Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 622

Lista de Usuários Marcados

Página 622 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 122522572612620621622623624632672722 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.211 a 6.220 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6211
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Futebol tá cada dia mais sem graça de acompanhar.
    Muito rolo acontecendo.

    Me admira quem se preocupa, fica nervoso ou se altera sem ganhar/perder nada com isso.
    GMir, sopro, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6212
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por willas13 Ver Post
    O que aconteceu no jogo do Bota pra acabar só agora?
    apagão, acabou a luz no estadio
    willas13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6213
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    tzampa, flessak and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6214
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Tem que odiar | Blog do RicaPerrone na boa esse cara faz de tudo pra pelar saco de alguns clubes rs, peguei raiva dele igual a raiva que tenho do neto lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6215
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Acabei de ver os melhores momentos do maracana. primeiro pênalti é discutível mas eu marcaria. O segundo pênalti é nojento, só falta saber quanto foi o bicho do juiz
    Stolf, rbmrenato and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6216
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Eu vi algumas partes do jogo, dai perdi alguns lances.

    Achei o juiz muito fraco, não achei intencionalmente ajudando o Flamengo, apesar do segundo penalti ser muito bizarro mesmo.
    O primeiro é bem duvidoso, o Zé Love chega no tranco, da pro juiz interpretar penalti.

    Enfim, runnadinha boa. Agora bora ganhar 6a e 7a seguida no brasileiro. GO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6217
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    O negócio tá feio no Brasil.

    Ainda bem que prefiro há muito tempo as ligas europeias. Domingão tem NFL e vou me distanciar ainda mais da várzea!!!
    -
    OOOH DEUS, PQ O BRASIL NÃO ENFRENTOU A ARGENTINA NA FINAL DA COPA?
    era o castigo que faltava
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6218
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Porra, eu achei absurda porque o Grêmio praticamente não foi punido. Se eu fosse gremista e tivesse que escolher uma punição escolheria essa, depois de ter tomado uma sapatada de 2x0 em casa no jogo de ida. Sem perda de mando de campo, multa, etc? Que sonho...
    Prejudicado saiu o Santos que não vai ter a renda do jogo de volta.
    Se o Grêmio tivesse ganho esse jogo de 2x0, a punição seria a mesma?
    Eu acredito que nunca. Eu acredito que só houve essa punição porque ficou 2x0 pro Santos, ou seja, pra parecer que fizeram algo, sem grandes consequências.
    Se for isso mesmo aí sim é deprimente.
    Cacete, vocês não enxergam que isso é muito além da simples eliminação?

    O clube identificou os responsáveis, auxiliou a polícia na investigação, excluiu os que eram sócios do quadro social, e ainda assim rola essa palhaçada, enquanto há 3 meses teve torcedor que MORREU num estádio e a pena foi multa + perda de 5 mandos, que foi reduzida pra uma multa menor e 3 mandos depois.

    O trabalho de defesa, mostrando os fatos e ações do clube, TODOS os depoimentos favoráveis ao clube, e enquanto tudo isso rolava, tinha auditor dormindo no plenário, outros conversando, procurador que não sabe nem as regras da competição, e chegaram ao absurdo de inclusive multar o árbitro, negro, por não ter visto as ofensas racistas.

    Olha só o exemplo dado por um dos auditores: Postagens antigas de auditor do STJD que julgou caso de racismo envolvendo Grêmio geram polêmica - Gaúcha

    É muito fácil mesmo um bando de irrelevantes se promover às custas do clube.

    A partir de agora, em todos os lugares que o Grêmio for jogar, imagina o jeito que o clube e a torcida vai ser recepcionada, já existem movimentos rolando pra agredirem a torcida por toda a parte. Colocaram uma pecha agora de clube racista que não tem absolutamente nada o que ver com a instituição Grêmio, que deve muito da sua história aos negros e a gratidão que temos está expressada em símbolos da nossa instituição, vide bandeira do clube e pórtico do Estádio Olímpico.

    Imaginem o Richarlysson jogando em qualquer estádio do Brasil, existe algum estádio em que ele não vai ser chamado de viado? Muitos dos que estão aqui provavelmente já fizeram isso, inclusive (os que tem hábito de ir ver jogos), e nem por isso podem ser tachados de homofóbicos, todavia, agora eu quero ver os clubes serem excluídos da competição quando rolar isso aí. Também quero que parem o jogo que começarem a partir de agora com cânticos de "Grêmio nazista" e excluam o outro clube da competição.
    Última edição por brunoarbo; 04-09-2014 às 03:42.
    kzoide, Picinin, tiagotzf and 10 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6219
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Outra matéria, essa do auditor presidente de ontem:

    Em ofensiva contra o nepotismo, sindicância do CNJ chega hoje ao Rio | Política: Diario de Pernambuco

    "No momento em que representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desembarcam no Rio para investigar uma suposta ação entre amigos nas varas empresariais do Tribunal de Justiça fluminense, mais um caso reforça a suspeita de favorecimento de parentes e protegidos de magistrados com a administração das massas falidas mais lucrativas...
    ...os advogados concederiam a eles próprios remunerações que chegariam a R$ 500 mil anuais. Para aumentar os ganhos, uma das características do sistema, a ser investigada pelo CNJ, seria demorar a acabar com a falência para vazar dinheiro da massa falida contratando, desnecessariamente e/ou por valores superfaturados, escritórios de advogado...
    Outros três advogados são, sistematicamente, nomeados como liquidantes ou advogados da massa falida de empresas que ainda têm saldo em caixa para pagar aos credores: Fabrício Dazzi, marido da juíza Natascha Maculan Adum Dazzi (designada para a 3ª Vara Empresarial e que tomou posse em 2006)..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6220
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Porra, eu achei absurda porque o Grêmio praticamente não foi punido. Se eu fosse gremista e tivesse que escolher uma punição escolheria essa, depois de ter tomado uma sapatada de 2x0 em casa no jogo de ida. Sem perda de mando de campo, multa, etc? Que sonho...
    Prejudicado saiu o Santos que não vai ter a renda do jogo de volta.
    Se o Grêmio tivesse ganho esse jogo de 2x0, a punição seria a mesma?
    Eu acredito que nunca. Eu acredito que só houve essa punição porque ficou 2x0 pro Santos, ou seja, pra parecer que fizeram algo, sem grandes consequências.
    Se for isso mesmo aí sim é deprimente.
    A partir de agora, em todos os lugares que o Grêmio for jogar, imagina o jeito que o clube e a torcida vai ser recepcionada, já existem movimentos rolando pra agredirem a torcida por toda a parte. Colocaram uma pecha agora de clube racista que não tem absolutamente nada o que ver com a instituição Grêmio, que deve muito da sua história aos negros e a gratidão que temos está expressada em símbolos da nossa instituição, vide bandeira do clube e pórtico do Estádio Olímpico.
    bem vindo ao mundo do fluminense. no comeco desse campeonato todo lugar q o flu jogou teve violencia contra a torcida. parecia q todos eram marginais, e tudo pq o framengo faz merda no caso andre santos, a lusa corrige a merda do framengo, mas o flu é beneficiado e fica com a fama do bad boy da historia, pq a globo e os canais esportivos falaram q foi assim pq nao tem coragem de falar mal do framengo.

    agora no bom dia brasil mostou os gols do fla, mas vcs acham q passaram os lances dos penaltis? obvio q nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>