Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 612

Lista de Usuários Marcados

Página 612 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 112512562602610611612613614622662712 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.111 a 6.120 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #6111
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6112
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Impedimento de 2mt só é close quando é a favor do coringão!!!

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6113
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Todo mundo vai ser roubado e ajudado no Brasileirão,sao 38 rodadas é obvio q vai rolar variância,só cabe ao time prejudicado ter competência e fazer outro gol,e se nao conseguir,vida q segue.

    E empatar fora de casa contra um time q está lutando pelo mesmo objetivo q o seu,nao é ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6114
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Fluminense foi prejudicado hoje, tá ridícula essa atitude do mano e agora do Presidente com esse mimimi todo. Exemplar foi a coletiva do Cristóvão, como sempre.

    Não tenho problema nenhum em assumir que meu time foi favorecido, no geral do campeonato, acho até que fomos mais prejudicados do que ajudados, como já disseram, vão haver erros pró e contras todos os times, o que é bem diferente da teoria bizarra de Sr. Akerber e cia, querendo pintar, que o corinthians é o time mais favorecido pela arbitragem, já esfreguei tantas vezes na cara dele o fail que é essa teoria, contando os erros/acertos rodada a rodada, que acho que já deu né. Não quero que ele suma do tópico de novo.

    A arbitragem hoje errou acima da conta, houveram erros contra o corinthians também, mas o erro capital do jogo, foi esse gol mal anulado mesmo. Btw, não estava a 2 metros, não sei nem se chega a 1 metro, foi naquela situação de zaga saindo, ataque entrando, tinha o fred impedido, a torcida da casa pressionando, não deveriam, mas muitos bandeiras vão errar ali mesmo.

    Ahh lembrei de uma coisa, Akerber, na rodada passada teve um chute do romarinho que bateu na mão do zagueiro do grêmio que você disse ter achado "penalty claríssimo", o que você achou do lance hoje no chute do Luciano pro gol, que parou na mão do Wagner ?
    Breda, Seadoba, Verfe and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6115
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    O impedimento nao foi um lance dificil o cara tava uns 2m em posicao legal e nem o Fred parecia q estava impedido.
    Vendo o lance 3x do sofazinho de casa com a linha traçada pelo Globo tomando uma Brahma tava fácil mesmo de marcar...
    Vendo o lance ao vivo na TV sem a posicao correta ja vi q era legal e o jogador vindo de tras e com Fred nao participando da jogada, foi um lance mto facil q a grande maioria dos bandeirinhas nao marcariam, o erro foi grosseiro. Patetica a entrevista do presidente do Corinthians a cara de pau eh sem limite falar oq elefalou dps de um jogo desse chega ser inacreditável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6116
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Acho q esse mimimi de arbitragem ja encheu o saco.
    foi um puta jogo. equipes buscando o gol sempre. juiz errou, mas foi um lance bem dificil, paciencia.

    mas no geral eu achei o arbitro muito bem. reclamar no fim do jogo que foi patetico.
    bora pro proximo jogo...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6117
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Abre o olho em Mariada..tamo chegando
    mengoo and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6118
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Fluminense foi prejudicado hoje, tá ridícula essa atitude do mano e agora do Presidente com esse mimimi todo. Exemplar foi a coletiva do Cristóvão, como sempre.

    Não tenho problema nenhum em assumir que meu time foi favorecido, no geral do campeonato, acho até que fomos mais prejudicados do que ajudados, como já disseram, vão haver erros pró e contras todos os times, o que é bem diferente da teoria bizarra de Sr. Akerber e cia, querendo pintar, que o corinthians é o time mais favorecido pela arbitragem, já esfreguei tantas vezes na cara dele o fail que é essa teoria, contando os erros/acertos rodada a rodada, que acho que já deu né. Não quero que ele suma do tópico de novo.

    A arbitragem hoje errou acima da conta, houveram erros contra o corinthians também, mas o erro capital do jogo, foi esse gol mal anulado mesmo. Btw, não estava a 2 metros, não sei nem se chega a 1 metro, foi naquela situação de zaga saindo, ataque entrando, tinha o fred impedido, a torcida da casa pressionando, não deveriam, mas muitos bandeiras vão errar ali mesmo.

    Ahh lembrei de uma coisa, Akerber, na rodada passada teve um chute do romarinho que bateu na mão do zagueiro do grêmio que você disse ter achado "penalty claríssimo", o que você achou do lance hoje no chute do Luciano pro gol, que parou na mão do Wagner ?
    Acho que você tá bem por fora do mais ev. Eu falei duas rodadas seguidas que o curintia não é mais ajudado e os lances close que sempre eram pro curintia, já não são mais.

    Eu queria saber quais foram esses erros contra o curintia que houveram hoje.

    E o lance do Wagner foi igual ao contra o grêmio. Foi mão e era pra marcar, mas você queria pênalti nesse lance ou percebeu que foi uns dois metros fora da área??

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6119
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Foi só o Luxa fazer com que os jogadores se movimentassem com aproximação e tocassem a bola que o time melhorou muito
    mengoo and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6120
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Kkkkkk kkkkkk kkkk

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...tar-na-cbf.htm

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>