Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 608

Lista de Usuários Marcados

Página 608 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 108508558598606607608609610618658708 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.071 a 6.080 de 9002
Like Tree7652Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    e o "tinha que ser preto", "serviço de preto" e etc?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    não, zoar negro eu acho escroto demais, só o viado que eu acho mais leve quando é pra zoar alguém que não é efetivamente viado, mesmo que, como bem lembrou o ekalil, o subtexto é que ser gay é uma coisa ruim. Inclusive num estádio de futebol eu jamais ia chamar alguém de macaco ou xingar um jogador por ser preto, ia me sentir mal só de ver a galera fazer isso, mas talvez xingaria o Richarlyson de bicha, ou mesmo que eu não xingasse e achasse meio escroto, não ia ficar nem de longe tão chocado quanto ficaria vendo alguém ser hostilizado por ser preto. Isso não faz sentido nenhum, é um comportamento não calculado mesmo.
    Última edição por Andre Castro; 30-08-2014 às 01:19.

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    será que acha mesmo?! vc nunca falou brincando pra um amigo "tinha que ser preto", "serviço de preto" e etc?!
    seja ele negro ou não... da mesma forma que vc fala brincando pra ele parar de ser viado

Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    cara, acho que não mesmo, normalmente eu não faço essas piadas nem é pra ser correto e respeitoso, é porque esse pensamento efetivamente não me ocorre. O meio social que eu convivo é 95% branco mesmo, mas eu não sinto esse racismo tão forte apesar disso. Acho que os únicos spots que rolam comigo de piadinha é com um amigo preto, que daí a galera zoa muito ele quando faz alguma coisa com comentários tipo "tinha que ser preto mesmo", mas aí eu considero completamente diferente porque o motivo da piada é o racismo em si, o racismo que tá sendo ridicularizado e não a cor de pele do cara. Nos spots machistas que eu disse no meu primeiro post não ocorre a ridicularização do preconceito, mas o preconceito mesmo.

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    bizarro, tudo eh mto bizarro. os pretos americano podem se chamar de nigga, se nao for preto nao pode em situacao nenhuma. e chamar os brancos de white trash pode? preto no brasil diz que tem orgulho de ser negro e veste camiseta do netinho. o cara fala isso de ser branco e ele eh um neonazista. vitimas e alvos do racismo, sao racistas tb... q surpresa.
    racismo eh uma bosta, e essa merda das minorias ficarem se fazendo de coitadas em situacoes nada a ver, eh uma bosta tao grande qto tb.

torcedor vai no estadio pra extravasar, o juiz e qlqr jogador do time adversario que esteja jogando bem, vai ouvir de tudo. qlqr coisa que possivelmente vai conseguir afetar eles, vai ser dita. o materazzi mandou uma pesada pro zidane, ja q ele ja tinha saido com a irma dele. eh sujeira mas eh std, zidane pwned.

agora vem dizer que a guria merece um caminhao de bosta e ser despedida pq eh racista? tem que ser mto mongol e sensacionalista pra achar isso. eh obvio q se tem um jogador do time dela que ta mandando bem, torcedor vai elogiar e virar fan do cara indepedente da raca. mesma coisa vale pra qdo eh jogador do time adversario, cara ta mandando bem em campo ou o torcedor ta vendo q ele ta quase peidando pra pressao... vao falar de tudo que puderem, independente se eh arabe ou amarelo.

agora vao crucificar a guria por algo que qlqr um aqui faria? inclusivo mtos negros? kkkkkk parabens, mestres da imbecilidade e hipocrisia.
    Pedro Brazil likes this.

World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Q q isso Bolengo, que porcaria. Espero que esteja bêbado
    TURCI and DiegoSestito like this.

World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    A linha entre uma coisa ser ofensa/preconceito/racismo/homofobia ou uma brincadeira/provocação é tão tênue que na duvida o ideal é não abrir a boca pra falar certas coisas.
    DragonRib likes this.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Q q isso Bolengo, que porcaria. Espero que esteja bêbado
    porcaria sao seus posts.

Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    A linha entre uma coisa ser ofensa/preconceito/racismo/homofobia ou uma brincadeira/provocação é tão tênue que na duvida o ideal é não abrir a boca pra falar certas coisas.
    q brincadeira cara, ta loco? vc nunca soltou uma piada sobre negro, sobre oriental ou judeu? e por isso vc eh filho do hitler ou na vdd vc eh alguem totalmente contra o racismo e o preconceito?

World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    @Bolengo Tudo tem hora e lugar certo pra se dizer/fazer.
    Contigo mesmo, já brinquei te chamando de japonês, preto e do pinto pequeno. Não que isso seja mentira, mas enfim... Haha. Mas foi uma coisa entre amigos, assim como você já brincou comigo com as paradas de macumba.

Mas vou complementar então minha frase dizendo que a linha entre uma coisa e outra é tão tênue que na duvida o ideal é não abrir a boca pra falar certas coisas em certos lugares/momentos/situações.
    Bolengo likes this.

Permissões de postagem