Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 682

Lista de Usuários Marcados

Página 682 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 182582632672680681682683684692732782 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.811 a 6.820 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6811
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Quando eu vejo pessoas respeitáveis como o David Coimbra e o @Picinin do mesmo lado (no qual também estou incluído), a cada post dos defensores do politicamente correto eu sinto mais vergonha alheia.
    como pessoa não sei, mas como jornalista é bem sofrido haha
    principalmente quando ele faz aqueles textos que o colorado se apaixona por uma caixa de supermercado gremista e fica no dilema entre ir ao jogo com os amigos ou assistir com a nova paixão, que ele ainda nem sabe o nome
    Nah, esses textos aí são de palhaçada. Mas ele é top como jornalista e também escreve muito bem sobre variados assuntos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6812
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Racismo não é a pior coisa só mundo. Colocar fogo na casa da menina é pior, mas quem é que comparou as duas coisas?

    Aliás, eu não acho que alguns tipos de ofensa deveriam ser encarados como corriqueiros, mesmo num campo de futebol. É exatamente nesse ponto que vamos discordar.

    Vc acha que é uma bobagem, eu acho que é um reflexo de algo mais sério e que não deveria ser aceito.
    A repercussão e indignação pelos xingamentos, e até mesmo pela vaia no jogo seguinte, foram MUITO maiores do que a repercussão e indignação pela casa queimada.

    E me diz aí o que é o tal "algo mais sério e que não deveria ser aceito". As pessoas xingarem umas às outras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6813
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    O Aranha vai trabalhar, é xingado, e uma galera ainda tem peito de dizer que ele é o culpado na história. Então tá...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6814
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    O Aranha vai trabalhar, é xingado, e uma galera ainda tem peito de dizer que ele é o culpado na história. Então tá...
    LOL. Pelo salário dele, vocês podem passar o jogo inteiro me xingando do que vocês bem entenderem.

    Ou você nunca foi ao campo de futebol, ou esse é o comentário mais hipócrita do tópico.
    brunoarbo and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6815
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Nossa mano esse papo d aranha e racismo ja deu faz tempo. Não e possivel q vao ficar nessa ate o fim do brasileiro. Estao matando toda a action do topico.
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6816
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Racismo não é a pior coisa só mundo. Colocar fogo na casa da menina é pior, mas quem é que comparou as duas coisas?

    Aliás, eu não acho que alguns tipos de ofensa deveriam ser encarados como corriqueiros, mesmo num campo de futebol. É exatamente nesse ponto que vamos discordar.

    Vc acha que é uma bobagem, eu acho que é um reflexo de algo mais sério e que não deveria ser aceito.
    A repercussão e indignação pelos xingamentos, e até mesmo pela vaia no jogo seguinte, foram MUITO maiores do que a repercussão e indignação pela casa queimada.

    E me diz aí o que é o tal "algo mais sério e que não deveria ser aceito". As pessoas xingarem umas às outras?
    Mas que controle eu tenho da repercussão do negócio? Eu tô falando a minha opinião.

    Sobre o que deve ou não ser aceito, eu não tenho uma regra de bolso pra isso, mas claramente racismo e homofobia não deveria ser tratado como coisa corriqueira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6817
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    a coxinhação do futebol, podemos citar a proibição dos fogos de artifício, das bandeiras, a proibição da bebida no estadio

    mas pô, botar racismo ai no meio não dá neh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6818
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    algumas pessoas ainda continuam misturando a causa e o efeito de toda a situação e não é um pensamento tão complicado para se entender:

    -todo mundo concordou e concorda com o aranha que o racismo é uma coisa ruim e que a mulher cometeu um erro
    -agora quando o aranha vai na midia e tenta se tornar um tipo de martir contra a intolerancia e nessa mesma midia ele age de forma intolerante e diz não perdoar a pessoa que foi racista e que está chorando e realmente arrependida e pedindo desculpas, o tiro dele de ser um martir contra a intolerancia sai pela culatra, porque o discurso não condiz com o ato

    S I M P L E S

    é a mesma coisa,por exemplo, se um caloteiro aqui do forum abrir um topico falando que tomou um calote e querendo que todas as pessoas o apoiem
    as pessoas vão ser contra o ato do calote,mas apoiar o cara, obviamente que isso não acontecera
    AKerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6819
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    O Aranha vai trabalhar, é xingado, e uma galera ainda tem peito de dizer que ele é o culpado na história. Então tá...
    LOL. Pelo salário dele, vocês podem passar o jogo inteiro me xingando do que vocês bem entenderem.

    Ou você nunca foi ao campo de futebol, ou esse é o comentário mais hipócrita do tópico.
    Já cansei de ir a jogo de futebol, essa conversa não cola comigo. Como também já cansei de xingar jogador de time adversário no estádio. Mas NUNCA chamei ninguém de macaco e sempre ficava puto quando isso acontecia perto de mim, já quase saí no braço com um amigo por causa disso.

    Se eu ganhasse o que ele ganha, também não ligaria nem um pouco em ser chamado de FDP, viado, etc. Eu escrevi "xingado" no meu post, mas você melhor do que eu sabe que aquilo é crime de injúria racial.

    E no final das contas, muita gente tá criticando o cara sendo que ele é a vítima. Não interessa se ele exagerou na reação. E mesmo antes do jogo em que ele foi vaiado, houve duas pessoas ligadas à direção do Grêmio que deram declarações de que a culpa de tudo o que tinha acontecido era culpa do Aranha, de que ele tava fazendo um showzinho pro juiz pra fazer cera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6820
    Grinder Avatar de aposta10
    Data de Ingresso
    08/08/12
    Posts
    227
    Rodada do meio de semana. Odds da 188bet

    AKerber and Seadoba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>