Meio bizarro mesmo esses 3 times terem perdido como perderam.
Muita coincidência.
Versão Imprimível
Meio bizarro mesmo esses 3 times terem perdido como perderam.
Muita coincidência.
Pede música, Muricy.
Ponte Preta, Penapolense e Bragantino!
@Arkeber, to fora do fórum, mas passando aqui apenas pra te mandar um forte abs e desejar melhor sorte no cruzamento do próximo ano. Pegar time grande assim é sempre complicado. Flw.
Serio.
olha os gols q o flu levou...
bizarro a entregada. Tem caminhao de dinheiro aih nesse meio viu??
Eu como palmeirense sofredor faço um apelo:
Rogério Ceni não se aposente, você tem sido a minha única alegria no futebol
Muita teoria da conspiração achar que os times entregaram. Num primeiro momento até pensei nisso, mas analisando friamente acho que FluminenC, SP e Inter jogaram mal mesmo. O Inter perdeu o primeiro jogo em casa. E o FluminenC ganhou de 3x0 fora. Se fossem entregar seria algo mais close.
Além disso, Boca Jrs, River Plate, Velez, Estudiantes, Rosário, Lanús, Peñarol, Cerro, Atlético Nacional e outros times bem encardidos estão na Sul-Americana '14. Mais ainda, na Copa do Brasil faltam apenas 4 adversários até a final com vários times brasileiros de 2ª divisão pelo caminho. Na Sul-Americana faltam 7 jogos ainda.
O FluminenC pior ainda, porque se o Santos for eliminado amanhã (perdeu o jogo de ida por 2x1) o tri-rebaixado perde a vaga na Sul Americana.
É muito peito falar que a Sul Americana é mais fácil (eu mesmo cheguei a falar isso) que a Copa do Brasil, desdenhando os gringos, como se os times brasileiros estivessem bons para nós arrotarmos essa prepotência toda (vamos relembrar a Copa '14, a Libertadores '14 e o nível do Brasileirão).
@Cão foi tudo bizarro mesmo, só tô achando estranho ninguém na mídia falar. Ano passado um monte falou que claramente ponte deixou por exemplo
Porra, eu sempre soube as falhas do RC e sempre falei. Ele sempre foi ruim em saída do gol e bolas aéreas, mas compensava com ótimos reflexos, antecipações jogando como líbero, reposições de bola top, liderança e é claro, gols de falta. Uns 5 anos atrás ele continuava melhor que a média do field da série A, mas faz uns 4 anos já que o RC tá jogando num nível muito baixo, ano passado e esse tá lastimável. Ele é o pior do time esse ano de longe.