoso é só ler os post anteriores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6838
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Esse piquenique é um carinha bem arrogante,que acha que sabe de tudo que é tema, e so age assim porque faz parte da panela dominante do lugar

    e o massa é quando a panela levanta a moral do cara, pro cara se achar realmente que é alguma coisa superior,ai o cara vai pro field ,se ferra, e a panela fica rindo da cara do cara em off

    eicha mundo veio itosquera

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6839
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Kléber, na Série B, está entre atacantes mais bem pagos do país. Veja lista - Esporte - UOL Esporte

    Ele joga na Série B do Campeonato Brasileiro, não está entre os artilheiros da competição, mas é um dos atacantes mais bem pagos do país, atrás de poucos da Série A. Essa é a situação de Kléber, do Vasco, de acordo com levantamento feito pelo blog sobre a remuneração de dez dos principais atacantes do país.
    O Gladiador ganha cerca R$ 650 mil por mês, aproximadamente o dobro do que Guerrero, artilheiro do Corinthians na Série A, com sete gols. O peruano negocia um novo contrato, mas vai continuar ganhando menos do que Kléber. Isso porque o Corinthians deve aumentar seu salário de pouco mais de R$ 300 mil para R$ 500 mil.
    Kléber, que estreou pelo Vasco na 11ª rodada da segunda divisão, fez 4 gols na Série B e um na Copa do Brasil. Entre os jogadores que tiveram suas remunerações pesquisadas pelo blog, o ex-palmeirense só fica atrás de Fred, dono de um salário de aproximadamente R$ 900 mil no Fluminense, e Alexandre Pato, que recebe R$ 800 mil divididos entre Corinthians e São Paulo.
    A renda mensal do Gladiador foi turbinada em 2011, quando ele trocou o Palmeiras pelo Grêmio. O atacante ganhava no alviverde, entre luvas e salários, R$ 220 mil, e passou para o valor atual.
    Se os principais clubes do país colocarem em prática o atual discurso de cortar despesas, o ex-palmeirense deve continuar no topo da lista. O Corinthians, por exemplo, estipulou como teto salarial R$ 500 mil.
    Por sua vez, o Santos, que gasta cerca de mais de R$ 1 milhão a cada 30 dias só com Robinho e Leandro Damião (três gols no Brasileirão), tem atrasado parte dos pagamentos dos jogadores.
    O blog não teve acesso aos dados salariais do cruzeirense Marcelo Moreno, artilheiro da Série A ao lado do meia Ricardo Goulart, seu colega de time, com 11 gols cada, de Rafael Sóbis (Fluminense) e Barcos (Grêmio). Apesar de não terem sido analisados os salários de todos atacantes do país, é possível afirmar que Fred é o mais bem pago do Brasil, seguido de Pato. Confira abaixo a relação completa dos salários aproximados que foram pesquisados.
    Fred, Fluminense, 8 gols no Brasileirão, R$ 900 mil
    Alexandre Pato, São Paulo, 8 gols no Brasileirão, R$ 800 mil
    Kléber, Vasco, 4 gols na Série B, R$ 650 mil
    Robinho, Santos, 2 gols no Brasileirão, R$ 620 mil
    Luis Fabiano, 4 gols no Brasileirão, R$ 550 mil
    Emerson Sheik,Botafogo, 6 gols no Brasileirão, R$ 520 mil
    Nilmar, Internacional, pelo menos R$ 500 mil (salário e luvas)
    Leandro Damião, Santos, 3 gols no Brasileirão, R$ 500 mil
    Rafael Moura, Internacional, 5 gols no Brasileirão, R$ 415 mil
    Guerrero, Corinthians, 7 gols no Brasileirão, R$ 300 mil (deve passar a ganhar R$ 500 mil)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6840
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    IMO, ninguém ai merece o valor que recebe.
    Acho que só o Guerrero recebendo 300k.
    sopro, mengoo and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>