Clique Aqui [Mesa de Boteco] Futebol 2014 - Página 468

Lista de Usuários Marcados

Página 468 de 901 PrimeiroPrimeiro ... 368418458466467468469470478518568 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.671 a 4.680 de 9002
Like Tree7642Likes

Tópico: [Mesa de Boteco] Futebol 2014

  1. #4671
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @ekalil não diria o pior porque o futebol brasileiro é pouco homogênio, tem cada bizarrice...

    Mas IMHO está muito abaixo de um goleiro do SP, que historicamente é um dos times mais fortes do país. Tem uns 5 ou 6 goleiros em melhor forma ou no mínimo, na pior hipótese igual. Vc pensar que o Galo, Botafogo e o Fluminense possuem goleiros melhores, muito melhores, que o SP é de cair o cu da bunda, lol. Mas enfim, o cara já foi mto ídolo e tá em fim de carreira, super std passar por esse momento. Mas o SP precisa ficar esperto...
    Sim, aí eu concordo. O "problema" é que ele tem moral praticamente infinita.

    Eu acho que ele já poderia ter aposentado, mas não acho que ele comprometa tanto, mesmo estande longe da sua melhor forma.

    Se for pra ser bem racional, seria melhor investir num goleiro novo (ou promover algum reserva, nem tô acompanhando isso), mas o mundo não é bem assim, né?

    Btw, se fosse ídolo do Corinthians talvez já tivesse sido escorraçado pela gaviões, como tantos outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4672
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    O lance do RC é que além de ele tomar esses frangos random que todo goleiro toma, ele ainda consegue tomar gols onde seria ultra mega standard um goleiro de Série A pegar.
    Então ele deve ser um dos piores goleiros da série a, né?
    Atualmente? Top 3 invertido com toda certeza. No auge era top 10.
    Engraçado que ele tá em 5o na bola de prata. Esse ano! No pior momento da carreira.

    Mas obviamente esses rankings não valem nada pra vc.
    Como é feito o ranking? Se for baseado em defesas, em gols tomados e estatísticas palpáveis.. Ai beleza, assumo o erro tranquilamente.. Se for escolhido por X ou Y arbitrariamente, ai não vale nada mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4673
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    o Rogério Ceni é um dos goleiros mais regulares do brasileirão, falha com uma regularidade absurda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4674
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por MatWolff Ver Post
    o Rogério Ceni é um dos goleiros mais regulares do brasileirão, falha com uma regularidade absurda.
    Lol... Esse tipo de comentário que não dá pra levar a serio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4675
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Aeeeee tava sentindo falta do ekalil aqui dando trela para os haters! Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4676
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Então, falando de goleiros de alto nível: Ex: Jefferson, Fábio, Victor, RC, Cavallieri, pode botar aí talvez o Grohe, etc. Enfim, goleiros titulares que jogam todas as partidas do Brasileirão, e jogam libertadores/CdB. É totalmente standard esses caras soltarem um frango vez ou outra. Tb é standard eles mitarem em 1 ou outra partida, pq eles são bons tecnicamente e uma hora vai ter uma hitada em sequência. E há as defesas standard, que são chutes de média distância, faltas, etc que muita gente a primeira vista não repara mas se vc olhar bem, "dava pra ter pegado". Eu acho que esses rankings olham muito quando os goleiros mitam, que IMO tem mto a ver com variância, do que esses spots médios que acontecem muitas vezes.
    Outro ponto tb é que às vezes o goleiro passa 5 jogos sem ter "chance de mitar", digo, ele só vai fazer defesas std, até pq o time não é muito chutado.

    É de longe a posição mais complicada de vc avaliar e comparar. Só vc olhar pra seleção que vc vai encontrar o goleiro mais fracassado da história recente do futebol. De melhor do mundo o cara despencou pro futebol semi amador, entregou uma copa, etc, etc. Só que provavelmente o JC é o goleiro que atingiu o ápice técnico mais alto que o Brasil já viu nos últimos anos (po, ele era o goleiro melhor do mundo, campeão da Champions, etc). Jogou mto. O téc. da seleção acha +EV tentar usar isso do que começar do zero com outro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4677
    Grinder Avatar de Fjaques
    Data de Ingresso
    21/12/07
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @ekalil não diria o pior porque o futebol brasileiro é pouco homogênio, tem cada bizarrice...

    Mas IMHO está muito abaixo de um goleiro do SP, que historicamente é um dos times mais fortes do país. Tem uns 5 ou 6 goleiros em melhor forma ou no mínimo, na pior hipótese igual. Vc pensar que o Galo, Botafogo e o Fluminense possuem goleiros melhores, muito melhores, que o SP é de cair o cu da bunda, lol. Mas enfim, o cara já foi mto ídolo e tá em fim de carreira, super std passar por esse momento. Mas o SP precisa ficar esperto...
    Sim, aí eu concordo. O "problema" é que ele tem moral praticamente infinita.

    Eu acho que ele já poderia ter aposentado, mas não acho que ele comprometa tanto, mesmo estande longe da sua melhor forma.

    Se for pra ser bem racional, seria melhor investir num goleiro novo (ou promover algum reserva, nem tô acompanhando isso), mas o mundo não é bem assim, né?

    Btw, se fosse ídolo do Corinthians talvez já tivesse sido escorraçado pela gaviões, como tantos outros.
    Não escorraça ele não e nem invista em novo goleiro... tá bom do jeito que está
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4678
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    vamus ver se o lunatico vai aparecer

    pco comentando jogo eh pra acabar, curintiano vagabundo e safado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4679
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Apostas pra mim é gamble

    AKerber, Cão, r2arthur and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4680
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    betar na derrota do flamengo fora de casa nesse brasileiro, vai ser imprimir dinheiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>