Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 578

Lista de Usuários Marcados

Página 578 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 78478528568576577578579580588628678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.771 a 5.780 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #5771
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Pelo 2o vídeo parece mesmo que ele mudou a direção porque a bola chegou no Guerrero. Mas ainda fica claro pra mim a agressão, ele vai com o braço no árbitro, se tivesse trombado de verdade ( braço, peito, etc) eu entenderia como acaso.

    Se a pena mínima é de 180 dias, cumpram o regulamento e gg.
    A pena mínima pra agressão ao árbitro é 180 dias. A questão é que, IMO, ele deveria ter sido denunciado por ato hostil ou atitude antidesportiva, e nunca por agressão. É bizarro enquadrar essa trombada num artigo que trata de chute, cotovelada e soco. Mas é a "Justiça" Desportiva e o "promotor" é o Paulo Schmidt, então bizarrices são esperadas.
    Xingamentos ao árbitro se enquadram em ato hostil?
    Se enquadra em atitude antidesportiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5772
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    "trombada" lol

    Trombada foi o lance do Jadson com o juiz.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5773
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Verfe Ver Post
    "trombada" lol

    Trombada foi o lance do Jadson com o juiz.
    Se não foi trombada foi o quê? Um soco?

    O fato da trombada do Jadson com o juiz ter sido involuntária e a do Petros ter sido voluntária não muda o fato de que ambas foram trombadas. A definição de trombada não pressupõe involuntariedade. Trombada por querer também é trombada...
    TcheloAA, Caipira and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5774
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Falar que esse lance do Rildo foi uma "tentativa de agressão, mas ele não acertou o chute" é foda, lol.
    Se um cara vem pra matar você, e não mata, é tentativa de homicídio, mas ele não te matou, então ele não tem que ser punido?
    Pqp, mas que bela interpretação de texto, meus parabéns.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5775
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Pelo 2o vídeo parece mesmo que ele mudou a direção porque a bola chegou no Guerrero. Mas ainda fica claro pra mim a agressão, ele vai com o braço no árbitro, se tivesse trombado de verdade ( braço, peito, etc) eu entenderia como acaso.
    Ele disse que tava com a boca toda estourada, e meio que colocou o braço no instinto pra não bater a boca.

    É muita coincidência junto, ele muda de direção claramente na hora que percebe que o Guerreiro ganha a bola, segundo antes de trombar/agredir o árbitro, toma uma paulistinha no joelho do Alysson, que não tem como não ter desequilibrado.

    Eu não cravo que foi involuntário, mas acho sick cravar que foi voluntário.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5776
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Falar que esse lance do Rildo foi uma "tentativa de agressão, mas ele não acertou o chute" é foda, lol.
    Se um cara vem pra matar você, e não mata, é tentativa de homicídio, mas ele não te matou, então ele não tem que ser punido?
    Pqp, mas que bela interpretação de texto, meus parabéns.
    Eu que dou os parabéns pra você, por falar que o lance do Rildo foi uma "tentativa de agressão", e também por qualificar a do Petros como pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5777
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Se sou eu no STJD puno com o mínimo pra agressão. Que comecem os recursos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5778
    Expert Avatar de Verfe
    Data de Ingresso
    11/02/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.603
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Pelo 2o vídeo parece mesmo que ele mudou a direção porque a bola chegou no Guerrero. Mas ainda fica claro pra mim a agressão, ele vai com o braço no árbitro, se tivesse trombado de verdade ( braço, peito, etc) eu entenderia como acaso.
    Ele disse que tava com a boca toda estourada, e meio que colocou o braço no instinto pra não bater a boca.

    É muita coincidência junto, ele muda de direção claramente na hora que percebe que o Guerreiro ganha a bola, segundo antes de trombar/agredir o árbitro, toma uma paulistinha no joelho do Alysson, que não tem como não ter desequilibrado.

    Eu não cravo que foi involuntário, mas acho sick cravar que foi voluntário.

    Ah sim, iria bater a boca. Para isso ele teria que abaixar e muitooo a cabeça, o que não faria o menor sentido.

    É automático, na hora que o Jadson tromba com o juiz, ele acelera o passo, CRUZA na frente do jogador do santos (por isso leva uma "paulistinha) e vai com o braço direto em cheio nas costas do juizao. Em momento algum ele esbarra com o próprio corpo, é apenas o braço, o que na minha opinião, deixa ainda mais evidente que ele foi para agredir, não tem nada de trombada.

    Outro detalhe, observe a velocidade que ele vai até o juiz, assim que rola a trombada e até o momento da agressão e depois perceba a velocidade que ele continua, sendo que pode ser lance de contra ataque contra seu time.

    Fora isso, se ele continua com a "angulação" que ele deu na corrida, na hora da trombada Jadson/Juiz, ele ia parar lá na puta que pariu, ficaria muito longe da bola.

    Por fim, Mano e Elias não teriam dado declarações, afirmando que ele errou, se tivesse sido involuntário ai desse jeito.
    breunig01 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5779
    World Class Avatar de ModdoX
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Posts
    6.310
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por ModdoX Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Falar que esse lance do Rildo foi uma "tentativa de agressão, mas ele não acertou o chute" é foda, lol.
    Se um cara vem pra matar você, e não mata, é tentativa de homicídio, mas ele não te matou, então ele não tem que ser punido?
    Pqp, mas que bela interpretação de texto, meus parabéns.
    Eu que dou os parabéns pra você, por falar que o lance do Rildo foi uma "tentativa de agressão", e também por qualificar a do Petros como pior.
    Não fui eu que falei, é um fato. O Rildo não acertou o chute, ele foi condenado por tentativa de agressão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5780
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Esquecendo um pouco o vídeo, o lance nem faz mto sentido. O cara foi lá e deu um soco nas costas do juiz pq ele atrapalhou um lance? Seria esse o motivo?

    Nervosao o Petros hein? Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>